Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Então… quando pegamos times realmente fortes, ou empatamos ou perdemos esse ano. E iremos cruzar com eles justamente nas oitavas dos mata-matas. Se fosse mais pra frente, beleza, haveria outras condicionantes, mas agora eu fiquei um pouco pessimista. Ontem pra mim era um jogo para pelo menos empatarmos. Fiquei muito p… com as oportunidades de gols que foram criadas e não foram convertidas em gol. São raras, mas foram claras, e não fomos mais competentes que o goleiro deles. De verdade, um time que quer passar de adversários desse nível tem que ter mais competência do que a que tivemos ontem e temos tido na relação criação de jogadas ofensivas x conclusões em gol. Esse time finaliza mal em relação ao que cria. Isso é um fato. E isso pesa. Um detalhe que faz muita diferença. Foi assim com o Fortaleza, foi com o Foguinho, e seguimos.

Isso tem me incomodado muito, é por isso que estamos pegando tanto no pé dos nossos 2 centroavantes. Mas eu tô preferindo ser confiante, e torço pro Abel fazer esse time treinar finalizações até enjoar. E ele tem umas duas semanas antes do primeiro mata mata. 
SEREMOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gr33n disse:

Eu queria saber de onde vocês tiram que um time tem que fazer gol em toda chance que cria. NENHUM time no mundo tem essa eficácia. López teve uma grande chance e o goleiro dos caras pegou, saindo muito bem na jogada. Fim. Ô mania de querer achar culpa onde não tem. Nosso grande problema ontem foi a ameba do MR e a inofensividade do Rony.

A questão é que se fosse o Rony que tivesse perdido o gol estariam chovendo até agora memes com o lance.

Foi uma chance clara de gol cara a cara com o goleiro q centroavante não pode perder, ainda mais o Lopez q nunca decidiu ou fez gol em jogo grande.

Aí protegem ele e a culpa são sempre dos mesmos, Marcos Rocha e Rony.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Eu fico muito puto com o jeitão do Flaco Lopez, apesar de ter mais qualidade técnica, pra mim é insuportável a moleza, não ganha uma na dividida, parece que joga com desdém, sei lá… fazendo um favor de estar aqui…

Libertadores 2022 ele também perdeu um gol feito no início do jogo contra o Athetico Paranaense, enfim…

Ja está aqui há bastante tempo e não se firma, não empolga, depois vai comer banco e a culpa cai no Abel. 

Não que eu seja defensor de qualquer jogador, não sou o maior fã e nem maior crítico do Lopez, mas de todos no elenco, sim "todos", parece que é o jogador que precisa de menos tempo para fazer gols e mesmo assim tem algumas deficiências a serem melhoradas, ter frieza na frente do goleiro é uma delas, o Rony se não me engano está a mais tempo e tem o mesmo defeito e com outros agravantes mais visíveis como passe e drible (ele tem sua valentia como garra e velocidade, mas acho muito pouco para contribuir como atacante, o Lopez por mais que seja lento e não ser um novo Batistuta tem um futebol bem parecido com o Pedro do cheirinho, só que o outro consegue ser frio na hora de decidir, vejo condições técnicas do Lopez melhorar, talvez seja falta de confiança mesmo, você pegou num ponto interessante, todas as vezes que o Lopez perde gols assim é escanteado, retirado do time aí volta ao final da fila, quanto ao seu parceiro de ataque Rony tem a força e confiança da comissão, isso pra mim faz uma diferença danada para o jogador no dia a dia.

Precisamos de alguém que eleve o nível do ataque, por mais que o Rony tenha sua valentia e o Lopez também, não são os atacantes ideais visando o curto, médio prazo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, do Verde disse:

Hoje é em dia tá fácil criar rivalidade, hein? Inventaram uma com o Flamengo, agora uma com o Botafogo. Hoje em dia tá realmente fácil vender as coisas kkkk

Acho que com as redes sociais isso ficou mais fácil.

Antigamente vc só conhecia torcedores da sua região q mora e frequenta e q torcia pros times dessa região, era praticamente impossível vc achar um torcedor do Botafogo por exemplo em SP.

Agora com a internet vc tem contato quase que obrigatório com torcedores de tudo que é lugar, eu menos pq não tenho twitter, Instagram e outras redes. Só frequento o YouTube.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

A questão é que se fosse o Rony que tivesse perdido o gol estariam chovendo até agora memes com o lance.

Foi uma chance clara de gol cara a cara com o goleiro q centroavante não pode perder, ainda mais o Lopez q nunca decidiu ou fez gol em jogo grande.

Ótimo,

Vamos criticar os 3 para ficar igualmente criticáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Não que eu seja defensor de qualquer jogador, não sou o maior fã e nem maior crítico do Lopez, mas de todos no elenco, sim "todos", parece que é o jogador que precisa de menos tempo para fazer gols e mesmo assim tem algumas deficiências a serem melhoradas, ter frieza na frente do goleiro é uma delas, o Rony se não me engano está a mais tempo e tem o mesmo defeito e com outros agravantes mais visíveis como passe e drible (ele tem sua valentia como garra e velocidade, mas acho muito pouco para contribuir como atacante, o Lopez por mais que seja lento e não ser um novo Batistuta tem um futebol bem parecido com o Pedro do cheirinho, só que o outro consegue ser frio na hora de decidir, vejo condições técnicas do Lopez melhorar, talvez seja falta de confiança mesmo, você pegou num ponto interessante, todas as vezes que o Lopez perde gols assim é escanteado, retirado do time aí volta ao final da fila, quanto ao seu parceiro de ataque Rony tem a força e confiança da comissão, isso pra mim faz uma diferença danada para o jogador no dia a dia.

Precisamos de alguém que eleve o nível do ataque, por mais que o Rony tenha sua valentia e o Lopez também não são os atacantes ideais visando o curto, médio prazo

Lopez tá muito longe do Pedro tanto em qualidade técnica quanto em estilo de jogo.

Pedro finaliza melhor (o que é fundamental pra um centroavante) e faz o pivô e segura a bola muito bem. O Lopez tem dificuldade pra finalizar e a bola nele bate e volta, não tem característica de fazer o pivô, segurar a bola.

Ontem o Abel na coletiva citou isso quando falou do Botafogo, q eles tem um atacante que segura a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Mesmo tirando este lance, o fato é que Marcos Rocha e Rony são pavorosos. Rocha por causa da idade e Rony porque não tem técnica nenhuma. Quanto ao Flaco acho melhor que o Rony, mas não serve para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, andre. disse:

Mesmo tirando este lance, o fato é que Marcos Rocha e Rony são pavorosos. Rocha por causa da idade e Rony porque não tem técnica nenhuma. Quanto ao Flaco acho melhor que o Rony, mas não serve para ser titular.

Eu prefiro o Mayke q é um baita lateral, mas não tenho nada contra o MR. Mayke inclusive foi titular nos dois jogos anteriores ao do Botafogo.

O passe pro Lopez no gol perdido foi do Rocha. Eu queria um atacante de mais peso no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Lopez tá muito longe do Pedro tanto em qualidade técnica quanto em estilo de jogo.

Pedro finaliza melhor (o que é fundamental pra um centroavante) e faz o pivô e segura a bola muito bem. O Lopez tem dificuldade pra finalizar e a bola nele bate e volta, não tem característica de fazer o pivô, segurar a bola.

Ontem o Abel na coletiva citou isso quando falou do Botafogo, q eles tem um atacante que segura a bola.

Estilo de jogo, características não...

Ambos precisam ser municiados para ter chances, concordo que o Pedro seja superior no momento, por conta de ser mais frio e efetivo para finalizar a gol e no pivô, mas o Lopez tem um jogo aéreo melhor ao meu ver e tem condições de evoluir nos outros quesitos, pra mim é questão de tempo, se ele vai conseguir por aqui já não sei, mas capacidade vejo que tem

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Ambos precisam ser municiados para ter chances, concordo que o Pedro seja superior no momento, por conta de ser mais frio e efetivo para finalizar a gol e no pivô, mas o Lopez tem um jogo aéreo melhor ao meu ver e tem condições de evoluir nos outros quesitos, pra mim é questão de tempo, se ele vai conseguir por aqui já não sei, mas capacidade vejo que tem

Sinceramente.... Flaco não é meio Pedro. Nem no jogo aéreo - seu ponto forte - é superior. 

Se não fosse despirocado, o Deyverson é superior ao Flaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutes ago, Yusuke said:

A questao e' que o Flaco ja esta' aqui ha 2 anos e teve inumeras chances para deslanchar. Ok, teve uns momentos no passado que achei que o Abel freiou o crescimento dele em detrimento de escalar Rony como titular, mas porra, 2 anos para nao inspirar o minimo de confianca e' mto tempo.

De 20% disso pro Luighi e pro Thalys que eu nao tenho duvida que um dos dois seriam mto mais efetivos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SEPULTURA disse:

Nao sei onde vc viu esses dados mas segundo o 365scores ele acertou 8 de 10 passes em 80 min o Estevao acertou 11 de 15

Rony perdeu a bola 5 vezes, Estevao 11

Estevao teve 3 de 3 dribles completados e Rony 1 de 1

Numeros bem parecidos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Londrinense disse:

Rony, Flaco e Deyverson. Quem é melhor desses 3? 

Deyvin, porém, o cara é doido de pedra, completamente imprevisível... Pode ser expulso com 5 minutos de partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..