Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, Murilo Ruy disse:

O cara abre mão de jogar pra ir no corpo do LG, foi pênalti claro.

Foi na cara do juíz. O silêncio do narrador e comentaristas no replay não passou despercebido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Achei que todo meio de campo do Palmeiras arreio no final do jogo. Talvez fosse menos perigoso ter troca os volantes do que os laterais.

Não vejo assim não, Lázaro e Luis Guilherme não fazia aquela pressão que ele gosta... daí sobra no meio.

Eu gostei muito do jogo... cabeçada do Gomez... Endrick perdeu um gol... e o Lázaro um feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o time sempre treme contra estádios cheios contra. Só se salvaram Aníbal Moreno e G. Gomes, que teve de lutar MMA o jogo inteiro contra o Calleri. Murilo também não foi mal.

Veiga: se eu fosse ele, com a técnica dele, teria muita vergonha de entrar em campo e ser um a menos. O Rômulo chegou machucado ? Não é possível. Até a última rodada ele estava fazendo gol, inclusive contra os trikas !!! Por que aqui não pode entrar ? Tenho nojo, às vezes, de vê-lo escondido.

Estevão não devia ter entrado, tremeu mais que os outros (normal), não fez nada. 
Murilo deu conta sozinho de todo ataque dos trikas menos Calleri, que estava com o GG. 

Precisaremos muito de um bom atacante pro lugar do Endrick, porque o Rony atua ridiculamente. Me lembro do título de um filme: “O Saltimbanco Trapalhão”.

Eu não teria tirado o Flaco, embora não tenha feito muito. 
 

Estamos em 12 lugar ! Atrás até do Criciúma !!!  Vão deixar pra acordar só no segundo semestre, como em 2023 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Sério que vcs estão reclamando do Veiga? 

É certo que a fase é ruim, só que ele apareceu bastante, puxou jogadas. Não é o melhor dele, tampouco para creditar o mal resultado ao Veiga.

Enquanto ele aguentou sim, mas ele terminou o jogo quase andando, não conseguia acompanhar nenhuma jogada desde os 15 do segundo tempo. Deixar ele até o final é ruim ate pra ele, é queimar com a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como quase sempre, o resultado supera o desempenho. 

Há quase 1 ano e meio assim, um desempenho que vai do horrível ao mediano, com resultados medianos a ótimos.

Bom empate, apesar de insignificante para a classificação. 

Futebol horrível como de costume, mas sei lá, de alguma maneira vivemos um momento histórico em conquistas...então, que assim seja 🤷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Porque o Rony tem que jogar TODOS jogos da temporada?

Porque faz parte da panela. Onde Lázaro acabou de se tornar o mais novo membro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Sério que vcs estão reclamando do Veiga? 

É certo que a fase é ruim, só que ele apareceu bastante, puxou jogadas. Não é o melhor dele, tampouco para creditar o mal resultado ao Veiga.

Sim, por que não?

Tá jogando nada.

Ué?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Sério que vcs estão reclamando do Veiga? 

É certo que a fase é ruim, só que ele apareceu bastante, puxou jogadas. Não é o melhor dele, tampouco para creditar o mal resultado ao Veiga.

"Puxou jogadas" o meia do Águia de Marabá faz isso todo jogo, isso é o basal de um meia.

Ele não entrega um passe, ele não se mostra entre os defensores pra receber e passar rápido pro centro ou pros pontas.

Ele é um fantasma, um vírus inoculado, não incomoda ninguém.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Sério que vcs estão reclamando do Veiga? 

É certo que a fase é ruim, só que ele apareceu bastante, puxou jogadas. Não é o melhor dele, tampouco para creditar o mal resultado ao Veiga.

Concordo em partes contigo 

acho sim que ele apareceu mais pro jogo frente a jogos passados, agora não pode existir jogador insubstituível 

Se a fase está mal então que fique um jogo no banco ou que de lugar para outro durante as partidas

se pegar a metade do segundo tempo os dois times estavam com espaço entre as linhas pra conduzir a bola, faltava maior mobilidade e velocidade no meio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Será que não foi pênalti no LG? O cara colocou as duas mãos no peito dele para segurar.

Bom. Eu achei. Só que não vou dizer que foi roubo. 

Foi pênalti. O cara abandonou a disputa de bola e foi com o braço no peito do LG, impedindo a progressão. Quem estiver em dúvida, assista de novo.

Quando vi que seria esse juizinho, já esperava por isso. Esse sempre nos prejudica. Jamais ele daria esse pênalti. O VAR não podia ter interferido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Não vejo assim não, Lázaro e Luis Guilherme não fazia aquela pressão que ele gosta... daí sobra no meio.

Eu gostei muito do jogo... cabeçada do Gomez... Endrick perdeu um gol... e o Lázaro um feito.

Sim, tem isso tb. Só comecei pq Aníbal e RR são muito rápidos e eles estavam perdendo na corrida.

Cara, temos que marcar pontos daqui pra frente.  Termos gerais, competimos bem e empatamos na intensidade deles. Só que precisamos vencer.

Daqui a pouco teremos mais opções: Felipe Anderson, Bruno Rodrigues, Dudu. Precisamos manter próximo aos líderes pq dá pra pensar no tri numa arrancada de segundo semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rival jogou com uma série de desfalques, vem de uma partida em Guayaquil 24h após a nossa, não tem o mesmo recurso logístico, fez o segundo jogo com um treinador que mal conhece a equipe e tudo isso resultou numa partida cheia de erros e sem qualquer esboço criativo.

E mesmo assim, mesmo assim não conseguimos uma porra dum golzinho. 1 gol chorado em 4 jogos, assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..