Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Liverpool x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Gostei do jogo principalmente da intensidade do time, soubemos buscar e criar espaços pra abrir o adversário e depois de aberto foi só alegria. 

A marcação pressão foi usada e as linhas altas, tenho achado que o Abel tem apostado nisso, nos expõe à uns contra-ataques com a defesa correndo para trás ou a deixar o adversário cara a cara com o goleiro, como foi contra o Botafogo de RP, mas ao mesmo tempo permite retomarmos a bola mais rápido… Não sei como tornar mais sólido. 

Impressionante como Abel recupera jogadores- Veiga, Gomez, Menino e Rony no mesmo jogo reabilitados perante a torcida. Destes o que eu corneto é o Menino, mas jogou muita bola. 

Permita-me discordar, Menino e Lázaro foram lastimáveis o primeiro errando às vezes no combate outras nos passes (não vou nem falar das falhas na construção porque não é muito a sua função) e o segundo no confronto, praticamente não produziu nada e em algumas vezes permitindo o contra ataque em decorrência dos erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi um ótimo jogo, bem controlado, apesar do 1º tempo parecer ruim. Os Uruguaios vieram fechados e marcaram bem. Depois do gol foram obrigados a abrir, cansaram e a goleada veio.

Libertadores  é lição de casa bem feita. Lição fora de casa, vale nota em dobro.

Veiga, Rony, Marcos Rocha, para citar os mais criticados foram muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganha de 1x0 é vergonha, se ganha de 5 foi contra time fraco kkkkkkkkkk 

o time retranqueiro já é o time com mais gols na libertadores de novo 

e quanto a comemoração do endrik, cara na moral como tá chato futebol, você não pode mais fazer nenhuma comemoração que vira debate 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronyelson com sua frieza e plena noção de tempo, velocidade e espaço, calculou milimetricamente o momento certo do passe do Flaco, conseguiu ficar atrás da linha da bola e foi letal na conclusão da jogada, monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, FabioHenrique disse:

Endrick garantiu a grana que faltava…

Classificados, agora é garantir o primeiro lugar do grupo!

primeiro tempo horrível, no segundo o Liverpool se abriu e virou goleada.

Da quarta cota de 5 gols, mas, ainda há mais uma cota de 5 gols por 2,5 mijones de euros...que pode ser cumprida com gols também pela selenike e pelo Real, só não sei válida por qual período desde a sua chegada na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Londrinense disse:

Classificados ainda não. Precisa de um empate pra avançar. Mas convenhamos, dois jogos em casa, impossível não conseguir 1 pontinho. 

E ainda com saldo +8 com os outros de -1 para baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fercas said:

Ronyelson com sua frieza e plena noção de tempo, velocidade e espaço, calculou milimetricamente o momento certo do passe do Flaco, conseguiu ficar atrás da linha da bola e foi letal na conclusão da jogada, monstro!

Esse gol do Rony deve ter sido o mais bonito da carreira dele. Além de ter conseguido não ficar impedido, dominou a bola antes de chutar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Londrinense disse:

Quem deveria ser suspenso dos próximos jogos é o árbitro. Amarelo ridículo demais. 

Estratégia para fazer um jogador adversário levar amarelo: fazer metade do time se indignar e se revoltar com qualquer comemoração do adversário. 

Árbitro lixo. 

E aquele amarelo para o Murilo? 

O Murilo no reflexo protegeu o rosto com o braço colado, pênalti seria bem marcado, mas amarelo? Que árbitro burro e mal preparado. 

Permita-me discordar. Ao ver o lance no jogo e depois revendo o replay continuo entendendo que o braço erguido do Murilo foi desnecessário e seu posicionamento estava atrás, se muito ao lado, e não a frente de seu rosto. Então, nesse caso, o amarelo até é justificável. Lógico que se eu fosse o árbitro e fosse ao contrário, um defensor do Liverpool, eu teria dado vermelho rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Exagerado disse:

Não vi durante a transmissão e os comentaristas são ruins demais na Paramount. Como Abel VAR reviu, em tese o amarelo precisaria ser revertido. (Nem era pra existir)

O do Murilo foi cancelado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, YuriPR disse:

A intenção dele é fazer os racistas ficarem com cara de cu.

Toda vez que alguém quiser fazer esse gesto pra ofender vai também estar fazendo o gesto de comemoração de gol dele. Da mesma forma que tentavam nos ofender quando chamavam-nos de porcos.

Moderador deselegante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Ronyelson com sua frieza e plena noção de tempo, velocidade e espaço, calculou milimetricamente o momento certo do passe do Flaco, conseguiu ficar atrás da linha da bola e foi letal na conclusão da jogada, monstro!

Fora o lance que partiu cara a cara, tirou o goleiro adversário da jogada como Ronaldo fenômeno nos tempos áureos e na hora de tirar o 10 tirou um 2 kkk.

Mas o bom destes jogos já decididos é isso, pode colocar a rapaziada pra pegar confiança de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vinicius Machado disse:

Permita-me discordar. Ao ver o lance no jogo e depois revendo o replay continuo entendendo que o braço erguido do Murilo foi desnecessário e seu posicionamento estava atrás, se muito ao lado, e não a frente de seu rosto. Então, nesse caso, o amarelo até é justificável. Lógico que se eu fosse o árbitro e fosse ao contrário, um defensor do Liverpool, eu teria dado vermelho rsrs.

 

Mas foi puro reflexo do Murilo, zero intenção.

Mesmo que tivesse sido pênalti, por não ter sido ação deliberada, não deveria ter tido amarelo.

A não ser que tenha mudado a regra, mão não-proposital na área é pênalti sem cartão amarelo. Por isso que o Abel estava pistola com o cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vinicius Machado disse:

Permita-me discordar. Ao ver o lance no jogo e depois revendo o replay continuo entendendo que o braço erguido do Murilo foi desnecessário e seu posicionamento estava atrás, se muito ao lado, e não a frente de seu rosto. Então, nesse caso, o amarelo até é justificável. Lógico que se eu fosse o árbitro e fosse ao contrário, um defensor do Liverpool, eu teria dado vermelho rsrs.

Não é amigo. Longe ou perto do rosto, o Murilo já estava com o braço levantado antes do atacante do Liverpool chutar a bola. A regra é clara é clara arnaldo. Pênalti, porém o amarelo só justifica quando é mão na bola e não bola na mão. Muito menos vermelho né, aí forçou demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente desce a lenha no Rony, muitas vezes com razão, mas se o Boca ou o River o contratasse, teria recepção no aeroporto e tudo. O que esse cara tem moral no continente não tá escrito. E fez por merecer.

Toda vez que vejo alguém citando os destaques do nosso time, ele é um dos citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Londrinense disse:

Não é amigo. Longe ou perto do rosto, o Murilo já estava com o braço levantado antes do atacante do Liverpool chutar a bola. A regra é clara é clara arnaldo. Pênalti, porém o amarelo só justifica quando é mão na bola e não bola na mão. Muito menos vermelho né, aí forçou demais. 

Mais no sentido de que o movimento não foi para proteger o rosto...abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..