Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Liverpool x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, YuriPR disse:

Jogo bom demais de assistir. 

Ainda perdemos 2 contra ataques, 1 com o Endrick e 1 com o Luis Guilherme. 

A impressão que dá é que no momento em que os caras abriram mão da retranca, acabou o jogo pra eles.

A impressão que deu é que o veiga viu essa retranca deles e como estavam marcando bem nosso trio de ataque, então resolveu infiltrar para perfurar essa retranca como um meia atacante e deu muito certo. 

Depois de tomarem o primeiro gol, começaram a deixar mais espaços. Até por isso achei precipitado tirar o Lázaro e o Estêvão. Rony fez um excelente resto de jogo, mas acredito que Estêvão e Lázaro também fariam se tivessem continuado. 

Não sei se deu pra entender essa leitura. Também não é querer desmerecer o bom jogo do rony. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

A impressão que deu é que o veiga viu essa retranca deles e como estavam marcando bem nosso trio de ataque, então resolveu infiltrar para perfurar essa retranca como um meia atacante e deu muito certo. 

Depois de tomarem o primeiro gol, começaram a deixar mais espaços. Até por isso achei precipitado tirar o Lázaro e o Estêvão. Rony fez um excelente resto de jogo, mas acredito que Estêvão e Lázaro também fariam se tivessem continuado. 

Não sei se deu pra entender essa leitura. Também não é querer desmerecer o bom jogo do rony. 

Eu entendo, só que o Rony desde a primeira bola foi acumulando chances também por estar com o fôlego 100%. Se tivesse sido o contrário, o Rony iniciando e Lázaro/Estêvão entrando, talvez eles também tivessem se destacado mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo jogo, é disso que precisamos... Quando pegar time pequeno ou ruim, ATROPELA, mostra futebol, não se contente com 1x0 2x0, excelente...

Esse é o Veiga que faz diferença, falar bem do Endrick é chover no molhado, todo o time bem contra um adversário vulnerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, WAGA disse:

Tenho que concordar com quem sempre falou que a posição do Veiga seria de meia-atacante, e não meia-armador. No meio campo ele não cria nada, mas a finalização dele é muito boa. Abel devia pensar bem nisso…

Nunca foi meia de armação, sempre foi meia atacante que chega pra finalizar, isso ele faz muito bem, armando ele é nota 4 chegando para finalizar nota 8, está longe do que já vimos, mas quem sabe os gols de hoje não ativam o modo on outra vez.

Não gostei da partida do Lázaro hoje, parece que ele não curte dividir daqui a pouco a torcida vai perceber que ele tem pé mole, que mude logo isso.

Fora a desatenção em alguns lances no primeiro tempo que o adversário achou espaço no contra-ataque por algumas vezes, controlamos a partida de ponta a ponta e quando acerta a finalização dá nisso, classificação bem próxima (não sei se já garantiu, mas com duas partidas em casa precisamos fazer o dever e garantir quem sabe o primeiro geral)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Em fim entraram ligados desde o início, sem dar sopa pro azar.

Jogo correto e sério, é isso, concentração, seriedade e competitividade desde o primeiro minuto.

A sequência de primeiros tempos constrangedores foi quebrada, agora continuar assim é a meta.

Liverpool foi anulado e a goleada veio naturalmente.

Abel resolveu ouvir suas críticas e por isso a melhor defesa do Brasil foi sólida hj rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande vitória.  Não sei se vamos ganhar mais algum título esse ano . Mas não tenho dúvidas que esse é nosso elenco mais forte pós Parmalat. Não faltam opções.. obrigado, Leila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, Exagerado said:

Será? Eu tb achei ridículo, mas não acho necessário polemizar com a CONMEBOL. Joga o vídeo da comemoração nas redes sociais, explica que não tem nada a ver com a questão de racismo e mostra que todos somos um.

A Conmebol mesmo já jogou o vídeo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, LucasVerdao disse:

So isso? Ta doente ou alguma coisa?

Cade o seus traidicionais "Veiga me possua" e "Rony Rustico e' meu idolo supremo?"?????

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkaakakkakakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..