Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Just now, FabioHenrique said:

O Romulo mandou uma DM no insta da filha do Abel e ele pegou… Esquece o Romulo 

Esse ai so ano que vem... 

Nao da' para entender a insistencia com o Lazaro e o Romulo nao ter chances.

Proxima rodada visitamos o Braga enquanto o botinha visita o Paranaense.

Mais uma rodada em que nao podemos de forma alguma perder pontos. 
Primeiro porque o braga esta' numa fase ruim mas principalmente porque o botinha pode perder pontos em curitiba, paranaense tem que vencer de qualquer forma, ja que em caso de derrota eles podem parar na zona pela primeira vez

7 hours ago, LucasVerdao said:

Proxima rodada visitamos o Braga enquanto o botinha visita o Paranaense.

Mais uma rodada em que nao podemos de forma alguma perder pontos. 
Primeiro porque o braga esta' numa fase ruim mas principalmente porque o botinha pode perder pontos em curitiba, paranaense tem que vencer de qualquer forma, ja que em caso de derrota eles podem parar na zona pela primeira vez

Palmeiras tem que chegar no confronto direto com mais de 3 pontos na frente do Botafogo.

Guest deitado100dormir

Kkkk esse lance cada vez que eu vejo eu acho mais bizarro, nao foi o Dudu que driblou foi o zagueiro que simplesmente sentou no chao pra fazer o penalti

Reparem em slow motion que na hora que o jogador senta a bola nao ta nem grudada no pé do Dudu realizando o drible e nem fazendo o movimento

Que comecem as tretas! Segunda é bom demais

Agora, deitado100dormir disse:

Kkkk esse lance cada vez que eu vejo eu acho mais bizarro, nao foi o Dudu que driblou foi o zagueiro que simplesmente sentou no chao pra fazer o penalti

Reparem em slow motion que na hora que o jogador senta a bola nao ta nem grudada no pé do Dudu realizando o drible e nem fazendo o movimento

Um cai sentado e o outro tropeçou na bola.

Assim se deu o pênalti.

Sem mais.

14 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Caramba como e' possivel termos perdido pra esse time horripilante do Fluminense, que sequer consegue fazer um favorzinho de enterrar o lixo da marginal s/n....

Temos que entender que cada jogo é um jogo, e cada jogo tem seu contexto.

Aquele jogo o Flu vinha de uma euforia/empolgação pela recém chegada do Thiago Silva e pela recente troca de treinador.  

Além do mais o Flu não é de todo ruim. O Botafogo que tem o melhor time do país no momento só conseguir vence o Flu fora de casa com um gol no último minuto do jogo graças a uma entregada de paçoca do F.Melo. 

Em 29/09/2024 em 00:53, Jean.Pazim disse:

O Botafogo não tinha visto o Palmeiras pegar a liderança nem que seja por alguns minutos... A pressão vai subir. Os vacilos vão voltar a acontecer, temos que continuar nessa batida que a gente pega a liderança, não podemos oscilar nesse momento, pegamos um time difícil pra kct hj e ganhamos (com um pênalti mandrake, mas tbm já tivemos pênaltis Mandrake contra a gente) e o Bostafogo pegou um time que tá brigando pra não cair, HORRÍVEL, enfim... Continuar nessa batida que as chances do tri subiram MUITO hoje, ngm esperava o BOTAFOFO perder ponto hj.

Em 29/09/2024 em 02:03, WAGA disse:

Você também ???

Nem a mídia, normalmente contra nós, está contestando muito esse pênalti. O zagueiro puxa o Maurício com as mãos pelos ombros ! Reveja. 
Também não curto ganhar roubado, mas hoje NÃO FOI O CASO. Pelo amor ! Já basta a mídia gambá, trika e carioca contra nós. Ainda tem de vir torcedor nosso querendo posar de honesto mas obviamente errado. Por favor !

Além disso, o jogador deu um pontapé no pé de apoio do Maurício que certamente o atrapalhou no equilíbrio também. Só ver várias transmissões de mídia setorizada do galo falando que achou pênalti e estava ali no limite de marcar. 

Fora que, outra coisa, o que difere o contato no Maurício do contato do Fabinho no Everson? Falar em critério, o do Maurício teve mil vezes mais impacto que a enceradeira do goleiro deles ter se jogado de forma patética daquelas. 

15 horas atrás, WAGA disse:

Maurício está se ajeitando no time. É bem dinâmico, se movimenta muito. Não merece sair quando Estevão voltar.

Lembro que algum idiota chamou ele de "reserva do Inter" pra manter a narrativa de que não contratamos bem. Eu diria pros moderadores se livrarem desses usuários de merda, mas eles nos divertem tanto que precisam ficar.

31 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Além disso, o jogador deu um pontapé no pé de apoio do Maurício que certamente o atrapalhou no equilíbrio também. Só ver várias transmissões de mídia setorizada do galo falando que achou pênalti e estava ali no limite de marcar. 

Fora que, outra coisa, o que difere o contato no Maurício do contato do Fabinho no Everson? Falar em critério, o do Maurício teve mil vezes mais impacto que a enceradeira do goleiro deles ter se jogado de forma patética daquelas. 

Cara, acho realmente incrível que alguém ainda esteja discutindo esse pênalti, a câmera da linha de fundo mostrou o Maurício sendo agarrado com as mãos e o pé do defensor trançando na perna dele de tal forma que a finalização foi muito prejudicada,  o Maurício finalizou de direita e a perna esquerda fica até suspensa por causa do calço. Pênalti com "P"  maiúsculo. 

1 hora atrás, deitado100dormir disse:

Sim kkk 

Dudu não provoca o pênalti…ele ia perder a bola ali, a sorte q o Rubens foi mto burro e fez o penal de graça.

Apesar de não ter mais a mesma admiração, torço mto pelo Dudu por toda sua história e espero que encerre o clico aqui na paz e na dignidade.

a não ser que ele dê uma reviravolta sobrenatural…não tem justificativa para permanência no elenco em 2025, se quisermos lutar pelos títulos… e não é nem pela situação do Cruzeiro, e sim, por realmente o cara já não ter mais condições.

Edited by Remaltez

29 minutos atrás, maynard disse:

Lembro que algum idiota chamou ele de "reserva do Inter" pra manter a narrativa de que não contratamos bem. Eu diria pros moderadores se livrarem desses usuários de merda, mas eles nos divertem tanto que precisam ficar.

Infelizmente (ou felizmente) ele só poderá rebater essa sua crítica na próxima derrota do time que é quando ele costuma aparecer 

Eu achei de um absurdo tremendo dizer que o Dudu foi decisivo. Dudu não fez nada, a galera que está numa ânsia danada para ele "voltar a ser o Dudu" de sempre. O zagueirão foi mais decisivo do que o próprio Dudu, que estava se enrolando todo, iria perder a bola e aquela anta bípede decidiu dar uma mãozinha (um pezinho no caso) e fazer um pênalti absolutamente desnecessário como fez.

Sorte a nossa, agradeço imensamente ao Rubens por isso. Já tinha perdido o pênalti na decisão da Libertadores de 2021 e agora ajudou com os três pontos que vão fazer o Palmeiras fungar no cangote (e posteriormente bater campeão se Deus quiser!) do botachoro. Rubens ídolo!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.