Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Calma galera, o ano só acaba oficialmente depois que o Botafogo ganhar do Vaaxxcão da massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, porcoleal disse:

A pergunta do reporter ontem alugou um triplex na cabeça do Abel ele ficou tão incomodado q nas outras repostas ficou dando indireta. Ele fez a pergunta mais perfeita das ultimas 4 coletivas. Vc chorava q n tinha tempo e agora q tem é um catado.  Pqp q time nojento o do Palmeiras ontem , n sei vcs mas o Ewerton nunca xinguei tanto , o cara n pode falhar em jogo destes e ja é o segundo no ano contra a mesma merda de time. E p mim o segundo gol matou o jogo com a cagada dele.

Gosto muito do Weverton, mas o cara cagou de mais, tô cansado dos jogadores experientes entregarem jogos cruciais.

Povo reclama do Lopez, mas eu digo que ele é o segundo atacante mais eficiente do time, porque o primeiro e único é o Estevão, o resto só lampejos como o Veiga, eu já esperava que o F. Anderson não encaixasse fácil nesse começo, mas tinha esperanças, parece que vão ter de arrumar um jeito diferente de jogar pra este jogador.

Me diga qual foi o único jogador que acertou dois chutes no gol adversário..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jeiquen disse:

De fato depende da boa vontade dele kkkkkkk porém a Leila contratar uma sombra de grandeza pro Abel e ela, como um Suarez por ex, na minha cabeça parece mais difícil que o Dudu resolver fazer a boa 

Acha que um Suarez ia aceitar ser banco do rony e ver ele dando bicicleta todo jogo mesmo perdendo? Então não é contratado e assim os 2 não tem dor de cabeça, afinal sao a presidente e o técnico mais vitorioso da história, não precisam se provar mais 

Eu entendo seu ponto de vista, mas é que realmente me parece algo bem utópico imaginar o cara abrir mão de mais de uma milha por mês para fazer as pazes, encerrar tranquilo etc. 

Essa coisa de amor ao clube, para mim, morreu com o Marcos eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a cagada é dar desculpa esfarrapada, segundo frango do Weverton em seguida no entulhao e vem com papo furado, isso aí é coisa de verme tipo o Bambi Ceni.

Ser homem bater no peito e assumir o BO não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O Dudu errou, se arrependeu, reconheceu o erro e pediu desculpas publicamente.

O Abel ate' hoje nao esclareceu a assinatura de contrato com outro time. 

Vou crucificar? Nenhum dos dois. Bola pra frente...

Acho que trocar o Palmeiras por um rival do Brasil é muito pior que ir embora para o Catar,mas sinceramente se o Abel continuar protegendo esses jogadores cansados do Palmeiras ele que vá para a pqp também.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Eu entendo seu ponto de vista, mas é que realmente me parece algo bem utópico imaginar o cara abrir mão de mais de uma milha por mês para fazer as pazes, encerrar tranquilo etc. 

Essa coisa de amor ao clube, para mim, morreu com o Marcos eterno.

E o pior que eu concordo contigo kkkkk e é por isso que tô desesperançoso com o futuro, as coisas não podem pender pra Leila e o Abel ter autonomia pra fazer o que tiverem afim, pq na cabeça deles, a gente só tem que aplaudir os 2  pelo o que fizeram, independente do resultado futuro… eles já tão dando esse papo de acomodado nas coletivas faz tempo 

Pro bem do Palmeiras a gente precisa de mudança, e acreditar que o Abel vai largar o osso das 3 milhas dele, ou aceitar um Suarez pra dar dor de cabeça pra ele, é tão utópico de se pensar quanto o que vc falou sobre o Dudu kkkkk e isso me deixa 😔

onde no final provavelmente Dudu vai embora, rony recebe a 7 e vai chegar um gioino da vida ou uma promessa de 20 anos que não tem voz nenhuma, e assim segue a panela, viver eternamente de 2020-2022 e proibição de críticas pros guerreiros pq na cabeça dos 2 a gente era um time tipo o City que nasceu com eles e não existia antes

mesmo sendo 2025… 

Compartilhar este post

Link para o post

Independente de qualquer coisa, temos que mudar o diretor de futebol e o responsável pelo scout.

Pagaram 40 milhões de reais em um lateral que é terceiro reserva.

Erro gravíssimo de avaliação.

Renovaram com o MR porque contrataram muito errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vcs tão maluco... Dudu renovar por metade do salário que ganha continua sendo mais de um milhão. 

Dudu é ídolo e tal, mas a verdade tem que ser dita, ele está morto para o futebol. Não é só a lesão, ele está velho pra cacete pra um ponta. 

Dudu acabou, não tem explosão e não aguenta 30 minutos com intensidade. Ele hoje nem deveria ser opção. Nem em sonho ele é melhor que o Felipe Anderson, nem melhor que Flaco, Rony, nem que o Rômulo. 

Pra mim, Abel põe o Dudu pra fazer média, por que tecnicamente é vc jogar com um a menos. O maior erro cometido pela diretoria esse ano foi não ter executado esse negócio com o Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vitorpalestrino disse:

Eu acho que vcs tão maluco... Dudu renovar por metade do salário que ganha continua sendo mais de um milhão. 

Dudu é ídolo e tal, mas a verdade tem que ser dita, ele está morto para o futebol. Não é só a lesão, ele está velho pra cacete pra um ponta. 

Dudu acabou, não tem explosão e não aguenta 30 minutos com intensidade. Ele hoje nem deveria ser opção. Nem em sonho ele é melhor que o Felipe Anderson, nem melhor que Flaco, Rony, nem que o Rômulo. 

Pra mim, Abel põe o Dudu pra fazer média, por que tecnicamente é vc jogar com um a menos. O maior erro cometido pela diretoria esse ano foi não ter executado esse negócio com o Cruzeiro.

Foi o Dudu quem não executou o negócio, pelo Palmeiras ele teria ido ..

Compartilhar este post

Link para o post

Outra parada. Se é fato essas viagens do Abel, coisa que parece ser, precisa ser mandado embora com urgência. 

Um profissional que ganha o que ele ganha, que tem a responsabilidade e peso que ele tem, não estar minimamente focado pra fazer um bom trabalho, é rua. 

2023 já foi ridículo. 2024 jogamos feito time pequeno nas copas, e agora só com o brasileirao, calendário mais curto, tempo pra treinar, ele entrega essa bosta... É porque não tem mais vontade mesmo. Tem que sair fora. 

Não tem ponta esquerda? Joga com Mauricio de meia esquerda e o FA de meia direita (posição original dele) seja criativo, cacete. 

Ainda bem que não sou dirigente, porque o Abel desceria para o vestiário sem emprego depois desse jogo ridículo de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, vitorpalestrino said:

Outra parada. Se é fato essas viagens do Abel, coisa que parece ser, precisa ser mandado embora com urgência. 

Um profissional que ganha o que ele ganha, que tem a responsabilidade e peso que ele tem, não estar minimamente focado pra fazer um bom trabalho, é rua. 

2023 já foi ridículo. 2024 jogamos feito time pequeno nas copas, e agora só com o brasileirao, calendário mais curto, tempo pra treinar, ele entrega essa bosta... É porque não tem mais vontade mesmo. Tem que sair fora. 

Não tem ponta esquerda? Joga com Mauricio de meia esquerda e o FA de meia direita (posição original dele) seja criativo, cacete. 

Ainda bem que não sou dirigente, porque o Abel desceria para o vestiário sem emprego depois desse jogo ridículo de ontem. 

Ao que parece ele foi no jatinho da patroa.... com que moral ela vai cobrar ele agora?

Fazem o que querem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..