Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

18 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Esse post é um oferecimento Lays a batata oficial da champions league

Esse tópico merece um MEMORIAL 

- Ronaldinho Gaucho

- Riquelme 

- Camarões do Felipão 

- O Palmeiras precisa mudar de nome ( Francicani ) 

- Cuca Bol 

- Recepção do Borja 

- traição / judaria com Paulo Nobre 

- Paulo Nobre um playboy com dinheiro, sabe nada de futebol 

- Hernan Barcos x 5 jogadores do Grêmio - Troca Imortal 

- Tirone na Praia após rebaixamento 

- Galliote o Bananao 

- Palmeiras pipocadas

- A batalha do Uruguai 

- Scarpa e Veiga podem jogar juntos ?

- eu tenho medo do Jumar

- Emirates patrocínio Master 

- a minha irmã falou que fulano tá procurando uma escola perto do CT do Palmeiras 

- Torcida Teatral

- Palmeiras precisa de um 9 matador 

- cadê os camarões 

- Gabriel , Gabriel quando olhei pra trás era um baita de um marmanjo gritando Gabriel Gabriel

- Fala a fonte porra, aqui tem pai de familia , fala a fonte 

Esqueceu a treta mais recente: Deyverson VS Rony

59 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Então, né?

Aquele discurso que você fazia de "nem todo ano ano vamos ganhar" e tudo mais era uma mentira? Ou só era conveniente após as eliminações e quando estávamos distantes da briga pelo título? Vamos ter que parar com essas frases depois de eliminações pelo visto.

Não teve resultado transformado em título. Falar que não teve subida de patamar investindo o equivalente que é querer se enganar muito mesmo.

Não é questão necessária de se vencer em si. Eu estou falando de processos e você insiste em desvirtuar para outra coisa. Fazendo recortes sem abarcar o todo que falo. 

Num é desespero é ver eficiência que ainda num temos. Ou você acha necessariamente que eles num foram mais efetivos na forma que gastaram com a questão de custo benefício de investimentos que fizeram e melhoria de competição? Se achar que não foram aí é outro assumo.

Por isso foi tão deletério não termos sido priorizados nas questões de captação de receitas. Coisa que muita gente aqui gosta de minimizar e fazer contenção de danos.

A diferença poderia ter diminuído, mas não a medida que ela se apresenta.

A discussão que apontei não é em si o modelo, mas sim a eficiência dos gastos que tiveram (que se pegar desde o início da SAF foram equilibrantes aos nossos no período). E em outra parte, se os investimentos deles forem maiores como que vamos buscar essa diminuição de margem de investimento.

A porque que é como o Botafogo teve um salto de qualidade para se equiparar a gente se a diferença era tão grande e investiram no mesmo patamar que a gente no período.

Acerca de como estão investindo é outro assunto. São temas distintos na realidade. Só lamento que ainda endossem com contenções de danos quando fomos prejudicados em detrimento de terceiros e como quando investimos não tiveram o resultado que outro teve em nível de melhoria.

Sim.

Agora, Remaltez disse:

Esse Figueiredo é volante ne? 
Veiga mencionou ele dizendo q ele é craque tbm 

Volante / meio campista

Sabe atuar bem nas duas 

Porém como volante tipo o Danilo é sua especialidade 

Jovem bastante promissor 

____

Ps teve uma lesão bem grave . Tá vindo dela inclusive 

1 hora atrás, Roberto disse:

Imagem

giphy.webp

enquanto alguns torcem para patrocinadores(colocando em xeque a grandeza do clube)

um pouco da história da Sociedade Esportiva Palmeiras,para os nascidos em 2015..

Ontem vc ficou spammando tópicos com erros do Flaco Lopez. Por que torce pelo fracasso de um jogador da SEP? Que tipo de torcedor é você?

1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Volante / meio campista

Sabe atuar bem nas duas 

Porém como volante tipo o Danilo é sua especialidade 

Jovem bastante promissor 

____

Ps teve uma lesão bem grave . Tá vindo dela inclusive 

Duas lesões graves, a segunda foi no jogo de retorno, se não me falha a memória !

1 minuto atrás, ApCoelho72 disse:

Duas lesões graves, a segunda foi no jogo de retorno, se não me falha a memória !

Esse será o maior problema na carreira dele 

o resultado muscular dessas lesões 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.