Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

2 horas atrás, Hmenon disse:

E é bom a gente ir se acostumando com as safs despejando um caminhão de dinheiro, um caminhão que infelizmente a gente não possui, a não ser que a gente vire Saf também.

Os caras gastaram 323 milhões em 2024 em reforços.

Vai acontecer de ter ano desse sarrafo subir e a gente não conseguir acompanhar.

Esse ano tivemos dificuldades no mata mata contra times mais ricos e com mais investimentos que o nosso.

Não vai ser todo ano que teremos um time equilibrado, não vai ser todo ano que as peças vão se encaixar, assim como o milionário cheirinho que não ganhou nada ano passado e esse ano.

A única coisa que pesa a nosso favor contra os times ricos, é a longevidade da comissão técnica e dos jogadores.

Se a gente tivesse na ciranda de 2/3 técnicos por temporada, que era o habitual até a vinda do Abel Ferreira, pode considerar pra menos da metade todos as taças que ganhamos.

E daí, na primeira dificuldade, a galera levanta a bandeira pra trocar?

Vão ter mais dificuldades, e vai ficar cada vez mais difícil.

E se não tivermos alguém pra injetar grana, num futuro próximo poderemos ver uma disparada de alguns times que possuem um tio patinhas.

Discordo. Não acho que as SAFs continuarão despejando grana nso clubes não. Podem até continuar investindo nos clubes, mas duvido que manterão essa pegada de gastança. Basta ver o quanto as SAFs do bahia e do vasco estão sofrendo financeiramente. A do vasco já está beirando a falência e incluiu as ações no processo de recuperação. A do bahia já saiu notícia de que vai diminuir os investimentos porque o balanço está pendendo para o prejuízo. Eu DUVIDO que o Textor, mesmo sendo bobão, continuará despejando dinheiro no botafogo em no máximo daqui dois anos. E a tendência é as novas SAFs observarem esses exemplos precursores para evitar ingressar nos demais clubes com tanta grana.

1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

incrível o que Abel e sua comissão construíram ao longo desses 4 anos. Longa vida a eles conosco!

Os caras são top top top.

E somos chatos. Vida longa a eles conosco ... mas tem que ganhar segunda-feira!!!

Agora, Fernando1987 disse:

Admita, a 4 anos atrás vc estava se perguntando, e cornetando, algo do tipo: "Mas o que o Palmerias está fazendo?", "Quem é esse Abel?", "Diretoria incompetente, pq nao trouxe o Sampaoli?" 😂

Na época pensei: "Bateu o desespero com essa vergonha do Miguel Ángel Ramírez". kkkk

Deu certo.

9 minutos atrás, Roberto disse:

Não vejo esse prejuízo todo ao botafogo não.

Pra mim é muito chororô. E não é nem tanto deles, mas de gambás, trikas, flamenguistas... todos se doendo.

De São Paulo para o Monumental não chega a ser nenhuma p.ut.a viagem não.

E além disso, a grande conclusão que chegamos vendo o Palmeiras esse ano é que esse negócio de descansar uma semana é muito pior do que jogar 3 ou 4 dias depois ainda aquecido do último jogo.

Agora, Londrinense disse:

Não vejo esse prejuízo todo ao botafogo não.

Pra mim é muito chororô. E não é nem tanto deles, mas de gambás, trikas, flamenguistas... todos se doendo.

De São Paulo para o Monumental não chega a ser nenhuma p.ut.a viagem não.

E além disso, a grande conclusão que chegamos vendo o Palmeiras esse ano é que esse negócio de descansar uma semana é muito pior do que jogar 3 ou 4 dias depois ainda aquecido do último jogo.

a CBF tem que usar o mesmo argumento pro botinha que usaram pra nós : "Quem mandou querer ganhar tudo? "

Eles que se lasquem kkkk  , o brasileirão é nosso

Foguinho vai ter coragem de colocar força total contra o Palmeiras? E se o Palmeiras entrar rachando nas jogadas (eu como técnico orientaria para fazerem isso...firme, mas leal é claro), os foguenses vão ter coragem de colocar o pé?

Bom, temporada terminando, e a tendência vai se confirmando.

As equipes com mais investimentos no elenco vão chegando às finais e levantando os canecos:  Galo e Fla na final da CB, Bota e Galo na final da Liberta, Bota liderando o brasileirão, com a gente na cola, na série B da Liberta (Sulamericana) é provavel que dê Gambá x Cru, dois clubes que abriram os cofres também para qualificar o elenco.

Nem sempre vai acontecer isso, mas a tendência é sempre os que acertam os investimentos na qualidade do elenco/treinador levantarem as taças.

Por isso é importante mesmo acertar um bom patrocínio e buscar cada vez mais ampliar as receitas, porque será preciso investir a cada temporada na qualificação do elenco se quiser se manter no topo ganhando títulos, para poder acompanhar os concorrentes.

Tem que investir e qualificar o elenco, não tem jeito.

Edited by RafahSEP

22 minutos atrás, Exagerado disse:

Na época pensei: "Bateu o desespero com essa vergonha do Miguel Ángel Ramírez". kkkk

Deu certo.

Eu também kkk

Falei "a lá, tomou um toco do Ramirez agora vai atrás de um europeu qualquer aí escondido na Europa, vai dar merda isso aí..."

Me desculpa Barros, Leila e Abelão, errei fui muleke kkk

Edited by RafahSEP

33 minutos atrás, Londrinense disse:

Discordo. Não acho que as SAFs continuarão despejando grana nso clubes não. Podem até continuar investindo nos clubes, mas duvido que manterão essa pegada de gastança. Basta ver o quanto as SAFs do bahia e do vasco estão sofrendo financeiramente. A do vasco já está beirando a falência e incluiu as ações no processo de recuperação. A do bahia já saiu notícia de que vai diminuir os investimentos porque o balanço está pendendo para o prejuízo. Eu DUVIDO que o Textor, mesmo sendo bobão, continuará despejando dinheiro no botafogo em no máximo daqui dois anos. E a tendência é as novas SAFs observarem esses exemplos precursores para evitar ingressar nos demais clubes com tanta grana.

O seu raciocínio é o mais lógico, com certeza.

Se for nessa pegada, melhor pra nós que mantemos as contas em dia.

21 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Foguinho vai ter coragem de colocar força total contra o Palmeiras? E se o Palmeiras entrar rachando nas jogadas (eu como técnico orientaria para fazerem isso...firme, mas leal é claro), os foguenses vão ter coragem de colocar o pé?

Melhor não fazer isso. Se partimos para o jogo físico com o Botafogo, metade dos nossos se lesiona na primeira divida. A outra metade será amarelada e expulsa pela arbitragem.

No primeiro jogo da Liberta, ninguém do Palmeiras conseguia sequer parar em pé. Parecia jogo de adultos contra crianças.

O elenco do Botafogo tem muita força física e licença para matar. Vide o que faz o Barboza e nada acontece. Num país sério, ele seria preso em flagrante dentro do campo por lesão corporal gravíssima. O carniceiro argentino só faz sucesso no Brasil pela tolerância da arbitragem. Nunca fez nada de relevante, dispensado por onde passou, idade avançada e sem brilho na carreira, veio de graça para descer o sarrafo.

40 minutos atrás, Londrinense disse:

Bom ponto, até agora o que se sabe é exatamente isto que você disse, Botafogo não divulgou balanço, mas é óbvio que a divida subiu. Textor soltou aquele de precisa investir pra aumentar o faturamento. Cruzeiro, SP, Corinthians, Atl MG disseram a mesma coisa lá atrás e acabou mal para todos. Estas SAFs irão fazer barulho por uns dois, três anos e depois na hora de fazer um novo elenco irão puxar o freio, a não ser que o dono goste de rasgar dinheiro. Palmeiras tem que aumentar suas receitas, reforçar elenco, se manter equilibrado e esperar as coisas voltarem ao normal 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.