Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

3 horas atrás, Londrinense disse:

Não vejo esse prejuízo todo ao botafogo não.

Pra mim é muito chororô. E não é nem tanto deles, mas de gambás, trikas, flamenguistas... todos se doendo.

De São Paulo para o Monumental não chega a ser nenhuma p.ut.a viagem não.

E além disso, a grande conclusão que chegamos vendo o Palmeiras esse ano é que esse negócio de descansar uma semana é muito pior do que jogar 3 ou 4 dias depois ainda aquecido do último jogo.

São Paulo - Buenos Aires é mais perto que São Paulo - Fortaleza, por exemplo.

19 minutos atrás, Maia disse:

Primeiro o Palmeiras precisa chegar com chances até lá, porque se não consertar esse sistema defensivo a vaca vai pro brejo...

E pra se manter vivo tem q ganhar dos gambás fora, o que não tem sido comum ultimamente.

Independentemente de chances de título, o Palmeiras estará disputando melhores premiações e a vaga na Libertadores. 
Isso de jogar antes da final aconteceu com os demais times brasileiros, não só com o Botachoro. Tem que jogar nas mesmas condições que os demais jogaram e fim. 

1 hora atrás, 1999 disse:

Daqui 3 dias cai, como sempre... Por mim nenhuma torcida organizada entrava, aí sim seria o justo, pois não tem coitadinho não, nem nessa história e nem em nenhuma

8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Daqui 3 dias cai, como sempre... Por mim nenhuma torcida organizada entrava, aí sim seria o justo, pois não tem coitadinho não, nem nessa história e nem em nenhuma

Daqui 3 meses funda o Grêmio Recreativo "Nova" Mancha Alviverde, como sempre.

Brincadeira a parte (como se não fosse assunto sério), precisa de rigor para punir os responsáveis, não toda organizada. Nesse episódio, vi gente pedindo o banimento do Palmeiras do campeonato e a prisão de toda a torcida, organizada ou não.

Se for para criminalizar a pessoa jurídica, precisa derrubar todas. De norte a sul. Em todas as organizadas tem integrantes que cometem crimes hediondo, como se viu na manhã de domingo. Muito bizarro. 

44 minutos atrás, RenanPalestra disse:

https://twitter.com/andrehernan/status/1851623650916491402

Excelente noticia, vai ter choro até 2027!

Eu curto muito a ideia de renovar com o Abel até 2027.

Só que o salário da comissão técnica bateu no teto do futebol nacional e está competitivo até para o padrão europeu. Se for para discutir valores, no máximo em relação a premiação por desempenho.

Vai ganhar mais dinheiro se vencer mais campeonatos.

Agora, Exagerado disse:

Daqui 3 meses funda o Grêmio Recreativo "Nova" Mancha Alviverde, como sempre.

Brincadeira a parte (como se não fosse assunto sério), precisa de rigor para punir os responsáveis, não toda organizada. Nesse episódio, vi gente pedindo o banimento do Palmeiras do campeonato e a prisão de toda a torcida, organizada ou não.

Se for para criminalizar a pessoa jurídica, precisa derrubar todas. De norte a sul. Em todas as organizadas tem integrantes que cometem crimes hediondo, como se viu na manhã de domingo. Muito bizarro. 

Há sempre um exagero quando se fala nesse assunto. Torcida organizada nenhuma é santa, toda organizada, de todo o clube, já cometeu atrocidades. Alguém quis banir os gambás de alguma coisa quando a torcida deles matou um moleque com um rojão? 

Eu concordo plenamente que é preciso punições severas para esse tipo de barbaridade, para essa banalização da vida. Mas a Lei tem que valer para todos, não surfarem nesse episódio para querer fazer politicagem, como se só a torcida do Palmeiras é que fosse animalesca. Eu não sou contra punição, muito pelo contrário, acho que deve-se punir no mais alto rigor da lei, porém, acho que isso tem que valer para todas as torcidas do país.

A torcida do Fortaleza, até esses dias, cometeu um ataque terrorista contra a própria delegação. 

Infelizmente, hoje as organizadas se tornaram um antro de facções criminosas. Não à toa, o Moacir foi picotado porque bateu de frente com isso. Então bandido tem que ser tratado como tal. Mas esse caso, especificamente, é de uma crueldade absurda.

É ótima a notícia que o Abel pode renovar, se de fato quer ficar de alma e coração no Palmeiras. 
Dito isso, que seja cobrado por melhor desempenho, pois o que o time entrega taticamente ultimamente não condiz com seu alto salário.

Eu também não o deixaria nem perto do planejamento de elenco. 

Sou a favor da renovação do Abel.

Mas, ele tem que abrir a mente, se livrar das amarras que o prende aos jogadores por gratidão.

Voltar a estudar o adversário e jogar cada jogo com um plano. Foi assim que o fez chegar onde chegou. E é assim que podemos ir (com ele) ainda mais longe 

O que o Abel ganhou em 4 anos aqui acho que nenhum treinador jamais conseguirá repetir ou superar. Chega a ser bizarro.

Eu entendo as críticas mas sinceramente depois do que passamos em 2014 eu prometi pra mim mesmo que nunca mais ia sofrer tanto por causa de futebol e se nessa época alguém do futuro aparecesse pra mim e me falasse todos os títulos que iríamos conquistar eu ia achar que era mentira. Então eu tô só aproveitando nosso momento pq eu já sofri demais com o Palmeiras. Esse ano mesmo que é considerado ruim, ganhamos um Paulista e se não ganharmos o brasileiro pelo menos estamos brigando sempre. É difícil ser campeão e o Palmeiras fez parte da torcida se acostumar com as conquistas.

De novo, entendo perfeitamente as críticas, até tenho as minhas. Mas o que o Palmeiras vem fazendo desde 2015 mais ou menos é enorme e o que essa comissão técnica fez em 4 anos vai ser algo que será lembrado como a época mais vitória de um clube que tem a história que o Palmeiras tem e isso quer dizer muita coisa!

Sinceramente prefiro que o Abel fique o máximo possível pq quando ele sair vai ser difícil achar alguém que desde o primeiro dia mostrou tanto respeito pelo clube, tanto conhecimento e se identificou tanto com o Palmeiras.

Essa questão do Abel é complicada

Suponhamos que você seja o responsável pela negociação. E diga; Precisamos de resultados melhores. Ele inteligentemente vai confrontar perguntando, melhores resultados em comparação com quem? Dorival Jr que saiu para a seleção e tá sofrendo, sampaoli que disputou campeonato com ele e saiu? Tite demitido? Zubeldia que ganhou o que? Luis castro? Bruno lage? É com quem a comparação?

Porque é fato que ele vai alegar ter altos e baixos pelo período longo que está no clube, coisas que outros não tem. E a verdade é que os concorrentes aparecem e somem, certeza que no próximo ano atlético já tá com outro técnico Botafogo também e o Abel segue firme e forte isso tem que ser levado em conta

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.