Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Neto palestra disse:

Tenho receio do cansaço!!!

Devem estar se desgastando muito em restaurantes caros e filmes infantis nos cinemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Roberto disse:

Pior impossível ! Este é o maior ANTI-PALMEIRAS de todos. 
Fora o futebol nosso estar uma b0$#@, ainda colocam esse @#$&%, para garantir os gambás na Série A.

Se preparem.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, WAGA disse:

Pior impossível ! Este é o maior ANTI-PALMEIRAS de todos. 
Fora o futebol nosso estar uma b0$#@, ainda colocam esse @#$&%, para garantir os gambás na Série A.

Se preparem.

Pra gente ver como números não querem dizer nada.

Olha o que vc diz: “nosso futebol está um cocô”.

Agora se a gente pegar os números, somos o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

Quem não acompanha brasileiro e lê isso, deve pensar: “imagina os outros clubes entáo?”.

Compartilhar este post

Link para o post

O Botafogo vai perder pontos, não tem como uma equipe vencer as últimas 7 partidas em meio a uma mobilização para a final da Libertadores e, se for o caso, Intercontinental.

O Palmeiras não precisa virar o melhor time do país da noite pro dia pra conquistar o 13º troféu. Só precisamos que o Abel corrija o problema defensivo e que o time gere mais jogo ofensivo, para as chances perdidas não pesarem tanto. Em 4 anos de trabalho, dá pra fazer isto com semanas livres. Chega de condescendência. O campeonato novamente sorri para o Palmeiras:

Corinthians virá de 2 jogos decisivos na semana, um contra o Cuiabá pelo Z4, outro pela semifinal contra o Racing no estádio com a atmosfera mais incrível da América do Sul;
Grêmio irregular, sem perspectiva de nada no campeonato, conservando energia pra vencer seus jogos em casa e não ter maiores problemas na reta final;
Bahia igualmente irregular, que o Ceni jamais conseguiu corrigir a defesa;
Atlético-GO rebaixado;
Botafogo mobilizado para a final da Libertadores;
Cruzeiro de um Diniz em início de trabalho, que todo mundo já sabe que demora a mostrar resultados em ambiente nacional;
Fluminense, provavelmente, sem perspectiva de nada no campeonato.

Nenhum bicho-papão aí, o único G6 totalmente mobilizado para a final da Libertadores; e se for após a final, para o Interclubes com jogo contra o Pachuca-MEX em 11.12 às 14h, no Catar.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Il Palestrino said:

O Botafogo vai perder pontos, não tem como uma equipe vencer as últimas 7 partidas em meio a uma mobilização para a final da Libertadores e, se for o caso, Intercontinental.

O Palmeiras não precisa virar o melhor time do país da noite pro dia pra conquistar o 13º troféu. Só precisamos que o Abel corrija o problema defensivo e que o time gere mais jogo ofensivo, para as chances perdidas não pesarem tanto. Em 4 anos de trabalho, dá pra fazer isto com semanas livres. Chega de condescendência. O campeonato novamente sorri para o Palmeiras:

Corinthians virá de 2 jogos decisivos na semana, um contra o Cuiabá pelo Z4, outro pela semifinal contra o Racing no estádio com a atmosfera mais incrível da América do Sul;
Grêmio irregular, sem perspectiva de nada no campeonato, conservando energia pra vencer seus jogos em casa e não ter maiores problemas na reta final;
Bahia igualmente irregular, que o Ceni jamais conseguiu corrigir a defesa;
Atlético-GO rebaixado;
Botafogo mobilizado para a final da Libertadores;
Cruzeiro de um Diniz em início de trabalho, que todo mundo já sabe que demora a mostrar resultados em ambiente nacional;
Fluminense, provavelmente, sem perspectiva de nada no campeonato.

Nenhum bicho-papão aí, o único G6 totalmente mobilizado para a final da Libertadores; e se for após a final, para o Interclubes com jogo contra o Pachuca-MEX em 11.12 às 14h, no Catar.

Exato, nada pra meter o minimo medo (fora a possivel influencia de jogar em casa ou fora). Em resumo, totalmente conquistavel pra um time experiente e vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Exato, nada pra meter o minimo medo (fora a possivel influencia de jogar em casa ou fora). Em resumo, totalmente conquistavel pra um time experiente e vencedor.

Mas é um pensamento perigoso, se o elenco tb entrar nessa vibe.

E eu acho que muitas vezes o elenco entrou em diversos jogos com essa vibe.

Se entrar nos jogos achando que é conquistável, somos experientes e vencedores, não vai ganhar nada.

Se entrar com sangue no olho imaginando que vai precisar dar o sangue pra conquistar esse título, daí o resultado pode ser outro.

Por muitas vezes nosso elenco entrou em campo achando que conseguiria a vitória quando quisesse.

Ou muda a mentalidade, ou vai ser frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, Hmenon said:

Mas é um pensamento perigoso, se o elenco tb entrar nessa vibe.

E eu acho que muitas vezes o elenco entrou em diversos jogos com essa vibe.

Se entrar nos jogos achando que é conquistável, somos experientes e vencedores, não vai ganhar nada.

Se entrar com sangue no olho imaginando que vai precisar dar o sangue pra conquistar esse título, daí o resultado pode ser outro.

Por muitas vezes nosso elenco entrou em campo achando que conseguiria a vitória quando quisesse.

Ou muda a mentalidade, ou vai ser frustrante.

Nao, nao, a vibe tem de ser "se a gente correr atras, da' pra levar. Sem correr atras nao leva"  - como imagino que foi no ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu time para enfrentar os gambás seria 

weverton 

Rocha - Vitor - GG - Caio paulista 

Aníbal - Rios - Fabinho - Veiga 

Estevão - flaco 

na minha visão time tá com dificuldade de marcar no meio e sinceramente como o próprio Abel disse o Felipe tá muito tímido e burocrático no time então pra mim seria banco e eu fortaleceria a marcação no meio com quem melhor marca dentro das opções do banco disponíveis 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..