Guimga 816 Posted Friday at 08:24 PM 3 horas atrás, Roberto disse: Pois é. Parabéns, Abel. Se 2025 continuar assim, desanima acompanhar o time. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 4,712 Posted Friday at 08:29 PM 2 horas atrás, Roberto disse: camisa do Palmeiras perdendo pra do MIlan?vamos votar https://twitter.com/pumafootball/status/1862516893451489596 @codigo13 necessitamos de reforços. 1 Vinicius Machado reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 972 Posted Friday at 08:34 PM Bora mostrar a força do PTD nessa contenda das camisas !! Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo_p 3,553 Posted Friday at 08:37 PM Agora, Vinicius Machado disse: Bora mostrar a força do PTD nessa contenda das camisas !! Pode deixar, vou mostrar a mesma força que o Richard Ríos mostra jogando pelo Palmeiras. 2 Gabriel.SRamos and fox reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 4,712 Posted Friday at 08:39 PM Em 28/11/2024 em 13:53, Animal disse: Sério que você não foi punido? . Tá virando uma várzea aqui mesmo heim moderação. Tá podendo ofender outros e mesmo denunciando não dá nada então? Engraçado que teve um diarista que defendia a diretoria e só por que falou que existe racismo contra o Rony sumiu daqui..( aposto que foi punido, me corrijam se eu estiver errado) Bom, esse florista diário que você citou é justamente um que não é incomum fazer o mesmo que você está reclamado que sofreu? Por conta de alinhamento de ideias cabe chegar na ideia por ter sido essa frase dele sobre a naturalidade e origens do Rony? Inclusive acho que teria que me denunciar porque eu respondi essa postagem desse florista diário pelo visto. Esse era um que vivia falando: "seus corneteiros estão criticando a vinda do Rômulo". Quando literalmente num tinha ninguém criticando. Parece que criam tanto um paralelo que ficam tendo que retroalimenta e sempre vem com ironias baratas constantes. Principalmente a quem pensa diverso. Depois vem aqui falar "fisguei um", "ah, ieié", "caiu na minha". Sempre muito educado e nunca ofendendo e dando apelidos ou mesmo xingamentos que você aparentemente ficou consternado se conformar que fizeram contigo. Me parece um ponto meio contraditório também. Mas, acho que você tá certo se buscar o que entender por certo. Só acho curioso, elencar os administradores do fórum e ainda usar um falto super alheio a tudo sendo que a referida pessoa faz o que você ficou incomodado com diversos. Se fica alinhado ao que defende aí é por outra razão e não pode ser por essas? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 972 Posted Friday at 08:44 PM Agora, gustavo_p disse: Pode deixar, vou mostrar a mesma força que o Richard Ríos mostra jogando pelo Palmeiras. Se não consegue separar as coisas, sem problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 28,564 Posted Friday at 08:47 PM Agora, Vinicius Machado disse: Se não consegue separar as coisas, sem problema. viramos 1 1 rafa_1994 and Vinicius Machado reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 972 Posted Friday at 08:51 PM Agora, Roberto disse: viramos 51,6/100 a 48,4/100 1 Roberto reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dioguito 1,042 Posted Friday at 09:00 PM Estava pensando aqui com os meus botões, e talvez se eu fosse o Abel, tentaria nesses dois jogos finais uma alteração significativa no ataque. Estive reparando no Almada, e o que ele faz, em nosso time apenas um jogador tem capacidade de fazer, Estevão. Ele mesmo disse que gosta de jogar de meia, então eu faria essa alteração, passando o Felipe Anderson para a direita (pelo futebol dele na Itália, por hoje seria banco), lançaria o Maurício na esquerda (ou o Rômulo), e tentaria o Veiga centralizado como 9, já que Lopez e Rony, nós já sabemos o que esperar. Talvez seja loucura, eu não entenda nada de futebol, mas pior do que tá, tem como ficar? 9 filipim, Lucas_Gasparin, Alex (EUA) and 6 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_Vicentim 3,024 Posted Friday at 09:42 PM 36 minutos atrás, Dioguito disse: Estava pensando aqui com os meus botões, e talvez se eu fosse o Abel, tentaria nesses dois jogos finais uma alteração significativa no ataque. Estive reparando no Almada, e o que ele faz, em nosso time apenas um jogador tem capacidade de fazer, Estevão. Ele mesmo disse que gosta de jogar de meia, então eu faria essa alteração, passando o Felipe Anderson para a direita (pelo futebol dele na Itália, por hoje seria banco), lançaria o Maurício na esquerda (ou o Rômulo), e tentaria o Veiga centralizado como 9, já que Lopez e Rony, nós já sabemos o que esperar. Talvez seja loucura, eu não entenda nada de futebol, mas pior do que tá, tem como ficar? Eu faria igual e se não vier nenhum reforço pronto pro ano que vem, eu já pensaria em usar esse esquema no próximo ano. 1 Dioguito reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 972 Posted Friday at 10:32 PM (edited) 4 horas atrás, Roberto disse: camisa do Palmeiras perdendo pra do MIlan?vamos votar https://twitter.com/pumafootball/status/1862516893451489596 Bora votar PTDenses... Palmeiras 51,4/100 x 48,6/100... total de 2243 votos, significa que a camisa do Palmeiras está com míseros vinte e poucos votos a frente. Edited Friday at 10:55 PM by Vinicius Machado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 972 Posted Friday at 10:57 PM 1 hora atrás, Roberto disse: viramos Milan a frente novamente... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 28,564 Posted Friday at 11:06 PM Em entrevista ao @felipee_sil do UOL, Giovani relembrou a quase ida de Abel Ferreira para o Al-Sadd “Eu fiquei sabendo um pouco por fora, mas o pessoal aqui no clube estava muito ansioso, aqui já estavam falando que ele estava praticamente fechado e que era só esperar. Todo mundo sabe aqui a trajetória que ele está fazendo no Palmeiras, então estavam empolgados para ele vir para cá, mas infelizmente acabou não acontecendo e quem sabe mais para frente” #Palmeiras 1 Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 31,916 Posted Friday at 11:14 PM 2 minutos atrás, Roberto disse: Em entrevista ao @felipee_sil do UOL, Giovani relembrou a quase ida de Abel Ferreira para o Al-Sadd “Eu fiquei sabendo um pouco por fora, mas o pessoal aqui no clube estava muito ansioso, aqui já estavam falando que ele estava praticamente fechado e que era só esperar. Todo mundo sabe aqui a trajetória que ele está fazendo no Palmeiras, então estavam empolgados para ele vir para cá, mas infelizmente acabou não acontecendo e quem sabe mais para frente” #Palmeiras Sorte do Giovani, senão seria preterido por um Tabata catari. 2 1 Felipe_Vicentim , Palmeirense Eterno and Vinicius Machado reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 972 Posted Saturday at 12:27 AM Sério que essa branca e mais bonita que a nossa verde?? https://x.com/pumafootball/status/1862516893451489596 Quote Share this post Link to post Share on other sites