Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

Em 28/11/2024 em 13:53, Animal disse:

Sério que você não foi punido? . Tá virando uma várzea aqui mesmo heim moderação. Tá podendo ofender outros e mesmo denunciando não dá nada então? Engraçado que teve um diarista que defendia a diretoria e só por que falou que existe racismo contra o Rony sumiu daqui..( aposto que foi punido, me corrijam se eu estiver errado)

Bom, esse florista diário que você citou é justamente um que não é incomum fazer o mesmo que você está reclamado que sofreu?

Por conta de alinhamento de ideias cabe chegar na ideia por ter sido essa frase dele sobre a naturalidade e origens do Rony? 

Inclusive acho que teria que me denunciar porque eu respondi essa postagem desse florista diário pelo visto. 

Esse era um que vivia falando: "seus corneteiros estão criticando a vinda do Rômulo". Quando literalmente num tinha ninguém criticando. 

Parece que criam tanto um paralelo que ficam tendo que retroalimenta e sempre vem com ironias baratas constantes. Principalmente a quem pensa diverso. 

Depois vem aqui falar "fisguei um", "ah, ieié", "caiu na minha". Sempre muito educado e nunca ofendendo e dando apelidos ou mesmo xingamentos que você aparentemente ficou consternado se conformar que fizeram contigo. 

Me parece um ponto meio contraditório também. Mas, acho que você tá certo se buscar o que entender por certo. Só acho curioso, elencar os administradores do fórum e ainda usar um falto super alheio a tudo sendo que a referida pessoa faz o que você ficou incomodado com diversos. Se fica alinhado ao que defende aí é por outra razão e não pode ser por essas? 

Estava pensando aqui com os meus botões, e talvez se eu fosse o Abel, tentaria nesses dois jogos finais uma alteração significativa no ataque.

Estive reparando no Almada, e o que ele faz, em nosso time apenas um jogador tem capacidade de fazer, Estevão. Ele mesmo disse que gosta de jogar de meia, então eu faria essa alteração, passando o Felipe Anderson para a direita (pelo futebol dele na Itália, por hoje seria banco), lançaria o Maurício na esquerda (ou o Rômulo), e tentaria o Veiga centralizado como 9, já que Lopez e Rony, nós já sabemos o que esperar.

Talvez seja loucura, eu não entenda nada de futebol, mas pior do que tá, tem como ficar?

36 minutos atrás, Dioguito disse:

Estava pensando aqui com os meus botões, e talvez se eu fosse o Abel, tentaria nesses dois jogos finais uma alteração significativa no ataque.

Estive reparando no Almada, e o que ele faz, em nosso time apenas um jogador tem capacidade de fazer, Estevão. Ele mesmo disse que gosta de jogar de meia, então eu faria essa alteração, passando o Felipe Anderson para a direita (pelo futebol dele na Itália, por hoje seria banco), lançaria o Maurício na esquerda (ou o Rômulo), e tentaria o Veiga centralizado como 9, já que Lopez e Rony, nós já sabemos o que esperar.

Talvez seja loucura, eu não entenda nada de futebol, mas pior do que tá, tem como ficar?

Eu faria igual e se não vier nenhum reforço pronto pro ano que vem, eu já pensaria em usar esse esquema no próximo ano.

4 horas atrás, Roberto disse:

camisa do Palmeiras perdendo pra do MIlan?vamos votar

https://twitter.com/pumafootball/status/1862516893451489596

468815481_556601317236423_65838928232186

Gdj9QE2WsAAUfkm?format=jpg&name=small

Bora votar PTDenses...

Palmeiras 51,4/100 x 48,6/100... total de 2243 votos, significa que a camisa do Palmeiras está com míseros vinte e poucos votos a frente.

Edited by Vinicius Machado

Em entrevista ao

do UOL, Giovani relembrou a quase ida de Abel Ferreira para o Al-Sadd  “Eu fiquei sabendo um pouco por fora, mas o pessoal aqui no clube estava muito ansioso, aqui já estavam falando que ele estava praticamente fechado e que era só esperar. Todo mundo sabe aqui a trajetória que ele está fazendo no Palmeiras, então estavam empolgados para ele vir para cá, mas infelizmente acabou não acontecendo e quem sabe mais para frente” #Palmeiras

2 minutos atrás, Roberto disse:

Em entrevista ao

do UOL, Giovani relembrou a quase ida de Abel Ferreira para o Al-Sadd  “Eu fiquei sabendo um pouco por fora, mas o pessoal aqui no clube estava muito ansioso, aqui já estavam falando que ele estava praticamente fechado e que era só esperar. Todo mundo sabe aqui a trajetória que ele está fazendo no Palmeiras, então estavam empolgados para ele vir para cá, mas infelizmente acabou não acontecendo e quem sabe mais para frente” #Palmeiras

Sorte do Giovani, senão seria preterido por um Tabata catari.