Treebeard 455 Postado Março 14 54 minutos atrás, Hmenon disse: Do mesmo jeito tem amigo meu corintiano chorando pq é o Klaus. vai entender. Pelo menos não é o Wilton Sampaio... não achei ruim ser o Klaus não. 8 1 Hmenon, bruno.marmos, LouvaDeus e 6 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.348 Postado Março 14 4 minutos atrás, Treebeard disse: Pelo menos não é o Wilton Sampaio... não achei ruim ser o Klaus não. Esse Wilton aí já tem cara de picareta kakakkaka 1 Treebeard reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno.marmos 1.038 Postado Março 14 34 minutos atrás, Guimga disse: Bonita a homenagem. Que jogue muita bola no Palmeiras. Krl, até arrepiei. Minha mãe fazia aniversário dia 30/03, e faleceu tem quase 2 anos também. Bem vindo Lucas. Sucesso, irmão. Tenho certeza que sua mãe ficará orgulhosa de te ver com nosso manto. 3 13 Guimga, Tozku, rafa_1994 e 13 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 17.568 Postado Março 14 Klaus apita no Allianz e Candansan apita no entulhão. A diretoria dos gambás já haviam dito que o Klaus não apitaria lá E ela ganharam o primeiro pé de ferro da final 1 YuriPR reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 17.568 Postado Março 14 21 minutes ago, Treebeard said: Pelo menos não é o Wilton Sampaio... não achei ruim ser o Klaus não. Pior que esse só o Flávio de Oliveira 1 Alex (EUA) reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 5.231 Postado Março 14 1 minuto atrás, bruno.marmos disse: Krl, até arrepiei. Minha mãe fazia aniversário dia 30/03, e faleceu tem quase 2 anos também. Bem vindo Lucas. Sucesso, irmão. Tenho certeza que sua mãe ficará orgulhosa de te ver com nosso manto. Também perdi a minha mãe há cerca de 15 meses. Sem dúvida, fará muita diferença ele saber que veste a camisa do Palmeiras e que o número estampado remete à mãe dele. 3 13 Tozku, heart green, Evandro Alves e 13 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.827 Postado Março 14 Klaus com exceção do pênalti de corpo delito normalmente não apita mal. o outro juíz já apitou 7 jogos nosso e foram 5v2e . Invictos com ele. Mas é novo… 1 bruno.marmos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Treebeard 455 Postado Março 14 32 minutos atrás, FabioHenrique disse: Pior que esse só o Flávio de Oliveira Ele e o irmão dele... 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.827 Postado Março 14 34 minutes ago, FabioHenrique said: Pior que esse só o Flávio de Oliveira Tem muito piores por ai… aquela Edna mesmo. E nem acho ela desonesta mas ruim mesmo. Atrapalha o jogo 6 azinhamg, LouvaDeus, rafa_1994 e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa_1994 5.768 Postado Março 14 9 minutos atrás, LucasVerdao disse: Tem muito piores por ai… aquela Edna mesmo. E nem acho ela desonesta mas ruim mesmo. Atrapalha o jogo Ela tinha uma carreira promissora. É incrível que é escalar um pouco e já começam os erros absurdos. Ela é tão ruim quanto vários outros. Realidade é que a arbitragem está terrível e toda opção sempre vai ter uma série de kgadas. Mas, tem umas peças que só por deu aquele Marcelo de Lima, o Daronco entrou nesse roll também (primeiros anos dele foram excelentes), Vuaden nem se fala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.827 Postado Março 14 9 minutes ago, rafa_1994 said: Ela tinha uma carreira promissora. É incrível que é escalar um pouco e já começam os erros absurdos. Ela é tão ruim quanto vários outros. Realidade é que a arbitragem está terrível e toda opção sempre vai ter uma série de kgadas. Mas, tem umas peças que só por deu aquele Marcelo de Lima, o Daronco entrou nesse roll também (primeiros anos dele foram excelentes), Vuaden nem se fala. Daronco surgiu e parecia promissor mas aos poucos começou a ser anti jogo e hoje não é mais primeira linha 3 rafa_1994, Palmeiras-Foz e Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa_1994 5.768 Postado Março 14 4 minutos atrás, LucasVerdao disse: Daronco surgiu e parecia promissor mas aos poucos começou a ser anti jogo e hoje não é mais primeira linha Hoje, é um dos piores com força. Não atoa na "consulta cega" entre os jogadores ele foi eleito com folgas sendo o pior arbitro. 1 Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.622 Postado Março 14 Tava vendo o retrospecto do Palmeiras contra outros times Brs e o único que não conseguimos superar e o Internacional, são 35 vitórias nossas contra 41 vitórias deles, esse retrospecto anos atrás era até bem pior, gostaria que o Palmeiras se dedicasse mais nesses jogos e em cerca de três a cinco anos poderia estar passando eles em número de vitórias e se tornar o único clube brasileiro com retrospecto positivo contra todos os times importantes do Br. 1 rafa_1994 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 3.988 Postado Março 14 2 horas atrás, Guimga disse: Bonita a homenagem. Que jogue muita bola no Palmeiras. Nó na garganta aqui, bicho. Minha mãe está viva. Mas ver ela ficando velhinha junto com meu pai é difícil. Medo de passar pelo inevitável (a menos que eu me vá antes). 2 Il Palestrino e Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.348 Postado Março 14 2 horas atrás, Guimga disse: Bonita a homenagem. Que jogue muita bola no Palmeiras. Esse aí da a impressão que vai jogar muita bola no verdão Muita sorte pro Lucas Pra cima ! 3 Il Palestrino, rafa_1994 e Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites