Treebeard 339 Posted March 14 54 minutos atrás, Hmenon disse: Do mesmo jeito tem amigo meu corintiano chorando pq é o Klaus. vai entender. Pelo menos não é o Wilton Sampaio... não achei ruim ser o Klaus não. 8 1 LouvaDeus, Caio Ipatinga/BH, Alex (EUA) and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,668 Posted March 14 4 minutos atrás, Treebeard disse: Pelo menos não é o Wilton Sampaio... não achei ruim ser o Klaus não. Esse Wilton aí já tem cara de picareta kakakkaka 1 Treebeard reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
bruno.marmos 1,035 Posted March 14 34 minutos atrás, Guimga disse: Bonita a homenagem. Que jogue muita bola no Palmeiras. Krl, até arrepiei. Minha mãe fazia aniversário dia 30/03, e faleceu tem quase 2 anos também. Bem vindo Lucas. Sucesso, irmão. Tenho certeza que sua mãe ficará orgulhosa de te ver com nosso manto. 3 13 Guimga, LucasVerdao, Palmeiras-Foz and 13 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 16,704 Posted March 14 Klaus apita no Allianz e Candansan apita no entulhão. A diretoria dos gambás já haviam dito que o Klaus não apitaria lá E ela ganharam o primeiro pé de ferro da final 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 16,704 Posted March 14 21 minutes ago, Treebeard said: Pelo menos não é o Wilton Sampaio... não achei ruim ser o Klaus não. Pior que esse só o Flávio de Oliveira 1 Alex (EUA) reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,605 Posted March 14 1 minuto atrás, bruno.marmos disse: Krl, até arrepiei. Minha mãe fazia aniversário dia 30/03, e faleceu tem quase 2 anos também. Bem vindo Lucas. Sucesso, irmão. Tenho certeza que sua mãe ficará orgulhosa de te ver com nosso manto. Também perdi a minha mãe há cerca de 15 meses. Sem dúvida, fará muita diferença ele saber que veste a camisa do Palmeiras e que o número estampado remete à mãe dele. 3 13 heart green, LucasVerdao, Alex (EUA) and 13 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,806 Posted March 14 Klaus com exceção do pênalti de corpo delito normalmente não apita mal. o outro juíz já apitou 7 jogos nosso e foram 5v2e . Invictos com ele. Mas é novo… 1 bruno.marmos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Treebeard 339 Posted March 14 32 minutos atrás, FabioHenrique disse: Pior que esse só o Flávio de Oliveira Ele e o irmão dele... 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,806 Posted March 14 34 minutes ago, FabioHenrique said: Pior que esse só o Flávio de Oliveira Tem muito piores por ai… aquela Edna mesmo. E nem acho ela desonesta mas ruim mesmo. Atrapalha o jogo 6 azinhamg, bruno.marmos, Caio Ipatinga/BH and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,594 Posted March 14 9 minutos atrás, LucasVerdao disse: Tem muito piores por ai… aquela Edna mesmo. E nem acho ela desonesta mas ruim mesmo. Atrapalha o jogo Ela tinha uma carreira promissora. É incrível que é escalar um pouco e já começam os erros absurdos. Ela é tão ruim quanto vários outros. Realidade é que a arbitragem está terrível e toda opção sempre vai ter uma série de kgadas. Mas, tem umas peças que só por deu aquele Marcelo de Lima, o Daronco entrou nesse roll também (primeiros anos dele foram excelentes), Vuaden nem se fala. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,806 Posted March 14 9 minutes ago, rafa_1994 said: Ela tinha uma carreira promissora. É incrível que é escalar um pouco e já começam os erros absurdos. Ela é tão ruim quanto vários outros. Realidade é que a arbitragem está terrível e toda opção sempre vai ter uma série de kgadas. Mas, tem umas peças que só por deu aquele Marcelo de Lima, o Daronco entrou nesse roll também (primeiros anos dele foram excelentes), Vuaden nem se fala. Daronco surgiu e parecia promissor mas aos poucos começou a ser anti jogo e hoje não é mais primeira linha 3 Guimga, Palmeiras-Foz and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,594 Posted March 14 4 minutos atrás, LucasVerdao disse: Daronco surgiu e parecia promissor mas aos poucos começou a ser anti jogo e hoje não é mais primeira linha Hoje, é um dos piores com força. Não atoa na "consulta cega" entre os jogadores ele foi eleito com folgas sendo o pior arbitro. 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,310 Posted March 14 Tava vendo o retrospecto do Palmeiras contra outros times Brs e o único que não conseguimos superar e o Internacional, são 35 vitórias nossas contra 41 vitórias deles, esse retrospecto anos atrás era até bem pior, gostaria que o Palmeiras se dedicasse mais nesses jogos e em cerca de três a cinco anos poderia estar passando eles em número de vitórias e se tornar o único clube brasileiro com retrospecto positivo contra todos os times importantes do Br. 1 rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,880 Posted March 14 2 horas atrás, Guimga disse: Bonita a homenagem. Que jogue muita bola no Palmeiras. Nó na garganta aqui, bicho. Minha mãe está viva. Mas ver ela ficando velhinha junto com meu pai é difícil. Medo de passar pelo inevitável (a menos que eu me vá antes). 2 Il Palestrino and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,668 Posted March 14 2 horas atrás, Guimga disse: Bonita a homenagem. Que jogue muita bola no Palmeiras. Esse aí da a impressão que vai jogar muita bola no verdão Muita sorte pro Lucas Pra cima ! 3 Guimga, Il Palestrino and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites