Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

4 minutos atrás, Treebeard disse:

Pelo menos não é o Wilton Sampaio... não achei ruim ser o Klaus não.

Esse Wilton aí já tem cara de picareta kakakkaka

34 minutos atrás, Guimga disse:

Bonita a homenagem.

Que jogue muita bola no Palmeiras.

Krl, até arrepiei.

Minha mãe fazia aniversário dia 30/03, e faleceu tem quase 2 anos também.

Bem vindo Lucas. Sucesso, irmão. Tenho certeza que sua mãe ficará orgulhosa de te ver com nosso manto.

Klaus apita no Allianz e Candansan apita no entulhão.

A diretoria dos gambás já haviam dito que o Klaus não apitaria lá 

E ela ganharam o primeiro pé de ferro da final 

1 minuto atrás, bruno.marmos disse:

Krl, até arrepiei.

Minha mãe fazia aniversário dia 30/03, e faleceu tem quase 2 anos também.

Bem vindo Lucas. Sucesso, irmão. Tenho certeza que sua mãe ficará orgulhosa de te ver com nosso manto.

Também perdi a minha mãe há cerca de 15 meses.

Sem dúvida, fará muita diferença ele saber que veste a camisa do Palmeiras e que o número estampado remete à mãe dele.

9 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Tem muito piores por ai… aquela Edna mesmo. E nem acho ela desonesta mas ruim mesmo. Atrapalha o jogo 

Ela tinha uma carreira promissora. É incrível que é escalar um pouco e já começam os erros absurdos. Ela é tão ruim quanto vários outros. Realidade é que a arbitragem está terrível e toda opção sempre vai ter uma série de kgadas. Mas, tem umas peças que só por deu aquele Marcelo de Lima, o Daronco entrou nesse roll também (primeiros anos dele foram excelentes), Vuaden nem se fala.

9 minutes ago, rafa_1994 said:

Ela tinha uma carreira promissora. É incrível que é escalar um pouco e já começam os erros absurdos. Ela é tão ruim quanto vários outros. Realidade é que a arbitragem está terrível e toda opção sempre vai ter uma série de kgadas. Mas, tem umas peças que só por deu aquele Marcelo de Lima, o Daronco entrou nesse roll também (primeiros anos dele foram excelentes), Vuaden nem se fala.

Daronco surgiu e parecia promissor mas aos poucos começou a ser anti jogo e hoje não é mais primeira linha

4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Daronco surgiu e parecia promissor mas aos poucos começou a ser anti jogo e hoje não é mais primeira linha

Hoje, é um dos piores com força. Não atoa na "consulta cega" entre os jogadores ele foi eleito com folgas sendo o pior arbitro.

Tava vendo o retrospecto do Palmeiras contra outros times Brs e o único que não conseguimos superar e o Internacional,  são 35 vitórias nossas contra 41 vitórias deles, esse retrospecto anos atrás era até bem pior, gostaria que o Palmeiras se dedicasse mais nesses jogos e em cerca de três a cinco anos poderia estar passando eles em número de vitórias e se tornar o único clube brasileiro com retrospecto positivo contra todos os times importantes do Br. 

2 horas atrás, Guimga disse:

Bonita a homenagem.

Que jogue muita bola no Palmeiras.

Nó na garganta aqui, bicho.

Minha mãe está viva. Mas ver ela ficando velhinha junto com meu pai é difícil. Medo de passar pelo inevitável (a menos que eu me vá antes).

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.