Cuca 1.482 Postado Março 17 abel precisa largsr esse esquema de chutao e bola longa ta doendo os olhos ver isso 2 WAGA e Renan Sturaro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.078 Postado Março 17 49 minutos atrás, FabioHenrique disse: Palmeiras tem 10 dias para treinar, mas não terá nos treinos Piquerez, Estevão, Emi Martines e Rios. Pelo menos ele poderia treinar o Felipe Anderson de meia no lugar do Veiga ou então um esquema com 2 meias. O Corinthians ganhou o meio de campo hoje com Carrilho e Memphis, o Palmeiras não fez UM MÍSERO ataque por dentro. Admiro sua fé em acreditar que o atual FA possa resolver nossos problemas O cara não faz nada que não seja tocar para trás 1 WAGA reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto palestra 10.983 Postado Março 17 (editado) ontem o adversário colocou 3 volantes com força física e foi suficiente para neutralizar o meio de campo, e voltamos ao esquema bola para o Estevão e como alternativa chutão para frente e bolas alçadas na área para um centroavante de 1,74 m Editado Março 17 por Neto palestra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 12.255 Postado Março 17 7 horas atrás, herick1987 disse: Weverton tem um tempão que nos prejudica. E um goleiro que não passa confiança nos pênaltis tbm. Os batedores são ruins mas ele não ajuda tbm. Acho que temos visto jogos bem diferentes do Palmeiras. Weverton nos salva muito mais do que nos prejudica. Não cabe nem comparação. Enfim, fico até abismado de ler isso. Você viu as partidas do campeonato brasileiro do ano passado e do paulista desse ano mesmo? Concordo apenas referente a ser um goleiro que não faz diferença em disputas por penais, no entanto na temporada regular devemos muito a ele. Sem o Weverton, nossas campanhas teriam sido ainda piores. Não tenho a menor dúvida disso. 3 Vinicius Machado, filipim e Alex (EUA) reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.078 Postado Março 17 6 horas atrás, guih_sep disse: Culpados do gol, na ordem: - Estevão - Contra ataque, ele contra 2, o Mayke passando livre na direita, ele tenta driblar e ERRA como quase sempre faz em clássicos, perde a bola enquanto nosso time está em transição e os gambás se aproveitam. - Weverton - Bola defensável. É muito bom goleiro, mas não é Milagreiro como São Marcos - Rios - Foi mole na jogada, desconcentrado, mas ao me ver, me parece que deu mais azar do que qualquer coisa. A jogada do Rios que me emputeceu ontem não foi nem essa, foi uma em que driblou dois na linha de fundo, tinha a bola certinha no pé direito para cruzar e decidiu dar mais um drible completamente desnecessário. Nisso ficou com a bola na esquerda e não conseguiu cruzar direito. Foi pura firula anti-objetiva, demonstração clara de falta de seriedade na partida. Jogada de quem quer ficar fazendo graça em vez de fazer um cruzamento perigoso. Inadmissível esse tipo de jogada numa final ou num jogo importante. 3 guih_sep, heart green e GuntherF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 12.255 Postado Março 17 Agora, Neto palestra disse: ontem o adversário colocou 3 volantes com força física e foi suficiente para neutralizar o meio de campo, e voltamos a bola para o Estevão e como alternativa chutão para frente e bolas alçadas na área para um centroavante de 1,74 m Só acreditarei em uma possível virada se mudar o esquema, isto é, a forma de jogar, e a postura em campo for outra também. Caso contrário, difícil reverter. E nem falo pela qualidade dos times não, pois o nosso é melhor, mas pela variação tática e melhor forma de explorar o que temos de disponível. O agravante disso é que o Abel não mudou até agora tudo isso, a tendência é que permaneça sem mudar. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palmeiras Guarulhos 1.159 Postado Março 17 (editado) Não tá dando mais de vontade de ver o Palmeiras jogar. Pelo amor de Deus! Só acompanho porque sou doente, mas o resultado, desde 2024, é sempre muito previsível. So chutão, só bola no Estevão (que contra os times grandes nunca dá nada), buraco horroroso e gigantesco no meio de campo, jogadores fracos que se acham craques, mal treinado, sem jogadas, enfim. Essa semana de final até criei uma expectativa, deu aquela ansiedade de final, mas com 15 minutos de jogo já abandonei, pelo bem da minha saúde física (coração não tá bom) e mental. Coloquei um filme trash dos anos 80 e acompanhei o jogo so pelo gritos dos vizinhos malditos. Estava na cara que não faria nenhum gol e com as brechas no meio ainda poderia tomar... pois é... meus vizinhos gritaram alto. Estou derrubado hoje, mas muito diferente, muito menos do que se tivesse acompanhado e sofrido o jogo todo. Parabéns a quem acompanhou, tiro meu chapéu, principalmente a quem gastou uma bala pra ir ao estádio ver mais do mesmo. Editado Março 17 por Palmeiras Guarulhos 3 FabioHenrique, Edworld e eterno 1993 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 9.538 Postado Março 17 8 horas atrás, Conde Verde disse: Aqui era só bicar pro mato. Tinha resolvido e a defesa repostado. Rios não pode ficar tão recuado. Tem que ser o terceiro homem de meio-campo. É um belíssimo jogador, mas tem defeitos de mais para ser volante, ele tem de ser meia... No máximo dar combate de pressão, se ele aprender a fazer o simples em jogadas aí pode pensar de novo a hipótese 2 Conde Verde e Palmeiras Guarulhos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palmeiras Guarulhos 1.159 Postado Março 17 1 minuto atrás, Yusuke disse: É um belíssimo jogador, mas tem defeitos de mais para ser volante, ele tem de ser meia... No máximo dar combate de pressão, se ele aprender a fazer o simples em jogadas aí pode pensar de novo a hipótese Peladeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 12.255 Postado Março 17 Agora, Yusuke disse: É um belíssimo jogador, mas tem defeitos de mais para ser volante, ele tem de ser meia... No máximo dar combate de pressão, se ele aprender a fazer o simples em jogadas aí pode pensar de novo a hipótese Abel tem que começar a pensar no Rios como meia direita, como joga pela seleção colombiana. Terá peças para se testar junto com o Martinez, como Aníbal Moreno e Lucas Evangelista. Rios tem que ser testado como terceiro homem de meio-campo, para atuar com mais liberdade ofensiva e menos responsabilidade defensiva. Nas partidas recentes de maior dificuldade, ele tem errado com importância em parcela crucial do campo de defesa. Foi assim nas duas partidas de derby contra o Corinthians. Isso preocupa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaialePazzo 9.574 Postado Março 17 Tinha que colocar o Abel igual ao Bart na abertura do Simpson, escrever pelo menos 1000 vezes no quadro negro "Rios não é volante". É tão fácil, é só ver como ele joga no Colômbia, onde joga um futebol nunca visto no Palmeiras. Outro que está sendo totalmente queimado e nem tem tanta culpa é o Veiga, bota também para escrever no quadro "Veiga não é armador". Meio campo do Palmeiras tem um volante que não marca e um meia que não arma, aí fica difícil, até hoje não me conformo de terem deixado o Scarpa ir para o Atlético mineiro, foi pura birra da diretoria, hoje se gastar 20 minhões de euros vai ter dificuldade de achar um cara igual ele. 3 1 eterno 1993, Palmeiras Guarulhos, filipim e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eterno 1993 6.549 Postado Março 17 3 minutos atrás, MaialePazzo disse: Tinha que colocar o Abel igual ao Bart na abertura do Simpson, escrever pelo menos 1000 vezes no quadro negro "Rios não é volante". É tão fácil, é só ver como ele joga no Colômbia, onde joga um futebol nunca visto no Palmeiras. Outro que está sendo totalmente queimado e nem tem tanta culpa é o Veiga, bota também para escrever no quadro "Veiga não é armador". Meio campo do Palmeiras tem um volante que não marca e um meia que não arma, aí fica difícil, até hoje não me conformo de terem deixado o Scarpa ir para o Atlético mineiro, foi pura birra da diretoria, hoje se gastar 20 minhões de euros vai ter dificuldade de achar um cara igual ele. Não à toa nosso meio de campo é engolido em todo jogo mais difícil. 2 Palmeiras Guarulhos e SérgioFM reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 17.576 Postado Março 17 22 minutes ago, Cuzzato said: Admiro sua fé em acreditar que o atual FA possa resolver nossos problemas O cara não faz nada que não seja tocar para trás Entendo, mas vc tem que levar em consideração que ele está jogando numa posição na qual nunca jogou. Falta de confiança neste caso pode causar esses toque de segurança. O cara atuou 10 anos na Europa jogando de outra maneira. A Juventus da Italia queria contrata-lo pelo que ele fazia do outro lado do campo. 3 SérgioFM, filipim e Cuzzato reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heart green 4.449 Postado Março 17 19 minutes ago, Cuzzato said: A jogada do Rios que me emputeceu ontem não foi nem essa, foi uma em que driblou dois na linha de fundo, tinha a bola certinha no pé direito para cruzar e decidiu dar mais um drible completamente desnecessário. Nisso ficou com a bola na esquerda e não conseguiu cruzar direito. Foi pura firula anti-objetiva, demonstração clara de falta de seriedade na partida. Jogada de quem quer ficar fazendo graça em vez de fazer um cruzamento perigoso. Inadmissível esse tipo de jogada numa final ou num jogo importante. E teve também FA bem próximo a linha de fundo ontem e decidiu voltar pro meio do campo (!!!!!) Cara é inacreditável.. Eu não sei se é a preparação que esta falha ou o que seja.. Mas os jogadores tratam um clássico como um jogo qualquer e pior de tudo, mesmo sendo numa final. Richard Rios ta de brincadeira fazer o que fez, Estevão ta de brincadeira fazer o que fez.. Tem que parar de querer enfeitar toda hora e jogar o simples, ja deu essa firulada do baralho. Não tem condições ver esses lances e não ficar puto.. Veiga, Facundo e Piquerez sumidos no jogo.. Desligados.. Micael e Murilo não acertam uma cabeçada na direção do gol. Abel pelo amor de Deus, tem que rever isso ai.. Não da pra bater palma não, time sem repertório tático, pontos fortes de outrora totalmente anulados e pura displicência de alguns 1 Parapuã reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 17.576 Postado Março 17 15 minutes ago, Palmeiras Guarulhos said: Não tá dando mais de vontade de ver o Palmeiras jogar. Pelo amor de Deus! Só acompanho porque sou doente, mas o resultado, desde 2024, é sempre muito previsível. So chutão, só bola no Estevão (que contra os times grandes nunca dá nada), buraco horroroso e gigantesco no meio de campo, jogadores fracos que se acham craques, mal treinado, sem jogadas, enfim. Essa semana de final até criei uma expectativa, deu aquela ansiedade de final, mas com 15 minutos de jogo já abandonei, pelo bem da minha saúde física (coração não tá bom) e mental. Coloquei um filme trash dos anos 80 e acompanhei o jogo so pelo gritos dos vizinhos malditos. Estava na cara que não faria nenhum gol e com as brechas no meio ainda poderia tomar... pois é... meus vizinhos gritaram alto. Estou derrubado hoje, mas muito diferente, muito menos do que se tivesse acompanhado e sofrido o jogo todo. Parabéns a quem acompanhou, tiro meu chapéu, principalmente a quem gastou uma bala pra ir ao estádio ver mais do mesmo. Eu falo isso faz mais de 2 anos. Antes era o Endrick, agora é o Estevão. Vivemos de lampejos desde 2022. 2023 foi um ano ruim que fomos salvos pelo Endrick, 2024 foi um ano péssimo que quase foi salvo pelo Estevão. 2025 parece que ningué, irá salvar, estamos piorando ano pós ano. 1 Palmeiras Guarulhos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites