Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

1 hora atrás, Chiacchierone disse:

Tem uns gambás aqui onde moro que estão todos esvoaçados...soltinhos e saltitantes.

Eu estou bem quietinho na miúda...vai que né!

aqui tb 
pior que nem tento rebater, com essa merda de futebol nosso não vamos reverter 

5 minutos atrás, Cuca disse:

aqui tb 

Afinal, “ninguém vai morrer se não ganharmos este titulo”, “não se pode ganhar sempre” e “futebol é a coisa mais importante DAS MENOS IMPORTANTES da nossa vida”.

Então, vamos todos nos divertir, vamos ao cinema com a família assistir Divertidamente 2, porque a vida tem outras prioridades. Futebol é só um detalhe sem importância. Mesmo ganhando uma fortuna por isso.

32 minutos atrás, FabioHenrique disse:

É melhor que o Vanderlan, para mim isso basta.
Mas, eu duvido que venha para ser reserva do Piquerez

ele é lat. direito

10 minutos atrás, WAGA disse:

Então, vamos todos nos divertir, vamos ao cinema com a família assistir Divertidamente 2, porque a vida tem outras prioridades. Futebol é só um detalhe sem importância. Mesmo ganhando uma fortuna por isso.

Rapaz, concordo. Sofrer por futebol não vale a pena não hein.

42 minutos atrás, Cuca disse:

aqui tb 

Se jogar com as linhas espaçadas e com o Veiga de armador não vai mesmo mudar muita coisa.

Precisa compactar o time para dificultar para o rival.

No meio precisa de um fato novo. Pena que o Evangelista não pode jogar. Poderia tentar o Facundo, o Felipe Anderson ou o Maurício por ali, se faz tanta questão do Vriga deixa ele mais adiantado, próximo do Estevão e Vitor Roque.

Só torço para que não dobre laterais ou invente o Veiga de volante para ele fazer a saída de bola (péssima ideia). Ou qualquer outra bizarrice. 

2 horas atrás, Chiacchierone disse:

Tem uns gambás aqui onde moro que estão todos esvoaçados...soltinhos e saltitantes.

Eu estou bem quietinho na miúda...vai que né!

Eles estão praticamente com as duas mãos na taça, mas se conseguirem a proeza de perder esse título lá dentro da impressora, aí é sua vez de soltar um morteirinho na casa deles pra comemorar

spacer.png

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

É melhor que o Vanderlan, para mim isso basta.
Mas, eu duvido que venha para ser reserva do Piquerez

Mas o Royal é lateral direito. Quem viria para a esquerda é o Mauro Junior. Esse é bom jogador, briga por titularidade.

1 hora atrás, WAGA disse:

Afinal, “ninguém vai morrer se não ganharmos este titulo”, “não se pode ganhar sempre” e “futebol é a coisa mais importante DAS MENOS IMPORTANTES da nossa vida”.

É um Papinho bem bosta e que só alimenta a apatia do time né!

Com os salários absurdos que esses caras ganham, independente do que a torcida acha, a conversa deveria ser sempre "vamos deixar nossa alma em campo caso seja necessário", e isso até pra torneios festivos como super copa e Recopa!

Acho bem merda um treinador falar isso numa coletiva com a maior cara limpa! 

Pra mim, deveria ser motivo suficiente pra tomar uma enrabada da diretoria; mas não vai acontecer porque o Abel, aparentemente, alcançou o status de Deus dentro do clube!

Lateral direita é uma posição muito difícil de encontrar bons jogadores. Os melhorzinhos estão nos grandes clubes, por aqui, só sobra a rapa do tacho.

Acho que o melhor a fazer é preparar o Gilberto para a função e dar confiança ao menino. Ainda precisa evoluir bastante, assim como o Giay, mas pelo menos é cria nossa, pode sair por uma boa grana e me parece bem mais promissor do que a maioria dos laterais que estão por aí no mercado.

Até por essa dificuldade, eu iria atrás do Nahitan Nández, da seleção uruguaia. É um jogador extremamente polivalente, joga como lateral na seleção, mas foi um excelente camisa 8 no Boca, também pode jogar mais adiantado, como um ponta direita em algumas situações pontuais. É do jeito que o Abel gosta.

12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Lateral direita é uma posição muito difícil de encontrar bons jogadores. Os melhorzinhos estão nos grandes clubes, por aqui, só sobra a rapa do tacho.

Acho que o melhor a fazer é preparar o Gilberto para a função e dar confiança ao menino. Ainda precisa evoluir bastante, assim como o Giay, mas pelo menos é cria nossa, pode sair por uma boa grana e me parece bem mais promissor do que a maioria dos laterais que estão por aí no mercado.

Até por essa dificuldade, eu iria atrás do Nahitan Nández, da seleção uruguaia. É um jogador extremamente polivalente, joga como lateral na seleção, mas foi um excelente camisa 8 no Boca, também pode jogar mais adiantado, como um ponta direita em algumas situações pontuais. É do jeito que o Abel gosta.

Eu acho que não dá pra desistir do Giay. Configurava na lista de maiores promessas mundiais na idade dele. Convenhamos, chegou, foi jogado na fogueira, e depois teve bem pouca minutagem. 

Acho cedo pra se desfazer do cara.

4 minutes ago, vitorpalestrino said:

Eu acho que não dá pra desistir do Giay. Configurava na lista de maiores promessas mundiais na idade dele. Convenhamos, chegou, foi jogado na fogueira, e depois teve bem pouca minutagem. 

Acho cedo pra se desfazer do cara.

Tem que dar mais minutos mesmo, tem potencial. Mas se for aqueles casos em que a camisa pesa é complicado. Todo mundo sabe que nossa camisa pesa, Felipe Anderson pela primeira vez vestiu camisa de time grande e parece que tá carregando um piano. É extremamente complicado jogar aqui.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.