Cuca 1,322 Posted March 25 1 hora atrás, Chiacchierone disse: Tem uns gambás aqui onde moro que estão todos esvoaçados...soltinhos e saltitantes. Eu estou bem quietinho na miúda...vai que né! aqui tb pior que nem tento rebater, com essa merda de futebol nosso não vamos reverter 1 1 Guimga and Chiacchierone reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 22,868 Posted March 25 5 minutos atrás, Cuca disse: aqui tb pior que nem tento rebater, com essa merda de futebol nosso não vamos reverter Afinal, “ninguém vai morrer se não ganharmos este titulo”, “não se pode ganhar sempre” e “futebol é a coisa mais importante DAS MENOS IMPORTANTES da nossa vida”. Então, vamos todos nos divertir, vamos ao cinema com a família assistir Divertidamente 2, porque a vida tem outras prioridades. Futebol é só um detalhe sem importância. Mesmo ganhando uma fortuna por isso. 2 Renan Sturaro and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fabricio10 136 Posted March 25 32 minutos atrás, FabioHenrique disse: É melhor que o Vanderlan, para mim isso basta. Mas, eu duvido que venha para ser reserva do Piquerez ele é lat. direito 1 Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,880 Posted March 25 10 minutos atrás, WAGA disse: Então, vamos todos nos divertir, vamos ao cinema com a família assistir Divertidamente 2, porque a vida tem outras prioridades. Futebol é só um detalhe sem importância. Mesmo ganhando uma fortuna por isso. Rapaz, concordo. Sofrer por futebol não vale a pena não hein. Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,605 Posted March 25 42 minutos atrás, Cuca disse: aqui tb pior que nem tento rebater, com essa merda de futebol nosso não vamos reverter Se jogar com as linhas espaçadas e com o Veiga de armador não vai mesmo mudar muita coisa. Precisa compactar o time para dificultar para o rival. No meio precisa de um fato novo. Pena que o Evangelista não pode jogar. Poderia tentar o Facundo, o Felipe Anderson ou o Maurício por ali, se faz tanta questão do Vriga deixa ele mais adiantado, próximo do Estevão e Vitor Roque. Só torço para que não dobre laterais ou invente o Veiga de volante para ele fazer a saída de bola (péssima ideia). Ou qualquer outra bizarrice. 3 Renan Sturaro, WAGA and Juninho Mantovani reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 16,704 Posted March 25 32 minutes ago, Fabricio10 said: ele é lat. direito É melhor que o Rocha? 😁 Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 5,819 Posted March 25 22 minutos atrás, maynard disse: Rapaz, concordo. Sofrer por futebol não vale a pena não hein. Como pode, né? Tem pipoquinha, selfie, vinhozinho…perder, ganhar, tanto faz ❤️ 1 1 Bruno_Palestra and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fabricio10 136 Posted March 25 Agora, FabioHenrique disse: É melhor que o Rocha? 😁 Nem isso ele é kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 6,732 Posted March 25 2 horas atrás, Chiacchierone disse: Tem uns gambás aqui onde moro que estão todos esvoaçados...soltinhos e saltitantes. Eu estou bem quietinho na miúda...vai que né! Eles estão praticamente com as duas mãos na taça, mas se conseguirem a proeza de perder esse título lá dentro da impressora, aí é sua vez de soltar um morteirinho na casa deles pra comemorar Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 36,434 Posted March 25 1 hora atrás, FabioHenrique disse: É melhor que o Vanderlan, para mim isso basta. Mas, eu duvido que venha para ser reserva do Piquerez Mas o Royal é lateral direito. Quem viria para a esquerda é o Mauro Junior. Esse é bom jogador, briga por titularidade. Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 6,732 Posted March 25 1 hora atrás, WAGA disse: Afinal, “ninguém vai morrer se não ganharmos este titulo”, “não se pode ganhar sempre” e “futebol é a coisa mais importante DAS MENOS IMPORTANTES da nossa vida”. Então, vamos todos nos divertir, vamos ao cinema com a família assistir Divertidamente 2, porque a vida tem outras prioridades. Futebol é só um detalhe sem importância. Mesmo ganhando uma fortuna por isso. É um Papinho bem bosta e que só alimenta a apatia do time né! Com os salários absurdos que esses caras ganham, independente do que a torcida acha, a conversa deveria ser sempre "vamos deixar nossa alma em campo caso seja necessário", e isso até pra torneios festivos como super copa e Recopa! Acho bem merda um treinador falar isso numa coletiva com a maior cara limpa! Pra mim, deveria ser motivo suficiente pra tomar uma enrabada da diretoria; mas não vai acontecer porque o Abel, aparentemente, alcançou o status de Deus dentro do clube! 3 Palmeiras Guarulhos, WAGA and Chiacchierone reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 36,434 Posted March 25 Lateral direita é uma posição muito difícil de encontrar bons jogadores. Os melhorzinhos estão nos grandes clubes, por aqui, só sobra a rapa do tacho. Acho que o melhor a fazer é preparar o Gilberto para a função e dar confiança ao menino. Ainda precisa evoluir bastante, assim como o Giay, mas pelo menos é cria nossa, pode sair por uma boa grana e me parece bem mais promissor do que a maioria dos laterais que estão por aí no mercado. Até por essa dificuldade, eu iria atrás do Nahitan Nández, da seleção uruguaia. É um jogador extremamente polivalente, joga como lateral na seleção, mas foi um excelente camisa 8 no Boca, também pode jogar mais adiantado, como um ponta direita em algumas situações pontuais. É do jeito que o Abel gosta. Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 5,171 Posted March 25 Time está mal a 2 anos, difícil acreditar que em poucas semanas tudo mudará e o time virará uma máquina (time organizado e jogadores jogando o fino). Vamos torcer mas a lógica é manter as expectativas BEM baixas. 6 Conde Verde, Bruno_Palestra, Juninho Mantovani and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
vitorpalestrino 3,793 Posted March 25 12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: Lateral direita é uma posição muito difícil de encontrar bons jogadores. Os melhorzinhos estão nos grandes clubes, por aqui, só sobra a rapa do tacho. Acho que o melhor a fazer é preparar o Gilberto para a função e dar confiança ao menino. Ainda precisa evoluir bastante, assim como o Giay, mas pelo menos é cria nossa, pode sair por uma boa grana e me parece bem mais promissor do que a maioria dos laterais que estão por aí no mercado. Até por essa dificuldade, eu iria atrás do Nahitan Nández, da seleção uruguaia. É um jogador extremamente polivalente, joga como lateral na seleção, mas foi um excelente camisa 8 no Boca, também pode jogar mais adiantado, como um ponta direita em algumas situações pontuais. É do jeito que o Abel gosta. Eu acho que não dá pra desistir do Giay. Configurava na lista de maiores promessas mundiais na idade dele. Convenhamos, chegou, foi jogado na fogueira, e depois teve bem pouca minutagem. Acho cedo pra se desfazer do cara. 4 Gabriel.SRamos, Neto palestra, Lucas H. and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,426 Posted March 25 4 minutes ago, vitorpalestrino said: Eu acho que não dá pra desistir do Giay. Configurava na lista de maiores promessas mundiais na idade dele. Convenhamos, chegou, foi jogado na fogueira, e depois teve bem pouca minutagem. Acho cedo pra se desfazer do cara. Tem que dar mais minutos mesmo, tem potencial. Mas se for aqueles casos em que a camisa pesa é complicado. Todo mundo sabe que nossa camisa pesa, Felipe Anderson pela primeira vez vestiu camisa de time grande e parece que tá carregando um piano. É extremamente complicado jogar aqui. 1 vitorpalestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites