Conde Verde 10,780 Posted January 12 Agora, Hmenon disse: Talisca ganha 4 milhões mês. Vale? Oferece o salário que o Dudu ganhava e dilui em luvas outra parte para um contrato de 2 ou 3 anos. Geralmente esses caras voltam ao Brasil com salários muito altos, mas não equivalentes aos que ganharam fora. Palmeiras pagou uma nota no Facundo, uma aposta interessante, porém que nunca jogou numa liga realmente difícil, e propôs outra nota absurda no Andreas. Talisca chegaria para vestir o manto, dominar a posição e jogar. Se não der certo, são outros 500. Mas considerando os preços de direitos econômicos que estamos pagando e ofertando, acho uma boa. 5 Hmenon, Parapuã, Guimga and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,845 Posted January 12 Eu tenho certeza que estou lidando com Enzos quando vejo pessoas exigindo rapidez numa contratação que afeta profundamente um clube em pleno meio de temporada. A contratação do Andreas é extremamente complexa. Será um feito para um clube brasileiro, caso ocorra. Eu já teria descartado, mas já que parece ser um desejo do clube, torço para que ocorra. Mas entendo que não será fácil nem rápido. Espero que venha mais um atacante nessa janela também. 1 1 Felipe Cruz and filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,780 Posted January 12 8 minutos atrás, Hmenon disse: Jogador de 32 anos que se destacou mais jovem no cheirinho e que tava escondido nas arábias. Palmeiras hoje tem um perfil diferente de jogadores pra contratar. Eu não traria. Já jogou muita bola. Entre gastar uma fortuna em alguém com quase essa idade e contratar alguém somente pelos salários, prefiro apostar na segunda opção. O que está sendo proposto pelo Andreas é surreal. Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 3,949 Posted January 12 13 minutos atrás, Fercas disse: Salário alto o Ronyelson tbm tem e só atrapalha. 2 1 2 PehotUcabolvich, Fercas, WAGA and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 12 9 minutos atrás, Guimga disse: 4 PehotUcabolvich, FStranieri, LouvaDeus and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 3,949 Posted January 12 3 minutos atrás, Fercas disse: 2 Fercas and Jean.Pazim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 14,377 Posted January 12 28 minutos atrás, Conde Verde disse: Já jogou muita bola. Entre gastar uma fortuna em alguém com quase essa idade e contratar alguém somente pelos salários, prefiro apostar na segunda opção. O que está sendo proposto pelo Andreas é surreal. Na minha opinião Cuellar não engraxa a chuteira esquerda do Andreas. Andreas vem aqui pra ser titular absoluto. Cuellar vem pra ser reserva do Aníbal. Um viria pra ser titular e o outro pra compor elenco. Um não exclui o outro e são perfis totalmente diferentes de contratação. Sobre valores, se podemos gastar, se está dentro do nosso orçamento, não vejo problema nisso. Foram anos trabalhando pra zerar dividas de curto prazo e conseguir contratar jogadores mais gabaritados. Tá na hora de aproveitar esse momento. 2 Guimga and filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 12 14 minutos atrás, Guimga disse: e leva o Ronyelson e o Caio Paulista juntos...rsrs 3 DoLLarS_VerDãO, Diu Verdão and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 12 Andreas já assinou, sua renovação de contrato com o Fulham? 2 LouvaDeus and DoLLarS_VerDãO reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,129 Posted January 12 36 minutos atrás, Guimga disse: 26 minutos atrás, Fercas disse: 4 Diu Verdão, Guimga, Fercas and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,780 Posted January 12 7 minutos atrás, Hmenon disse: Na minha opinião Cuellar não engraxa a chuteira esquerda do Andreas. Andreas vem aqui pra ser titular absoluto. Cuellar vem pra ser reserva do Aníbal. Um viria pra ser titular e o outro pra compor elenco. Um não exclui o outro e são perfis totalmente diferentes de contratação. Sobre valores, se podemos gastar, se está dentro do nosso orçamento, não vejo problema nisso. Foram anos trabalhando pra zerar dividas de curto prazo e conseguir contratar jogadores mais gabaritados. Tá na hora de aproveitar esse momento. Então, eu não acho que o Andreas seja tão distante assim tecnicamente de um jogador como o Cuellar, senão por trajetórias distintas de carreira. Mas seria ótimo contratar ambos, pois têm qualidade. Cabendo se avaliar condições físicas do Cuellar. A questão maior é o custo do Andreas, considero desproporcional ao que precisamos. 1 Hmenon reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 14,377 Posted January 12 (edited) 37 minutos atrás, Conde Verde disse: Então, eu não acho que o Andreas seja tão distante assim tecnicamente de um jogador como o Cuellar, senão por trajetórias distintas de carreira. Mas seria ótimo contratar ambos, pois têm qualidade. Cabendo se avaliar condições físicas do Cuellar. A questão maior é o custo do Andreas, considero desproporcional ao que precisamos. Torcendo muito pra vc estar errado. hehehehhehe Mas acompanho do seu pensamento e fica sim um receio do jogador não entregar o que a gente espera pelo alto valor investido. Mas parece que o Palmeiras está muito confiante no nome do Andreas. Caso seja contratado, torcer pra dar certo. Edited January 12 by Hmenon 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RenanPalestra 6,666 Posted January 12 Janela até o momento decepcionante Precisa de mais 3 contratações e desovar 2 a 3 bagres 3 1 Eterno Verde, Exagerado, Parapuã and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 8,822 Posted January 12 30 minutos atrás, Conde Verde disse: Então, eu não acho que o Andreas seja tão distante assim tecnicamente de um jogador como o Cuellar, senão por trajetórias distintas de carreira. Mas seria ótimo contratar ambos, pois têm qualidade. Cabendo se avaliar condições físicas do Cuellar. A questão maior é o custo do Andreas, considero desproporcional ao que precisamos. Aí eu discordo bastante. O Cuellar sempre foi um volante que tinha a parte física e intensidade como maiores virtudes, mas se complicava quando precisava participar mais com a bola. Essa era uma crítica constante quando ele jogava no Flamengo. Não é o tipo de volante que eu gostaria de ver no Palmeiras. 1 Hmenon reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 3,949 Posted January 12 Gabriel Jesus saiu de maca do clássico Arsenal X United. Parece ser lesão grave. Caso seja grave, podia vir se tratar aqui e o Palmeiras fazer uma proposta ao final do ano. 4 Exagerado, LouvaDeus, Caio Ipatinga/BH and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites