Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Acho que no fim das contas aceitar que não terá 9 outro vez ao longo do ano, ao mesmo tempo pensei num ataque apenas com Estevão e Paulinho, pode dar certo tbm quem sabe.... Veiga fazendo papel de falso 9, Maurício tbm de titular.... Weverton,  Giay, Gomes, Murilo, Piquerez,  Aníbal, Rios, Maurício, Veiga, Estevão e Paulinho.  

Mateus, Maike, V.Reis, Naves, C.Paulista, Fabinho, Ze, F.Anderson, F.Torres, Rony, F.Lopez. 

Lomba, Rocha, Benedetti, Vanderlan, Figueiredo, Rômulo, Tallys, Luighi e etc.... 

E o que tem pra hj. 

⚠️ Neymar vive menor valor de mercado desde 2010.

Neymar sofreu uma queda brusca em seu valor de mercado nos últimos anos. O brasileiro vale agora “apenas” 15 milhões de euros, pouco menos de R$ 94 milhões.

Este é o menor valor desde que o atacante ainda era uma promessa do Santos, em meados de 2010. Naquele ano, em meados do mês de setembro, o valor de mercado do então garoto era de 14 milhões de euros.

Entre 2018 e 2019, o brasileiro valia 180 milhões de euros.

️ @ESPNBrasil / Transfermarket

* Neymar com certeza deve voltar ao santos ou numa outra hipótese ir ao flamengo, a única coisa que nos liga a ele que quando criança torcia para o Palmeiras,  apesar de ser um ex jogador em atividade, eu imagino que nesse ciclo da copa ele tente recuperar um pouco o bom futebol, e mesmo que viva lesionado em termos de marketing seria espetacular, gostaria que o Palmeiras pensasse grande e fizesse dar certo essa negociação, na minha opinião ele vale no mínimo 30 milhões de euros mesmo que seja diluído em salários e direitos de imagem num contrato até o final de 2027 ou 28 por exemplo.. . 

24 minutos atrás, Guimga disse:

Gabriel Jesus saiu de maca do clássico Arsenal X United.

Parece ser lesão grave.

Vaso seja grave, podia vir se tratar aqui e o Palmeiras fazer uma proposta ao final do ano.

Acho que ele precisa voltar pro Palmeiras

1 minuto atrás, Guimga disse:

Caso ele queira voltar pra seleção, talvez seja o ideal voltar pro Palmeiras.

Sim , exatamente, igual essa fera

Screenshot-20250112-135757.png

16 minutos atrás, Guimga disse:

Screenshot-20250112-135938-X.jpg

Sei lá de onde ele tirou essa informação.

Se for verdade, já é uma proposta aceitável. 

se for verdade isso ai PERFEITO LINDO.

33 fixos + 5 metas ta excelente

por mim mandava HJ mas vendo a velocidade de trazer jogador depois de ganhar BILHOES prefiro qeu fique ate o meio do ano msm

Se vier o Andreas, um zagueiro, e um 9 top, e com a nova molecada da base que subiu + o Felipe Anderson resolver jogar bola, acredito que somos favoritos a títulos, e chegar pelo menos nas 8º do mundial. 

Eu tentaria o Gabriel Jesus como prioridade número 1 mesmo sendo tão “impossível” assim, projeto legal visando a copa do mundo de 2026, e podem rir, falar o que quiser, o que custa pelo menos ver qual a situação do Neymar ? 

to viajando tanto assim? rs 

1 hora atrás, herick1987 disse:

Acho que no fim das contas aceitar que não terá 9 outro vez ao longo do ano, ao mesmo tempo pensei num ataque apenas com Estevão e Paulinho, pode dar certo tbm quem sabe.... Veiga fazendo papel de falso 9, Maurício tbm de titular.... Weverton,  Giay, Gomes, Murilo, Piquerez,  Aníbal, Rios, Maurício, Veiga, Estevão e Paulinho.  

Mateus, Maike, V.Reis, Naves, C.Paulista, Fabinho, Ze, F.Anderson, F.Torres, Rony, F.Lopez. 

Lomba, Rocha, Benedetti, Vanderlan, Figueiredo, Rômulo, Tallys, Luighi e etc.... 

E o que tem pra hj. 

O falso 9 é o Paulinho.  Ele foi artilheiro do Br23 jogando assim 

1 hora atrás, Guimga disse:

Gabriel Jesus saiu de maca do clássico Arsenal X United.

Parece ser lesão grave.

Caso seja grave, podia vir se tratar aqui e o Palmeiras fazer uma proposta ao final do ano.

Foi joelho? 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.