Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

10 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Voxes querim jogar pro louvador a culpa da incompetenxia do Andersu barrox tá xertu, o louvador é vanguardãnn, ele tem credibilidadi, hixtoria e caxxca

31 minutos atrás, Monteiro disse:

Não é fácil tirar jogador importante de time que não esta amarrado financeiramente.

Eu desistiria do Andreas, Fulham esta fazendo o doce que eles tem de direito pra vender o cara, já esta em um valor que não vale a pena.

Jorginho não duraria 3 jogos sem começar a ser cornetado pela torcida.

Villasanti não tem nada a ver com o jogo do Andreas, não seria uma opção B e também não vale o que o Grêmio esta pedindo. Grêmio é outro time sem problemas financeiros.

Complexo, qualquer jogador 6/10 vale mais de 10M hoje.

Estão procurando na Inglaterra, já q estão lá tem o Vinícius Souza q é um volante + defensivo e eu vejo ele jogando com o Aníbal num encaixe até melhor, pois nosso problema é exatamente esse, quando o time perde a bola a recomposição do Rios é lenta deixando espaços, ao meu ver com o Andreas nessa função seria até pior... Além desse volante ao meu ver falta algumas peças.

Precisaríamos nos livrar de um dos dois laterais esquerdos nosso trazendo um mais confiável, pois não sabemos como o Piquerez vai voltar.

Um zagueiro mais experiente pra fazer sombra pra Murilo e Gomez.

Um centroavante dos bons, principalmente um que saiba jogar de costas pra defesa adversária, fazendo bom jogo de sustentação, esse pra mim q deveria ser o maior foco do time, onde estamos pecando no mercado, o time não consegue segurar bola no ataque devido a ineficiência de Rony e de Flaco em tal jogada, a bola chega neles, eles não conseguem prender a bola pro time sair de trás.

E procuraria mais um ponta q seja bom no 1x1, pois o nosso único driblador que arrisca dribles pra quebrar linhas no elenco atual é somente o Estevão, o restante são todos pontas de toques de lado.

Edited by Juninho Mantovani

58 minutos atrás, Animal disse:

Tem tão pouco nove decente no mundo que sei não se dava heim . No Brasil por exemplo quem fez mais gol em 2024 foi Yuri Alberto . Olha o nível rs

Se tiver força de vontade acha um novo barcos da vida 

Eu teria trago oq estava no Inter 

Jogava na Alemanha 

Edited by R.Frameschi

52 minutos atrás, Fercas disse:

Abel lançará o seu relógio e Ronyelson será o garoto propaganda.

Vai usar o relógio do ben 10 e se transformar em um jogador q não tropeça nas próprias pernas 

3 horas atrás, Heisenberg disse:

Vendo o Atlético-MG pagando 7 milhões de reais no Natanael do Coritiba, cresce a minha percepção que pagamos MUITO caro pelo Giay. Principalmente considerando o que ambos mostraram até agora na carreira.

Isso vale para quase todas as nossas contratações. A diretoria deveria fazer uma mescla entre investimentos com aportes altos e o aproveitamento de oportunidades de mercado. Porém, não o faz. Quase sempre são valores bem altos e apostas. Mudou um pouco com alguns jogadores, como FA e Paulinho. Porém, muito raramente se vê um jogador chegando de fim de contrato ou de rescisão no Palmeiras. É algo que tenho muita crítica, pois elenco não se monta sempre gastando assim. O recurso é finito e um valor muito alto em alguém pode inviabilizar um reforço em outra posição até mais carente pro plantel e para a decisão de partidas. O caso da oferta pelo Andreas e a insistência nele combinado com a ausência de especulação por um centroavante pode ser justamente um exemplo disso. 

Edited by Conde Verde

42 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Se tiver força de vontade acha um novo barcos da vida 

Eu teria trago oq estava no Inter 

Jogava na Alemanha 

Vai no Talisca, que está rescindindo com o seu clube e parece estar acertando com o Fenerbahce. Duvido se ele não balançaria com uma proposta salarial alta nossa e um contrato de 2/3 anos com luvas diluídas. Ia sair bem mais barato do que o que estão pensando em pagar pelo Andreas, fora seus salários e possíveis luvas. 

Jogador muito técnico, que sabe fazer várias funções ofensivas, inclusive CA.

Oportunidade de mercado, algo que essa diretoria parece não conhecer, com raríssimas exceções. 

Edited by Conde Verde

25 minutes ago, Juninho Mantovani said:

Estão procurando na Inglaterra, já q estão lá tem o Vinícius Souza q é um volante + defensivo e eu vejo ele jogando com o Aníbal num encaixe até melhor, pois nosso problema é exatamente esse, quando o time perde a bola a recomposição do Rios é lenta deixando espaços, ao meu ver com o Andreas nessa função seria até pior... Além desse volante ao meu ver falta algumas peças.

Precisaríamos nos livrar de um dos dois laterais esquerdos nosso trazendo um mais confiável, pois não sabemos como o Piquerez vai voltar.

Um zagueiro mais experiente pra fazer sombra pra Murilo e Gomez.

Um centroavante dos bons, principalmente um que saiba jogar de costas pra defesa adversária, fazendo bom jogo de sustentação, esse pra mim q deveria ser o maior foco do time, onde estamos pecando no mercado, o time não consegue segurar bola no ataque devido a ineficiência de Rony e de Flaco em tal jogada, a bola chega neles, eles não conseguem prender a bola pro time sair de trás.

E procuraria mais um ponta q seja bom no 1x1, pois o nosso único driblador que arrisca dribles pra quebrar linhas no elenco atual é somente o Estevão, o restante são todos pontas de toques de lado.

Isso seria o ideal mesmo.

Mas na prática:

- Lateral esquerdo: Impossível se livrar do Caio Paulista (o - grande erro de 2024). Então a lateral vai ser essa aí mesmo.

- Zagueiro está atrelado a saída do Vitor Reis. Se ele não sair, já temos um bom reserva de qualquer jeito.

- Centro Avante está atrelado a saída do Rony, que no mínimo está sendo irônico em suas negociações. Sem a saída dele, não chegará ninguém, só se for uma oportunidade de mercado mesmo (baixo investimento).

Em resumo, acho que virá mais 1-2 jogadores. Um será caro e outro pra compor elenco. Temos um time extremamente caro hoje e não dá pra ficar trazendo sem abrir espaço na folha salarial.

Se eu pudesse escolher, escolheria um jogador de meio e um CA.

18 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Mas na prática:

- Lateral esquerdo: Impossível se livrar do Caio Paulista (o - grande erro de 2024). Então a lateral vai ser essa aí mesmo.

- Zagueiro está atrelado a saída do Vitor Reis. Se ele não sair, já temos um bom reserva de qualquer jeito.

- Centro Avante está atrelado a saída do Rony, que no mínimo está sendo irônico em suas negociações. Sem a saída dele, não chegará ninguém, só se for uma oportunidade de mercado mesmo (baixo investimento).

Em resumo, acho que virá mais 1-2 jogadores. Um será caro e outro pra compor elenco. Temos um time extremamente caro hoje e não dá pra ficar trazendo sem abrir espaço na folha salarial.

Se depender do Rony sair pra vir um centro avante então acabou o ano

51 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Mas na prática:

Olha, acho que se vier mais algum jogador, vai ser uma baita surpresa... eu acho que não vem mais ninguém nessa janela.

50 minutos atrás, Remaltez disse:

Me divirto com os comentários aqui kkk (sem julgamentos)

”vai no fulano, oferece Joãozinho + Maurinho + 10mi€” 

“Desova o Rony ou faz o cara treinar separado” 

nem no modo carreira do fifa deve ser tão simples assim 

É engraçado, mas muito do que comentávamos em tom de torcedor parece que passou a ser considerado inclusive pela diretoria, que passou a tentar trocas e composições, como foi a que trouxe o Paulinho, além do aporte alto em grana.

Portanto, apesar de ser um exercício mental de torcedor, muitas vezes pode ser uma ideia para a diretoria. FA mesmo ano passado foi bastante comentado aqui antes de vir. 

6 horas atrás, Remaltez disse:

Me divirto com os comentários aqui kkk (sem julgamentos)

”vai no fulano, oferece Joãozinho + Maurinho + 10mi€” 

“Desova o Rony ou faz o cara treinar separado” 

nem no modo carreira do fifa deve ser tão simples assim 

Pois é, que loucura! Parece até em alguns momentos que estamos num fórum de discussão de torcedores! 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.