Animal 7,164 Posted January 13 9 horas atrás, R.Frameschi disse: Se tiver força de vontade acha um novo barcos da vida Eu teria trago oq estava no Inter Jogava na Alemanha Sim. Não duvido que achem um novo barcos da vida . Mas tô querendo dizer que é uma posição em extinção. Então são pouquíssimos centroavante de qualidade mundo a fora . Mas tem muita enganação por aí tipo Borja e esse Alario que você citou que se tivesse vindo pro Palmeiras e perdesse o tanto de gols que perdeu la já teria ido embora e todos estariam p da vida com a diretoria. Share this post Link to post Share on other sites
Fifo_verdao 8,459 Posted January 13 8 horas atrás, Remaltez disse: Me divirto com os comentários aqui kkk (sem julgamentos) ”vai no fulano, oferece Joãozinho + Maurinho + 10mi€” “Desova o Rony ou faz o cara treinar separado” nem no modo carreira do fifa deve ser tão simples assim Discordo, no modo carreira do antigo winning eleven na segunda temporada eu já contratava Ronaldo pagando o menor salário do jogo e ele deitava. Falta a diretoria vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,855 Posted January 13 14 minutes ago, Fifo_verdao said: Discordo, no modo carreira do antigo winning eleven na segunda temporada eu já contratava Ronaldo pagando o menor salário do jogo e ele deitava. Falta a diretoria vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falando nisso: CR7 ainda deitaria aqui? Se a diretoria oferecesse R$3mi por mês pro homem e ele viesse, acham que seria uma aposta valida? Ou com a atual idade, mesmo sendo O CR7 (!), no físico ele já não consegue entregar (mesmo no BR)? Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,846 Posted January 13 9 horas atrás, Remaltez disse: Me divirto com os comentários aqui kkk (sem julgamentos) ”vai no fulano, oferece Joãozinho + Maurinho + 10mi€” “Desova o Rony ou faz o cara treinar separado” nem no modo carreira do fifa deve ser tão simples assim Os caras querem tirar um jogador do Fullham no meio da temporada em questão de horas. Não tem nem como levar a sério. 1 filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Petrocchi 248 Posted January 13 8 horas atrás, Conde Verde disse: É engraçado, mas muito do que comentávamos em tom de torcedor parece que passou a ser considerado inclusive pela diretoria, que passou a tentar trocas e composições, como foi a que trouxe o Paulinho, além do aporte alto em grana. Portanto, apesar de ser um exercício mental de torcedor, muitas vezes pode ser uma ideia para a diretoria. FA mesmo ano passado foi bastante comentado aqui antes de vir. Sem considerar o que estamos fazendo com a folha de pagamento. Se tivéssemos a inclusão de um Rony, um Veiga (que eu não incluiria, acho que ainda pode render muito tecnicamente), um Jorge no passado recente, teríamos um desconto significativo na folha, o que é quase insignificante na saída de um Menino e especialmente de uma promessa da base, o Patrick. O Paulinho é um excelente jogador, merecia um grande investimento. Só não sei dizer se a Diretoria se posicionou de forma mais aberta na negociação do que deveria. 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fifo_verdao 8,459 Posted January 13 36 minutos atrás, Gerson SEP disse: Falando nisso: CR7 ainda deitaria aqui? Se a diretoria oferecesse R$3mi por mês pro homem e ele viesse, acham que seria uma aposta valida? Ou com a atual idade, mesmo sendo O CR7 (!), no físico ele já não consegue entregar (mesmo no BR)? 3 milha por mês + treinar ao lado de rony rústico , se o cara recusar é porque tá sem ambição já kkkkkk zuera a parte o jogador midiático que deve ser disputado por clubes br vai ser o Neymar que é capaz de negociar com uns 5 times daqui ao mesmo tempo mas acabar fechando com o time do messi Share this post Link to post Share on other sites
vitorpalestrino 3,701 Posted January 13 6 minutos atrás, Petrocchi disse: Sem considerar o que estamos fazendo com a folha de pagamento. Se tivéssemos a inclusão de um Rony, um Veiga (que eu não incluiria, acho que ainda pode render muito tecnicamente), um Jorge no passado recente, teríamos um desconto significativo na folha, o que é quase insignificante na saída de um Menino e especialmente de uma promessa da base, o Patrick. O Paulinho é um excelente jogador, merecia um grande investimento. Só não sei dizer se a Diretoria se posicionou de forma mais aberta na negociação do que deveria. Aí são dois extremos. Tem gente querendo que o Palmeiras resolva tudo em 1 segundo e contrate jogadores super caros. Também tem aqueles que acham tudo impossível. Palmeiras se livrou dos salários do Dudu, está tentando se livrar dos salários do Rony e Zé Rafael. Também, o que a galera está cobrando é o seguinte. Tudo bem que o Andreas é bom jogador. Mas será que não compensa investir a grana de outra maneira? Fazer uma composição com o grêmio pelo Villasanti, contratar um bom zagueiro e com a venda do Vitor Reis trazer um bom CA? Villasanti e um bom zagueiro não ganhariam juntos mais que 1.5 milhões. Um bom CA (como um Vitor Roque da vida) sim ganharia uma bala, mas é o salário que o Dudu deixou de ganhar. Há má vontade dos dois lados, de quem acha que a diretoria está parada, e de quem acha que tudo é impossível. 3 Conde Verde, Vinicius Machado and Heisenberg reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,401 Posted January 13 9 hours ago, Treebeard said: Olha, acho que se vier mais algum jogador, vai ser uma baita surpresa... eu acho que não vem mais ninguém nessa janela. no circo da leila os palhaços somos nós 1 JeanFlavio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,855 Posted January 13 11 minutes ago, Fifo_verdao said: 3 milha por mês + treinar ao lado de rony rústico , se o cara recusar é porque tá sem ambição já kkkkkk zuera a parte o jogador midiático que deve ser disputado por clubes br vai ser o Neymar que é capaz de negociar com uns 5 times daqui ao mesmo tempo mas acabar fechando com o time do messi É verdade, mas entre o Neymar atual ou o CR7 com 40 anos, prefiro disparado o CR7. O Neymar já é aposentado. 4 Fifo_verdao, Heisenberg, Parapuã and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,795 Posted January 13 Agora, Gerson SEP disse: É verdade, mas entre o Neymar atual ou o CR7 com 40 anos, prefiro disparado o CR7. O Neymar já é aposentado. Gerson, o salário do CR7 mensal era na faixa dos 100 milhões de reais. Totalmente inviável. Share this post Link to post Share on other sites
LuisSEP9 1,400 Posted January 13 Cristiano Ronaldo pra quem acha que a idade influencia, acho que no caso dele não. Vide Zé Roberto, são exemplos a serem seguidos, são caras que cuidam do corpo, que vivem a profissão diariamente. Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 1,370 Posted January 13 Então lá vamos nós de novo: Segundona, agora é só esperar o Barros acordar daqui umas 2horas, bater aquelas 3 partidinhas de Tetris... e voltar fazer tudo o que fez na semana passada inteirinha: Aguardar a resposta do Fulham Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 10,230 Posted January 13 começo de temporada 2 contratações, uma só poderá utilizar a partir de maio/junho, ou seja, para agora somente o Facundo, este ano, o calendário foi adiantado, campeonato brasileiro começa em março. pelo nível de futebol apresentado no final da temporada muito pouco. entendo que a principal contratação seria um diretor de futebol para negociar.... 3 JeanFlavio, Alviverde 1914 and Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,855 Posted January 13 8 minutes ago, vitorpalestrino said: [...] Também, o que a galera está cobrando é o seguinte. Tudo bem que o Andreas é bom jogador. Mas será que não compensa investir a grana de outra maneira? Fazer uma composição com o grêmio pelo Villasanti, contratar um bom zagueiro e com a venda do Vitor Reis trazer um bom CA? Villasanti e um bom zagueiro não ganhariam juntos mais que 1.5 milhões. Um bom CA (como um Vitor Roque da vida) sim ganharia uma bala, mas é o salário que o Dudu deixou de ganhar. Há má vontade dos dois lados, de quem acha que a diretoria está parada, e de quem acha que tudo é impossível. Não me entenda mal mas o Villasanti e o Andreas são jogadores bem diferentes, embora em posições parecidas. Villasanti é um médio defensivo (transfermarkt) enquanto o Andreas é um meia ofensivo (transfermarkt). O Andreas tem muito mais qualidade (isso não é um demérito para o Villasanti). Por isso o Palmeiras não bateu o martelo ainda. Aliás, se o Villasanti fosse um "Andreas Pereira" mais barato, não só o Palmeiras estaria de olho, mas outros 4-5 times também com certeza. Já o zagueiro não é um problema agora. Temos o Vitor Reis que é excelente banco de reservas (embora novo), e se ele sair ai sim temos que ir atrás de outro. CA é pra ontem, não tem o que discutir. 1 vitorpalestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,855 Posted January 13 6 minutes ago, Conde Verde said: Gerson, o salário do CR7 mensal era na faixa dos 100 milhões de reais. Totalmente inviável. Eu sei, foi só para saber a opinião dos demais se ele ainda deitaria aqui no Brasil. Mas, daqui 1 ano, quem sabe. 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites