Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

3 minutos atrás, gustavo_p disse:

Dos zagueiros que atuam no futebol brasileiro, o melhor que o Palmeiras poderia fazer é tentar trazer o Vitão do Inter de volta, cresceu muito lá, hoje é realidade, disputaria posição com o Murilo e com isso o Naves e o Benedetti teriam espaço pra se desenvolver. O Inter aliás chegou a aceitar uma proposta de 10 milhões de euros no ano passado de algum time europeu, sendo que a venda só não se concretizou porque na época o time deu pra trás por problemas com regras de fair play financeiro. Numa proposta em que o Palmeiras oferecesse uns 8 milhões e cedesse uma porcentagem a mais do Wesley pra eles, uns 20%, aposto que sairia negócio. 

Boa sugestão. 

4 minutos atrás, maynard disse:

Pois é. O Naves sempre me agradou. Incrível o zero hype que tem. Será que o VR tem empresário melhor? O VR fez bons jogos mas fez jogos ruins também. O Naves sempre cumpriu. E eu gosto desse tipo de jogador que cumpre. Tipo o Nacho no Real.

O que eu acho (achismo mesmo), é que o Vítor chegou a um nível muito próximo do Naves muito rápido. Ele recebeu uma oportunidade e logo se colocou em condições de brigar por posição com o Naves, que já estava no time principal a mais tempo. Além disso, há toda a questão mercadológica. O Vítor é um zagueiro conhecido no mundo todo, tenho certeza absoluta que está no scout de todos os clubes do mundo como um dos principais zagueiros sub-18 do planeta. Sem experiência no profissional, o valor de venda dele seria beeeeem mais baixo do que é hoje. Se o Palmeiras tem condições de vendê-lo por 35, 40mi de euros, é justamente por ele ter aparecido como titular no time principal. É muita inocência imaginar que o Endrick, Estêvão, Luís Guilherme e Vítor Reis pularam etapas apenas porque são muito bons, há todo um interesse mercadológico por trás disso.

Mas, voltando ao Naves. Acredito que agora, com a saída do Vítor, ele possa voltar a ter mais oportunidades. Inclusive, não seria surpresa que ele começasse como titular amanhã. É o que eu faria pelo menos, colocaria ele, o Giay, o Fabinho, um dos meninos no comando de ataque e começaria a testar realmente essa molecada.

4 minutos atrás, heart green disse:

Eu não venderia o Naves também, é um zagueiro com passe excelente e tem uma performance aceitável na zaga.. Mas pra ser sincero também reintegraria o Fellipe e deixaria o Bendetti como 6º opção.

Na minha cabeça o Palmeiras tinha que trazer um zagueiro experiente e vencedor, tipo Edu Dracena.. Se a molecada corresponder em campo perfeito, se não, temos um jogador pra suportar os dois titulares.. Eu apostaria no Juan Jesus do Napoli, se bober toma a vaga dos titulares.

Tinha que ser por aí mesmo. Incomoda-me muito saber que o nosso zagueiro mais velho no banco tem 22 anos. E nem é por falta de qualidade, pois isso o Naves tem e é muito útil, mas sim pela inexperiência, algo inerente a se ter no plantel para quando for necessário e para quem disputa os títulos que disputamos. Sobretudo com o orçamento que temos. Que economia sem noção é essa?! Gomez e Murilo, principalmente o Murilo, mostraram muito ano passado que oscilarão, que poderão nos desfalcar por lesões musculares e afins. E aí? Vão jogar a responsabilidade nos garotos sempre?! Para que isso?! Temos um cenário de receitas que pode nos dar muito mais segurança e uma margem de conforto. Qual o sentido dessa lógica?! Eu não consigo entender. 

Agora, Conde Verde disse:

Discordo demais desse pensamento, se for o da diretoria. Só garoto no banco. Aí o Murilo machuca pro mundial e terão que colocar alguém inexperiente porque não quiseram trazer alguém acostumado com pressão e jogos grandes. Que planejamento sem pé nem cabeça.

Não foi assim 2024 sem o Luan? 

Agora, Vinicius Machado disse:

Não foi assim 2024 sem o Luan? 

Sim, talvez por essas e outras nosso desempenho foi tão aquém do esperado, com duas eliminações precoces e um despertar no Brasileiro que não foi o suficiente para vencer a concorrência, que foi melhor na competição mesmo atuando em outras frentes. 

Temos que elevar o sarrafo. E isso passa por essa mentalidade. 

46 minutes ago, Vinicius Machado said:

Não seria bem melhor do que ir atrás do Jair do Santos pagando milhões de Euros? F.Jack é conhecido (da comissão da base), mais maduro e experiente com essa passagem pela Europa...

Não, o Jair seria muito melhor opção. Já jogou estadual, série B, enfim, tem mais rodagem no Brasil. Falar de passagem na Europa é brincadeira kkkkk

26 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Hoje, HOJE, o Naves me passa mais confiança do que o Vítor Reis. Há quem diga que é porque ele não joga, então sempre vai ser melhor do que quem joga. Pode ser, mas pelo o que vi dos dois, achei que o Naves está mais pronto para assumir a titularidade do que o Vítor, e o Vítor só ganhou essa posição justamente para pegar cancha e poder ser vendido muito caro.

Vitor Reis é jogador pro futuro

Não seria ele q aumentaria chances do Palmeiras ir bem no mundial, de jeito nenhum

Eu esperava era vir um zagueiro um pouco mais velho q ele, com potencial de crescer muito 

Lembrando que esse ano, devido ao mundial de clubes, o calendário será ainda mais desgastante. Precisamos melhorar muito o desempenho contra times mais complicados. Ano passado perdemos muito nos confrontos diretos com adversários mais parelhos tanto nas copas quanto no campeonato brasileiro. Contra times do G6 sofremos demais.

Eu sou bastante suspeito para falar de zaga porque já deixei claro aqui em muitas oportunidades que EU não confio no Murilo, que o acho um zagueiro pé fofo e bem razoável tecnicamente. Sua maior virtude era a bola parada ofensiva, que se perdeu ao longo do caminho. Para piorar, passou a se lesionar muito no ano passado, então, é um ponto de atenção para essa temporada. O time será montado contando com um cara que se lesiona o tempo todo? Acho que não é a melhor opção.

Se eu fosse contratar, traria um zagueiro para brigar por titularidade. Iria atrás de alguém experiente, com boas virtudes defensivas e que pudesse substituir a altura e até tomar a vaga da atual dupla. Esse negócio de ter um banco recheado de "opções", mas todas sendo moleques de 18, 20 anos e sem experiência, é uma barca furada do baralho.

55 minutos atrás, herick1987 disse:

Em vez de vir um zagueiro experiente e que possa disputar a posição.  Algo mudou dentro do Palmeiras pra pior.... Excelente vender jogadores mas a reposição tem de ser no minimo decente.

Calma. O Felipe é outro que vai nos render uma bolada. Talvez não os 35/40, mas uns 20 milhões pode ser.

Volta o jovem de 19 anos e também contrata um zagueiro para a vaga aberta.

Agora, Conde Verde disse:

Lembrando que esse ano, devido ao mundial de clubes, o calendário será ainda mais desgastante. Precisamos melhorar muito o desempenho contra times mais complicados. Ano passado perdemos muito nos confrontos diretos com adversários mais parelhos tanto nas copas quanto no campeonato brasileiro. Contra times do G6 sofremos demais.

E pra piorar, este ano deve ser G7, incluindo o cruzeiro.

Tem que trazer reforços de nível ótimo/bom.

Só o cruzeiro contratou bem. Nem o mengaum foi forte pro mercado.

Oportunidade para o Palmeiras chegar muito forte.

3 minutos atrás, do Verde disse:

BolaVip não é fonte, né? Mas segundo eles, um jornalista chamado Marco Contério, o Palmeiras pode estar trazendo Emiliano Martínez, do Midtjylland, e Mateus Lusuardi, do Frosinone.

Esse Martínez interessa ao Boca e ao Galatasaray.

9 minutos atrás, do Verde disse:

BolaVip não é fonte, né? Mas segundo eles, um jornalista chamado Marco Contério, o Palmeiras pode estar trazendo Emiliano Martínez, do Midtjylland, e Mateus Lusuardi, do Frosinone.

O único Emiliano Martinez que eu conheço é o goleiro da seleção argentina.

Palmeiras está voltando a especular como até não muito tempo atrás. Desconhecidos. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.