LouvaDeus 41.349 Postado Janeiro 17 1 hora atrás, Fercas disse: Não vi Pelé, mas estou vendo Belé 1 hora atrás, Guimga disse: @LouvaDeus Por favor, qual a nota para a piada? Parabens pela piada Nota 0,55.. Meus parabens 5 Jean.Pazim, Guimga, eterno 1993 e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor_Palestra 9.560 Postado Janeiro 17 Agora pega o vencedor de Grêmio x Bragantino, no domingo, ainda sem horário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 11.815 Postado Janeiro 17 13 minutos atrás, LouvaDeus disse: Parabens pela piada Nota 0,55.. Meus parabens Eu achei engraçadíssima, estou até passando mal aqui, mas deve ter sido um pastel suspeito que comi agora há pouco. 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.349 Postado Janeiro 17 2 minutos atrás, Caiser Soze disse: Eu achei engraçadíssima, estou até passando mal aqui, mas deve ter sido um pastel suspeito que comi agora há pouco. KKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.832 Postado Janeiro 17 Parabéns molecada. Demos sorte de ter pego uns times bens fracos e estabilizar o time. Nao sei se tem chances de ser campeão mas já estão muito no lucro 1 DoLLarS_VerDãO reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.935 Postado Janeiro 18 1 hora atrás, LouvaDeus disse: Parabens pela piada Nota 0,55.. Meus parabens 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 3.463 Postado Janeiro 18 Acho muito interessante ver a tática do profissional espelhada no time sub20 incluindo a dobra de laterais e o lançamento-passe reto do defensor pela direita na saída de 3 pro extremo direito ajeitar pra quem vem de trás. ou seja, os gols do belé, 2 deles, foram iguais do veiga em montevideo. 1 YuriPR reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.935 Postado Janeiro 18 2 horas atrás, Vitor_Palestra disse: Agora pega o vencedor de Grêmio x Bragantino, no domingo, ainda sem horário. Deu Grêmio nos pênaltis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunico 2.299 Postado Janeiro 18 8 minutos atrás, Fercas disse: Deu Grêmio nos pênaltis O Palmeiras pra mim não é favorito nessa partida. O time do Grêmio tem jogadores técnicos e rápidos q gostam de jogar no contra-ataque. O ano passado sofremos contra times q tinha esse estilo de jogo. 1 Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulão_SEP 124 Postado Janeiro 18 Assisti o jogo do Grêmio e estava torcendo para eles passarem porque o time do bragantino era muito melhor, o empate foi injusto 1 Jean.Pazim reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauricioJR 618 Postado Janeiro 18 Gilberto é bola demais, ta maluco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestrino Pira 13.100 Postado Janeiro 18 8 horas atrás, Fercas disse: Não vi Pelé, mas estou vendo Belé Boa. Aproveitem que ele tem só 14 anos e já levem esse garoto para a Disney AGORA. Pq qdo completar 16 vai direto para o time titular profissional disputar libertadores com o Palmeiras. 1 Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.395 Postado Janeiro 18 ja da para ver que o BELE, BOM, GABRIEL JA PODERIA SER RESERVA OU TITULAR AQUI NO PRINCIPAL riquelme achei meio sumido. fez o quarto gol mas o jogo foi de gabriel e caique??(que tava fazendo a lateral com gabriel, n lmebro o nome acho que era caique) nossa zaga n foi testada de verdade, nem o goleiro. será que n daria para emprestar o GABRIEL para time tipo MIRASSOL, times que vão brigar para cair, para ele jasentir o gosto de ser de um elenco principal e acho que ele seria titular lá nesses times. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Sturaro 2.358 Postado Janeiro 18 18 horas atrás, Vinicius Machado disse: Tudo pra ser um jogo difícil... P.s. vou assistir o replay, hoje é dia de ir a missa com a patroa. 😉 Agora é domingão 1 Vinicius Machado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.875 Postado Janeiro 18 Agora, Renan Sturaro disse: Agora é domingão Sim, a piazada foi muito bem, o técnico vem melhorando o time jogo a jogo 😉😉 1 Renan Sturaro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites