LouvaDeus 38,381 Posted January 17 1 hora atrás, Fercas disse: Não vi Pelé, mas estou vendo Belé 1 hora atrás, Guimga disse: @LouvaDeus Por favor, qual a nota para a piada? Parabens pela piada Nota 0,55.. Meus parabens 5 HENDECA, ApCoelho72, Guimga and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 8,629 Posted January 17 Agora pega o vencedor de Grêmio x Bragantino, no domingo, ainda sem horário. Share this post Link to post Share on other sites
Caiser Soze 11,290 Posted January 17 13 minutos atrás, LouvaDeus disse: Parabens pela piada Nota 0,55.. Meus parabens Eu achei engraçadíssima, estou até passando mal aqui, mas deve ter sido um pastel suspeito que comi agora há pouco. 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,381 Posted January 17 2 minutos atrás, Caiser Soze disse: Eu achei engraçadíssima, estou até passando mal aqui, mas deve ter sido um pastel suspeito que comi agora há pouco. KKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 32,845 Posted January 17 Parabéns molecada. Demos sorte de ter pego uns times bens fracos e estabilizar o time. Nao sei se tem chances de ser campeão mas já estão muito no lucro 1 DoLLarS_VerDãO reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 18 1 hora atrás, LouvaDeus disse: Parabens pela piada Nota 0,55.. Meus parabens 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,087 Posted January 18 Acho muito interessante ver a tática do profissional espelhada no time sub20 incluindo a dobra de laterais e o lançamento-passe reto do defensor pela direita na saída de 3 pro extremo direito ajeitar pra quem vem de trás. ou seja, os gols do belé, 2 deles, foram iguais do veiga em montevideo. 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 18 2 horas atrás, Vitor_Palestra disse: Agora pega o vencedor de Grêmio x Bragantino, no domingo, ainda sem horário. Deu Grêmio nos pênaltis Share this post Link to post Share on other sites
Tunico 2,299 Posted January 18 8 minutos atrás, Fercas disse: Deu Grêmio nos pênaltis O Palmeiras pra mim não é favorito nessa partida. O time do Grêmio tem jogadores técnicos e rápidos q gostam de jogar no contra-ataque. O ano passado sofremos contra times q tinha esse estilo de jogo. 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paulão_SEP 120 Posted January 18 Assisti o jogo do Grêmio e estava torcendo para eles passarem porque o time do bragantino era muito melhor, o empate foi injusto 1 Jean.Pazim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
mauricioJR 507 Posted January 18 Gilberto é bola demais, ta maluco. Share this post Link to post Share on other sites
Palestrino Pira 12,896 Posted January 18 8 horas atrás, Fercas disse: Não vi Pelé, mas estou vendo Belé Boa. Aproveitem que ele tem só 14 anos e já levem esse garoto para a Disney AGORA. Pq qdo completar 16 vai direto para o time titular profissional disputar libertadores com o Palmeiras. 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 3,170 Posted January 18 ja da para ver que o BELE, BOM, GABRIEL JA PODERIA SER RESERVA OU TITULAR AQUI NO PRINCIPAL riquelme achei meio sumido. fez o quarto gol mas o jogo foi de gabriel e caique??(que tava fazendo a lateral com gabriel, n lmebro o nome acho que era caique) nossa zaga n foi testada de verdade, nem o goleiro. será que n daria para emprestar o GABRIEL para time tipo MIRASSOL, times que vão brigar para cair, para ele jasentir o gosto de ser de um elenco principal e acho que ele seria titular lá nesses times. Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 18 18 horas atrás, Vinicius Machado disse: Tudo pra ser um jogo difícil... P.s. vou assistir o replay, hoje é dia de ir a missa com a patroa. 😉 Agora é domingão 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 18 Agora, Renan Sturaro disse: Agora é domingão Sim, a piazada foi muito bem, o técnico vem melhorando o time jogo a jogo 😉😉 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites