Sinceramente, com Abel não acho esse quarteto tão belo assim, mas é o que tem.
Felipe Anderson jogou pouco nessa Copa, Maurício oscila bastante, Allan está muito bem, mas ainda é um menino, vai saber se segura o rojão e o Vitor Roque ainda não encaixou como 9 (talvez nunca encaixe com esse técnico).
Resumindo, no papel é um quarteto de potencial, mas o treinador precisa trabalhar e extrair o melhor de cada um (tá dificil).
Um foi destaque do talheres e foi contratado por um time médio da Inglaterra onde é normal não chegar e ser titular vide Scarpa . Outro foi destaque nos estamos unidos e foi contratado por um time do mexico. Mas é isso aí ..vamos ser do contra . Rs
Renan Lodi está saindo do Al Hilal,seria o substituto perfeito para o Piquerez,mas aí essa diretoria vai contratar outro Zezinho de 21 anos para desenvolver e o grande Vanderlan vai virar titular.
“Tem coisa mais importante” e “não se ganha todas”, repetido à exaustão por técnico e elenco, na base de risadinha logo após uma eliminação. Eles estão cagando pra torcida.