É uma vergonha ! Essa mulher que cobrou do Palmeiras uma dívida de mais de R$ 100 milhões com a Crefisa, sem origem de empréstimo, só pensa em autopromoção. Que vá para o Vasco, leve seu patrocínio, seu técnico e seus jogadores pernas de pau.
Nosso COF é, na maioria, submisso à Leila. Ela quer mandar em tudo e não ouvir críticas. Gastou R$. 1 bilhão em contratações, poucas delas vingaram. Jogou dinheiro fora com jogadores que não conseguiremos revender pelos valores pagos. Os conselheiros recebem benesses, ingressos etc. para ficar submissos e quietos.
Enquanto não tivermos mais José Coronas, o Palmeiras seguirá um time de pequeno calão, que só nasceu com a chegada da Leila e do Abel. Além do Barros, diretor só de times rebaixados, Vitória, Botafogo, Fluminense .
Já era, mesmo.
O que começa errado, dificilmente chega a bom termo.
A senhora em questão pressionou e sei lá o que prometeu e/ou fez para entrar antecipar anos de estatuto que trariam a possibilidade de ela se candidatar, o que foi aceito pelo moralmente fraco Galiote, em aliança com o Mumu, ao reverter a negativa do Nobre, que suportou até o fim do mandato a então patrocinadora (que curtia o flamengo, aquele que traria mais visibilidade, lembre-se) para n ferrar com um título difícil, que há anos não vinha.
Agora vai no mesmo modus operandi se perpetuar um tempinho na cadeira. E há histórico no clube disso, só mudara o sexo do personagem, agora um feminino.
O que ela é jantada no meio da cartolagem futebolística brasileira, ela, de outro lado, janta politicamente no clube. Dominou geral, pouco importando a manifestação de uma parte da torcida, porque sempre haverá os leiletes por aí.
Ademais, por poderio financeiro do marido e pautas lacradoras, ela tem grande parte da mídia com ela.