Concordo com você no quadro maior, quanto a manter o técnico e principalmente o diretor. O técnico já entregou muita coisa boa para o Palmeiras, mas há um bom tempo não faz um trabalho aceitável. Já o diretor nunca entregou nada. A presidente tinha que chamar os dois na salinha, demitir o inútil e rasgar o verbo no decadente.
Mas no dia a dia de um clube não é papel de presidente ficar garimpando jogadores, quem faz isso é o departamento de futebol, capitaneado na teoria pelo Amorfo e na prática pelo Pardal. As contratações pós 2022 foram péssimas escolhas dessa dupla, salvo algumas exceções.
Copa do Brasil 2022, 2023 e 2024 eliminados em casa pelo São Paulo e Flamengo
Libertadores 2022, 2023 e 2024 eliminados em casa pelo Atlético PR, Boca e Botafogo
Paulista 2025 vice campeão em casa contra o Corinthians
Como podem não achar que tem algo errado?
Ponto que to vivendo.
Muitos amigos meus que são do meio largaram antes de mim, pq ainda vivem o clube, conhecem o que está lá dentro e tal e dizem que não dá pra ser fanático vendo aquilo... eu só escuto e não vivo mais, então tinha diminuido muito o interesse, cheguei a deixar de assistir vários jogos esse ano... mas mesmo distante da tv dava uma olhada no tempo real, acompanhava... a partir de agora nem isso vou mais fazer, inclusive nem vou participar dos tópicos de jogos por não ter direito a opinar... ( Agora sim no fim do ano a gente bate campeão intercontinental kkkkkk )
Não é só o resultado, que como venho sempre batendo nem é tão ruim.
É a relação expectativa X resultado, é a antipatia pela forma que o clube está gerido em sua relação com o torcedor, é a forma de desdém que quem está lá dentro tem com o clube ( visível no comportamento pós jogos e coletivas ), cheguei até a ter implicância com o público do Allianz, que aliado ao péssimo trabalho do Abel causa esse baixo desempenho em casa... é um público frouxo, que não coloca pressão nem se o adversário fosse sub 12...
Não vale mais a pena. Não me diverte como jogo em si, acho chato e enfadonho. E acho que muito pouca gente lá dentro merece sucesso.
Vou sempre desejar o melhor pela camisa, pelo símbolo, pelo clube que amo. Mas... distante.
Sim, na minha opinião ele se tornou quase comum, analisando de forma geral, incluídos os times BR e do futebol sul-americano que costumamos enfrentar.
E dentre as principais forças no futebol BR, está um nível abaixo, não temos conseguido superá-los.
Abel parece ter chegado ao seu limite de conhecimento tático e não consegue mais dar respostas que permitam ao Palmeiras vencer os principais rivais BR. Percebo isso de 2024 para cá.
Precisamos de um técnico com maior capacidade e conhecimento.