Encerrar ciclos com sabedoria é algo bem dificil. Entendo mesmo a dificuldade.
Mas a gente precisa aprender com SPFC na década retrasada e SCCP na passada. Nao adianta manter jogador só por amor ou respeito.
Tem que saber a hora de iniciar, manter e encerrar o ciclo.
Hoje não foi bom não.
Primeiros 15/20 minutos excelentes. Time trocando passes e se impondo no ataque.
Depois inexplicavelmente uma queda absurda. O segundo tempo foi pavoroso.
Não sei se são os próprios jogadores que tiraram o pé ou se é automático e treinado. Pq é inexplicável o time fazer 20 minutos tão bons e do nada parar de jogar, mostra que o time tem sim condições de praticar um bom futebol e com intensidade.
Talvez estavam se poupando pra quarta, veremos a postura e intensidade do time contra os curicas.
Cara, nao assisti ao jogo de hoje. Entendo que o weverton ja fez grandes defesas. O ponto nao é esse. Na minha opiniao, é que ele nao é confiavel, como o Prass, Marcos ou outros grandes goleiros eram.
Eventualmente, ele vai brilhar, mas vejo como o Rony metendo gol em fase de grupos de libertadores. O weverton nao é mais o goleiro titular de um time do porte do palmeiras atualmente. Respeito a história, mas chega de aceitar a mediocridade.