A realidade e uma só:
Dos 10 jogos que tivemos contra times do G6, ganhamos apenas 1 (vitória contra o Bostafogo fora de casa). Foram 2 derrotas contra o flamengo, 2 derrotas para o Bahia, empate e derrota com o Cruzeiro, empate e derrota com o Mirassol e empate contra o Bostafogo.
Soma-se a isso a enorme DIFICULDADE nos demais jogos grandes da temporada. Eliminação para os Gambás na copa do Brasil, derrota na final do paulista, derrota no mundial jogando nada, vitória ÉPICA contra a LDU mas só foi épico por conta da pancada no primeiro jogo, derrota em classicos, únicos jogos grandes que nos demos bem esse ano foi contra as Trikas que foram nossas putinhas.
Isso é uma coisa ridícula e que NINGUÉM pergunta para o Abel nas coletivas: Qual o motivo de tamanha dificuldade nos jogos mais pesados da temporada???? O que muda para o time jogar TÃO mal???
o Palmeiras senta o aço nos times medianos e pequenos, para peidar na farofa contra os maiores e melhores times. Ta ficando vergonhoso isso já.
Me desculpe quem está confiante, mas são quase 10 anos sem ganhar do flamengo em brasileiro, nada leva a crer que vá vencer agora.
Só resta orar.
Nessas horas que sinto falta do Paulo Nobre batendo na mesa, canalhas, depois daquele jogo dos trikas, foi só ladeira abaixo, não tivemos nenhum pênalti marcado, todos descendo a bota no nosso time e nada, vergonha total, Wilton P Sampaio por aí numa boa!! Te digo com tranquilidade, se um dia eu encontro com um meliante desse ou o Klaus por exemplo que ontem fez esse papelão, pq o Souza não disputa a bola em nenhum momento, eu faço questão de cobrar e constranger em público esses filhos de rapariga!
Agora é torcer pro Flu tirar pontos do cheirinho e do Atlético, imagino que o cheirinho deve ir totalmente reserva pra BH, a depender do resultado do galo podem perder pontos, e o braguinha, tinha que soltar a mala branca e botar os caras pra darem a vida, torcer pro JaumJaum fazer alguma coisa pelo time que o formou! Mas é brochante chegar nesse momento desse jeito, éramos líderes 3 pontos na frente duas rodadas atrás!
Mas ai é que está, virou um padrão essa aleatoriedade e é isso que irrita.
O time até mostra alguma variação mas não consegue manter a mesma qualidade e parece sofrer contra times melhores treinados.