Ele já jogou um futebol nota 6 ou 7 aqui. Talvez um 7,5 muito raramente, quando teve algumas boas partidas. A parte física sempre foi frágil, cansando rápido e inexplicavelmente sofrendo bastante com sequências de jogos e lesões. Quase que um ritmo de um veterano de 26 anos. De forma mais recente está bem abaixo da média e do que o Palmeiras atual merece. Muito mal técnica e fisicamente. No máximo reserva. Pra titular não.
Nunca vi esse futebol no Aníbal, no início quando o povo estava encantado com ele até me questionei se não estava de implicância, sempre achei bem do meia boca.
Carlos Miguel
Giay Gomez Murilo
Fuchs
Allan Piquerez
Andreas
Felipe Anderson
Flaco Lopez
Vítor Roque
Meu time seria mais ou menos assim. Giay fixo na defesa pela direita - não pode subir! Fuchs como líbero na primeira saída de bola e na sobra. Piquerez cobrindo o Felipe Anderson e vice-versa em eventual subida do uruguaio. Allan flutuando pela direita e meio, mas tendo liberdade justamente para ir pra cima porque o Giay ficará fixo e o Andreas pode fechar no meio se precisar. Andreas com liberdade na armação ofensiva e ajudando a preencher a defesa na recomposição. E a frente habitual Flaco-VR.
Acho que assim ficaria mais equilibrado do que está hoje.