Um ponto crucial seria o Giay, ao invés de Khellven. A defesa fica muito mais segura, o GG não tem que se preocupar tanto com a AVENIDA KHELLVEN e pode guardar mais sua posição central. O ataque perde só um pouquinho, sem o Khellven, não muito. É só colocar o Allan ali.
Como você observou, seria muito importante Abel escolher um marcador rápido para o Arrascaeta. O duro é que não vejo ninguém. Fuchs e Martinez são parecidos, lentíssimos. Veiga nem pensar, ele tem de entrar no meio do segundo tempo, avançado (lembrando que pode ter prorrogação e o fôlego vai ser importante !). Allan como volante também não gostei, o melhor dele é pela direita mesmo. Facundo é rápido, mas marca mal, fica só cercando com as pernas abertas, louco pra levar uma caneta. Maurício é dispersivo, sem chance. Quem sobrou ? Algum garoto da base ? Arriscado demais (apesar que já vi, nestes longos anos, garotos da base estreando em jogo importante e resolvendo a parada; isso acontece, mas é raro). Felipe Anderson ? Hmm. Ele até sabe marcar mas é muito inconstante.Em Quito levou um drible da vaca e ficou parado, assistindo o atacante avançar, assim surgiu o segundo gol. E aí ? Alguém arrisca um nome ?
logo após o jogo já deveriam tomar atitude, vão deixando meter a mao no Palmeiras
No mínimo tem que ir reclamar e mostrar o vídeo e cobrar punição ao árbitro, é obrigação fazer isso
é isso aí, esse time tem alguns problemas, monta o esquema e improvisa e não aproveita jogador seguindo suas características, o Felipe Anderson por exemplo tem 32 anos , ter que ficar marcando lateral, ele nunca da conta, teve vários gols que ele não conseguiu marcar e o Palmeiras levou o gol, não tem mais velocidade que tinha antes pra jogar na ponta, deveria passar para o meio, o Andreas é bom no chute é mais um meia , não tem físico pra ser volante, mas para não tirar o Tiarinha ele muda Felipe e Andreas de posição