Pra passar a vergonha que passaram contra os falidos da Av. Marginal s/n, melhor teria sido escancaradamente colocar os meninos, chance única de visibilidade. Pelo menos luta e vontade não faltaria.
Tem uns que nem acho que dá pra mencionar porque não causaram estrago ou expectativa. Will "Jaílson" Smith, por exemplo, foi ruim, mas não o achei tão prejudicial. Foi "apenas" dinheiro jogado no lixo.
Atestado foi um tiro no escuro, a expectativa vinha mais do "não tem muito o que dar errado aí" do que qualquer coisa.
Bruno Batata ainda me iludiu, bagagem da Europa, canhoto, forte, bom nos fundamentos, mas... prrrr (onomatopeia de peido, caso não esteja claro).
Rafael Catarro: absolutamente inútil. Fez 4 gols em um jogo único e só, lembrou o Adriano Michael Jackson que sozinho goleou o Comercial na CdB de 2011.
Merenda, A Besta Fera. Veio pra cá, se mostrou aguerrido, deu uns gritos, levou umas topadas no gramado e dispensamos. Ajudou a nos eliminar da Libertadores e fez gol no Benfica e no Bayern como capitão do time na Copa do Mundo de Clubes.
Lázaro (pré-ressureição). Dispensa comentários.
Bruno Rodrigues. Nem sei quem dá pra culpar neste caso aqui.
Alan Entrepreneur, que eu confesso que nem lembro de nenhuma partida dele.
Se bem que pra ser justo, antes de o Barros assumir tivemos episódios bizarros como Ricardo Goulart, Carlos Eduardo, Angulo e Ramires...