A questão é dar chance antes de torrar grana em uns caras que não são equilibrados em nada também, como Khellven e Giay. Um é péssimo defensivamente e o outro péssimo ofensivamente. Gilberto pelo menos não tem custo de compra. Era para ter testado antes.
Pois é, eu não queria falar mas... Gilberto já treinou um bocado com os profissionais, tudo bem que o Abel não é um entusiasta da base mas se o Gilberto fosse tudo isso, alguém já teria dito. Gilberto é bom jogador, porém tem defeitos na parte defensiva, talvez piores que o Khellven.
Gastamos quase essa grana (15 mi de euros) num reserva que entra e perde um gol contra o Ceará frente a frente com o goleiro em um jogo que não valia nada para nós, errando a direção do gol e sem força. Gerson seria titular muito fácil aqui. Ainda que do jeito que você falou, seria dono da posição e destaque no futebol brasileiro. Com facilidade.
E olha que nem sou dos maiores admiradores do futebol do Gerson, mas o nosso cenário é muito pior, sobretudo para o que gastamos em diversos reservas que mal têm nível para estar no Palmeiras.
Cara esse Gerson é bom jogador, mas é um cara que só vale a pena por pouca grana, ele é muito mercenário o clube que mais ficou tempo foi o cheirinho em duas passagens, no nosso time jogaria fácil? Com certeza, mas não confio nenhum pouco nesse cara nem no seu Staff, ideal seria não queimar nenhum ativo como os garotos, mas um Giay de repente aí sim
Cruzeiro negociando o Gerson com o Zenit por uma possível troca pelo Jonathan Jesus, zagueiro, mais 15 milhões de euros.
Na boa, nossa diretoria é fraquíssima. Riquelme Fillipi já foi aventado como especulação por lá. O Allan, muito valorizado, também. Enfim, a diretoria é muito ruim de negócio. Só gostam de bagre caro mesmo. Jogador bom, não.