-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
Por RenanPalestra · Postado
Pior que ele sempre desiste da copa do brasil nas oitavas também kkkkkk Todo ano a gente é eliminado num jogo nojento que parece que foi de propósito pra poder descansar -
Você está errado. O Abel até pode ser humano - pra mim um bosta -, mas daqueles muito incompetentes que erra mais do que os outros. Ele é ruim no que faz.
-
Lembrei da Leila Pereira dizendo a um Conselheiro que era fracassado. Se ela olhar uma coisa dessas e não ser motivo de demissão, só posso concluir que fracasso e contagioso.
-
De fato o Abel teve oportunidade pra ajustar a não ajustou, mas aí você está desconsiderando o que falei... que é quando se tem um chefe (no caso dele o Barros) que dá direcionamento pro funcionário corrigir a rota, é aí que se mede se o funcionário é teimoso ou capaz de consertar a rota. O Abel é humano e erra igual todo mundo, se o chefe dele não apontar o erro e cobrar dele (e em último caso demitir)... nada vai mudar. Então eu reitero o que falei, maior erro que a permanência do Abel é a permanência do Barros.
-
Por Juninho Mantovani · Postado
E não vai, ele se tornou um cara que pegou "birra" de ser questionado ou ver que está errado, ou sei lá o que de querer, prefere morrer com suas convicções do que tentar algo novo ou manter o que deu certo... O maior exemplo já foi eliminações de torneio, que todo mundo via o possível problema do time e ele não queria mudar as peças devido a preferir perder com seus homens de verdade, as vezes a falta de cobrança ou não medo de perder o emprego gera isso, outro exemplo esse ano, o Palmeiras de 2 meses de bom futebol ruiu, pós "noite mágica" dele que ele ganhou o jogo no abafa e achou que aquele bumba meu boi contra times fracos como é o time da LDU saindo de Quito daria resultado. Ele tinha encontrado a função do Flaco como meia atacante/2° atacante, não deu certo 2 jogos ele já voltou o esquema dele do Flaco lá na frente onde ele é péssimo fazendo pivô em cima de zagueiro e ruim na "casquinha" dos diversos chutões que o time dele voltou a dar. Abel é ídolo, mas ele precisa baixar um pouco a crista, até antes daqui ele não era ninguém, o time que ele conseguiu ter sucesso foi trabalho da diretoria passada com o diretor passado, sinal que sua montagem de elenco junto com o diretor de futebol são bem das fraquinhas, pois ele traz jogador que faz a função x, mas ele quer jogar no jogo y, aí não dá.
-
-
Mais Reputados
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-
