Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Trocar a cada dois Bagres e meio por um grande jogador já estaria valendo. Somado a algumas vendas de jogadores da base. Já tinha falado, se conseguir recuperar 80% dos valores desses bagraços que trouxeram já é lucro. Conseguiríamos trazer mais e ter as novas gerações a desenvolver e ter espaço como Kone, Pacheco, Larson, Eduardo Conceição, Sorriso.  Vai reduzir o elenco, mas com peças decisivas e realmente meninos com potencial.  Quando entenderem que é melhor ter um Luiz Henrique e o Riquelmi Felipe numa temporada do que Facundo e Sosa aí vamos realmente melhorar nos elenco e ter maior proveito técnico e financeiro dos nossos recursos. Ah detalhe, nessa operação a gente gastou mais para ter Sosa e Facundo do que a opção que citei. 
    • Penso um pouco parecido. Em tese, Nino, Fabinho, Montiel, Almada e Árias seriam meus alvos. Para viabilizar, teremos que promover saídas, como as vendas de Luighi, Facundo e Allan. O Nino é do Zenit e teremos a receber grana do clube russo pela venda do JJ. Algo em torno de 5 milhões de euros. Eis aí a oportunidade de abatimento do valor pelo zagueiro, mas não sei como a diretoria está lidando com isso. Fabinho fica sem contrato no meio do ano, mas tem mercado e salário altíssimo. Aqui tem que ter poder de convencimento e tentar seduzir pela vaga na Copa do Mundo. O dilema seria conseguir uma rescisão dele antes, algo complicado por envolver várias partes e muita grana.  Montiel seria encaixe na LD. Eu ofereceria ao River o Giay por empréstimo numa troca, com possibilidade de acordo por parte dos direitos econômicos ao final do empréstimo e taxa de vitrine. Giay tem algum status na Argentina. Almada e Árias seriam dois grandes aportes financeiros e dependeriam de vendas representativas, sobretudo a do Allan.
    • Eu particularmente acho que o Palmeiras precisa de 5 reforços. Precisa de um zagueiro pro lugar do Murilo. (Nino) Precisa de um lateral direito titular!!! (Não faço ideia) Precisa de um camisa 5 bom de bola. (Pessoal fala desse Fabinho) Precisa de um meia pra jogar do lado do Andreas. (Almada) Precisa de mais um atacante para revezar com Paulinho, Flaco e Roque. (Árias) Naturalmente precisamos vender um monte tmb! Facundo, Veiga, Giay, Allan (pra fazer dinheiro), Luigi, Emiliano... Me questiono até sobre a 8, vai ser esse rapaz que veio do Botafogo o titular e o Evangelista de imediato? Será que dão conta?
    • Isso acontece desde 2022 na verdade.  É so observarmos essa dinâmica. Bem na gestão da Leila essa foi a constante. Em 2022, resolveram começar a investir e já torraram boa parte da nossa grana.  Em 2023, eles seguraram a tarraqueta. E ainda perdemos titular e começou a sistematizar a necessidade de improvisações.  E assim vamos seguindo. Em 2024, investimentos mais tímidos tendo em vista que num investiram bulhufas em 2023 acumularam para gastar nesse ano os valores de dois.  Em 2025 foi o creme da porcaria de gastos absurdos de ruins e bem dizer torresmos os valores de Endrick e Estevão nessas porcarias que vão nos dar prejuízo.  Aliás, acho certo queimar essas caras assim mesmo. Assume prejuízo e toma vergonha na cara de acumular e trazer peça decisiva. Agora, não ter uma consequência para quem causou diretamente isso como o Diretor? Piada demais.  Se um diretor novo me chega e faz essas movimentações era o lógico. Agora, acreditar que a caroxinha vai mudar após aprender "após 4 anos dando prejuízos" é uma fé cega que é impossível de se ter. 
    • Esse coitado do Fluminense agora manda no Zenit?? Isso é ciumes e tá jogando pra torcida não ficar brava com eles quando o Nino (SE) vier pra cá
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..