Sim claro, deveria ter saído em 2023 depois de ter sido campeão brasileiro! Vamos ser um pouquinho mais gratos galera.
Vou deixar registrado aqui nosso time num passado recente:
Diego Cavalieri, Baiano(André Cunha), Leonardo Silva e Nen, Lúcio, Correa e Claudecir(Francis) Cristian e Marcel(Adriano Chuva) Thiago Gentil(Alex Afonso) e Whasinghton.
Técnico: Paulo Bonamigo.
Amigos, aproveitando que hoje nao tem jogo, queria colocar essa pergunta, especialmente apos refletir sobre como o Palmeiras jogou na quinta. Pra quem viveu a epoca do Felipao entre 97 e 99/00, aonde a caracteristica do time era ser "copeiro" (e, na minha opiniao, era um futebol horrivel de se ver, mas chegou na final do CB 97 e como sabemos longe tb nas finais da CL 99 e 00), pra mim hoje a unica diferenca grande e' que o sistema defensivo ainda nao inspira muita confianca. O resto, a grosso modo, e' parecido: time entrosado e os jogadores sabem como cada um joga. Ataque que vive mais de situacoes individuais do que bola super-trabalhada, etc etc. Nao lembro se na epoca havia tanta critica/rejeicao 'a maneira de jogo do Felipao (que alias orginalmente foi contratado pro lugar do Luxa depois que o jogo ofenisvo do Luxa nao conseguiu superar o Gremio em mata-mata). Alias, eu acho que aqueles times do Felipao jogavam um jogo bem mais feio que o atual. Em tempo, o Felipao tambem tem muito mais fama de motivador/paizao do que de estrategista.... Enfim, como sou notoriamente resultadista, ainda prefiro o Palmeiras jogando comop tem jogado estes ultimos jogos (e ganho) do que ver algo mais "atraente"....
Exatamente!
Abel quando chegou comentava que o Presidente do Braga que falava isso, este jogador vc não precisa indicar tds sabem que é bom a questão é o dinheiro para contratar!
Em 6 jogos, nesta temporada, o time foi formado pela maioria dos titulares, e tivemos 5 vitorias e 1 empate.
3 vitórias em classico
1 goleada em cima do Vitória
1 vitória fora contra o inter
1 empate com o galo fora.
preciso admitir que é um começo muito bom.
Sobre esse negócio de contratação da presidente ou contratação do técnico e do scout. Acho que não tem muito mistério.
Quando ele fala isso, quer dizer que quando o Palmeiras contrata Vitor Roque, Paulinho, Andreas e Árias, ele não precisa indicar o jogador, muito menos o scout ir lá avaliar. E não existe drama algum nisso.
Também não significa que a Leila que sugeriu o nome, ela apenas topou em pagar o que foi necessário.
Agora o problema é a segunda parte, onde quando é necessário que eles indiquem jogadores e o resultado é horrível. Esse é o problema da situação.