Duas lesões graves de joelho, quase 2 anos sem jogar, parece que corre com um saco de cimento nas costa vestido de calça jeans molhada, além de não ser nada profissional, vide jogar várzea valendo, correndo risco enorme de se lesionar.
Esse cara não seria titular nem no mirassol, e a torcida o abraçou até o momento que foi pra várzea, desrespeitando o clube que o pagou parado por 2 anos.
Do cruzeiro oque presta para o palmeiras hoje é o Matheus pereira, o resto é melhor usar a base mesmo.
Acho que eles têm essa grana. No lado direito, quem joga no Flamengo é o Luiz Araújo, bom jogador, mas não é excepcional. Ele e o Gonzalo Plata, também bom, mas nada demais. Samuel Lino e Carrascal estão mais para o lado esquerdo. Além disso, o Michael, outro ponta, saiu de lá recentemente, gerando espaço na folha, pois tinha salário alto. Fora as premiações altíssimas do ano passado, têm arrecadações muito altas.
Quanto ao Palmeiras, creio que só conseguiríamos em caso de trocas, como as que aventei, pois fizemos um aporte bem alto no Árias, mesmo que parcelado.
Se tivesse possibilidade, eu tentaria.
Não acredito nisso não, sinceramente. Não acho que o cheiro tenha ido atrás e não acho que o Palmeiras cogitaria o investimento.
São pelo menos 35, 40mi de euros para tirá-lo de lá, totalmente fora da realidade.
Paulinho centralizado no meio ofensivo, Árias numa ponta, Luiz Henrique na outra e VR à frente.
Não existiria um quarteto ofensivo em toda a América melhor do que esse não.
Fortíssimo.
Luiz Henrique é o tipo de jogador que se tiver voltando, tem que tentar, nem que seja para inflacionar um eventual negócio de um rival. Não pode deixar passar, caso haja possibilidade.