Confesso que eu esperava mais do Enciso. É bom jogador, mas bem longe de ser craque e valer uma bala.
Jogou contra o péssimo time da Turquia. Nenhum parametro, assim como o Haiti.
Vitor Gabriel muito promissor, não é um extra classe mas é muito bom e matador por excelência. Felipe Teresa também é grande promessa, meia atacante que parece bem maduro para a categoria.
Ainda desconfio desses paraguaios do meio pra frente, não sinto a menor confiança, se fosse zagueiro ou lateral eu já aprovaria.
O Palmeiras monitora esses jogadores a muito tempo, e é muito amadorismo querer contratar esses jogadores apenas depois da copa do mundo.
por pior que vá a seleção que eles estejam, a copa da luz ao mundo sob esses jogadores.
Enciso, Almada, Danilo.
É tudo jogador que vai triplicar de valor depois da copa.