Tenho pensado nisso. Na posse dela, no primeiro mandato: “Vou ser a melhor presidente da História do Palmeiras.” 4 ano depois, ainda não ganhou uma Libertadores. O antecessor ganhou 2.
É a última chance da Leila de entrar pra História do Palmeiras. Talvez por isso esse empenho no Danilo e em manter Flaco, Allan e demais titulares.
Eu não reclamo.
Eu tbm sou assim... Eu gosto de ver o meu time, o resto eu meio que cago, ou assisto se não tiver nada pra fazer ou algum jogo que tenha relação com o Palmeiras, algum concorrente, ou secar rival em algo relevante kk
Eu tenho um grupo de amigos que gostam de futebol, assistem jogos de outros times e tal. Eu falo pra eles que a muito tempo futebol pra mim se resume a assistir o Palmeiras. Quando quero me divertir assistindo algum esporte que nao envolva o Palmeiras, assisto uma partida de vôlei ou basquete.