Tomara que o Flamengo não contrate Almada + Luiz Henrique.... Ficariam fortes hein. Claro que isso não é garantia de nada, mas são 2 jogadores acima da média que carregaram um elenco pior que esse deles para BR + Libertadores.
Teremos que responder a altura.
Por esse valor eu não venderia o Gomez. Somente se ele quisesse sair mesmo. Acho que vale a pena tentar um plano para que ele aposente aqui.
Não estamos falando de qualquer jogador, além de muito retorno em campo que ele ainda dá, estando certamente entre os melhores zagueiros em atividade no continente, está entre os jogadores mais importantes da nossa história.
Esse valor aí não encaro como irrecusável, mesmo com a idade dele. Eu prefiro um jogador veterano que jogue o que ele joga a apostar em uma incógnita que viria para aprender o que é o Palmeiras, algo que o Gomez internalizou com maestria e cravou o seu nome na história do clube. Máximo respeito.
Nisso concordo. Não acho que o Flamengo vá atrás de dois. Se forem vai ficar complicado. Nossos gastos paralelos altíssimos em mercado secundários sem retorno algum vão pesar mais ainda.