Meu final de semana estava por começar tão bem...
"Grande contratação" como alguns aqui falavam. Tomara que o Danilo seja igual lá no foguinho. Quando aconteceu a vinda a gente deu risada a beça. Isso foi mais por tripudiar dos trikas. Mas, a sensação que ia dar ruim era evidente e ao final eles que deveriam sair rindo. Que aconteça o mesmo e a torcida deles entre em pinote e paranoia cobrando o Danilo quando oscilar.
por mais de 30 mi de euros dificilmente segura.
Alan é bom jogador, talvez seja o único do elenco que consiga "quebrar linhas" no drible.
saindo entendo que precisa repor com um atacante que consiga driblar e senão quando pegar defesa retrancada com linha de 5, como foi contra o Atlético complica
Únicas "coisas legais" que temos com as marias são as eventuais trocas de jogadores que fazem.
Na maioria deles saímos com saldo positivo. rs
Cobrar alguma coerência deles? Estão é felizes que não vamos nos reforçar. E usam o mesmo fato para tentar zombar da gente e zombar dos botafoguenses. Quem mais estava rindo disso foram os cheirosos.
A última que tivemos foi o Willian Bigode pelo Robinho em definitivo. Antes teve Marcinho por Leandro Bochecha e Martinez. Quando enviamos o Lucas e Robinho ele nos trouxeram Fabrício e Fabinho. A principio foi roubada. Mas, Fabrício ainda fez uns golzinhos e o Fabinho grosso de tudo fez gol que deu título e ainda fez gol de vitória epica contra o Penarol. Na segunda parte conseguimos trocar de vez o Robinho pelo Willian. Só quem não gostou dessa troca foi o Mayke e Scarpa.
Só ver os "outros ídolos recentes deles" Gabigol e o Bruno Henrique. Precisa dizer algo a mais sobre eles realmente se preocuparem com índole?