Ir para conteúdo

Animal

Membro
  • Total de itens

    7.161
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Posts postados por Animal


  1. 2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

    Detalhe é que muitas dessas viradas vieram em primeiros tempos vergonhosos, estúpidos, numa soma de péssima escalação, falta de leitura do histórico do adversário e mobilização dos jogadores fraca.

    Nos segundos tempos isso se transformava magicamente? É preciso sempre uma palestra do Mário Sérgio Cortella em tantos intervalos?

    Revejam o tópico do jogo ontem, uma manada de incautos falando nos jogadores de sacanagem, há algo errado rolando ali, jogadores estragados pelas noitadas...kkkkkkk... pobres incautos. Sacanagem de jogador se revertendo em 12 min de intervalo, sério? Não precisou mudar ninguém pra ter uma mudança de postura, os sacanas se converteram? 😂

    Isso é reflexo de um trabalho defensivo ruim, desde 2023 e continua ruim. 

    Escalações bizarras, o "todos somos um", atrapalha e ajuda, atrapalha na manutenção de atleta em clara má fase, tomando minutos e ensaboadas, ajuda na hora que o estalo e o desespero acontecem, "vou colocar a molecada pra ver se algo acontece".

    Ajustes defensivos feitos no intervalo pra corrigir coberturas que não estão devidamente treinadas, na grande maioria das vezes os laterais "cinturas de concreto" bancando de alas, sem capacidade nenhuma pra isso, deixando buracos que os 3 zagueiros não cobrem.

    Precisa melhorar esses encaixes defensivos, já conseguiram fazer isso anos anteriores, é um trabalho de quase 4 anos pra ter tantos erros primários assim, repito, é muito tempo pra erros gritantes defensivos, não foi apenas ontem, e há várias pessoas analisando futebol. Errar é humano e normal, mas há erros muito gritantes pra tanto tempo de trabalho, essa avenida pela esquerda em 45 min. foi vergonhosa. 

    Edit: O modelo de jogo não precisa mudar pra ser mais sólido, blz? Esse time nunca vai triangular como o Liverpool, City, Arsenal, já esqueci essa ideia faz tempo, entretanto ser mais sólido defensiva e ofensivamente é possível conservando as mesmas características, chuveirando pro Flaco e colocando a meninada pra abrir espaços na individualidade, dá pra jogar assim se defendendo bem e explorando a bola longa.

    Pior que o cara além de dizer que o trabalho defensivo é ruim ainda destacou isso. Agora quero ver ele explicar isso levando em conta que fomos a terceira melhor defesa do campeonato brasileiro de 2023 e também melhor defesa da primeira fase do campeonato paulista. Nem vou comentar o resto, pois não é só de virada que o time vence e o fato de sair perdendo não quer dizer que estava pior em campo. Alias só essa frase de que o trabalho defensivo de um dos melhores sistemas defensivos do Brasil é ruim já coloca em xeque todo o restante 

    PS

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2023/12/11/palmeiras-tem-a-10-melhor-defesa-do-planeta-time-frances-lidera-ranking.htm#:~:text=Afinal%2C a equipe dirigida pelo,disputadas ao longo de 2023.

     

    Realmente é ruim. Décimo do mundo em 2023. Que vergonha. Fora Abel. Vc só sabe dar palestra de motivação hahahahaahha

    Essa foi a melhor do ano!

     

     


  2. Agora, Conselho_Palmerista disse:

    Futebol é isso, complexo demais! temos que aproveitar essa fase maravilhosa, apreciar! quantos títulos, quantas vitórias? esse elenco personifica o trecho do hino “que sabe ser brasileiro ostentando a sua fibra!” 

    E o melhor, como o dinheiro está sendo gerido com responsabilidade, não faltando investimento na base e esforço para manter o elenco cada forte, essa fase tende a perdurar por muito tempo 🙌


  3. Ganhar lá é quase uma missão impossível. O time deles é muito intenso e pouco erra principalmente no começo do jogo . E geralmente mata o jogo no primeiro tempo . Como disse Abel o Palmeiras quase sofre K.O. A virada so aconteceu por que temos um elenco de alta qualidade. Estevão ainda tá verde mas dá qualidade. Lázaro ainda oscila mas tem uma categoria impressionante. Luis Guilherme é muita bola e tende a deslanchar . Flaco Lopes é muito mais que um matador. Vide assistência espetacular do segundo gol. Se não fosse esse elenco com peças de alto nível jamais teríamos virado o jogo. 

    Dito isso vai aqui meu chupa para os cornetas aqui no fórum que só sabem reclamar do nível dos atletas ou do Abel ou da diretoria. 

    Mais uma grade vitória do time do todos somos um . Do time da virada . 


  4. 17 minutos atrás, Porco da Massa disse:

    A título de curiosidade: ontem o Palmeiras tinha no banco a mesma quantidade de atletas da base que o Flamengo, que inclusive terminou o jogo com apenas 4 alterações. 

    Sim, o elenco deles é bom, mas também é bastante supervalorizado pela nossa torcida. Se for analisar jogador por jogador, a briga é boa. 

     

     

    a diferença principal é do meio pra frente. Ainda mais se for contar gabigol. Mas com a volta do Dudu a diferença cai. Ontem se o Dudu estive disponível ele poderia ter sido utilizado no segundo tempo e daria mais qualidade pro time. E tem o Bruno Rodrigues também. Mas minha grande esperança mesmo é o Felipe Anderson. Aguardemos. 


  5. o ataque hoje não foi nada bem em compensação o sistema defensivo foi quase perfeito. Considerando que pegamos o melhor time no papel do Brasil está razoável.

    Impressionante como o Zé Rafael faz falta e não é por que não tenha reserva a altura mas é que ele da outra dinâmica pro jogo e faz o jogo do Veiga e do Piquerez aparecem  mais. 

    Com a volta do Ze, dudu e a chegada do Felipe Anderson o time tende a melhorar mesmo com a saída do Endrick. Aguardemos.


  6. 32 minutos atrás, Caiser Soze disse:

     

                      Infelizmente, não é verdade:

                      

     

     

                          Além do que era um meia que tinha medinho de chutar a gol,  jamais entrava na área e chutava a gol, só driblava no meio campo onde não levava perigo ao adversário e na frente do gol era patético e vergonhoso, nenhum goleiro tinha medo de Valpinga. 

                      

     

    Realmente O forte dele não era fazer gols mas mesmo assim fez 40 gols em 250 jogos . Não é pouco para um meia . Arrascarta fez uns 20 a mais . Mas ele não joga sozinho né 


  7. 2 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

    Eu sei que o fanatismo fala mais alto. Mas sendo realista, o Valdivia nao limpa as chuteiras do Arrascaeta

    Talento é inegável que ele tinha mais, mas foi um jogador muito inferior do que é o Arrascaeta 

    Sei não heim. Na primeira passagem do Valdivia quando ele jogava ao lado de jogadores também talentosos ele foi brilhante. Na segunda passagem sem condições físicas ideais e jogando sozinho nos livrou de um rebaixamento e ajudou e muito na conquista da copa do Brasil. Mas são dois dos melhores meias que passaram pelo Brasil recentemente. 


  8. Agora, Gerson SEP disse:

    Eu vim aqui neste momento postar esse vídeo (mas usando o tweet da TNT, que não cita o Abel) e dizer: Ah se fosse o Abel dizendo isso!

    É MUITO fácil reduzir o trabalho do técnico a quase nada quando derrotas acontecem. Como se só ao trocar de técnico nos tornasse imbatíveis.

    Impressionante o quanto a fala de Guardiola está alinhada.

    O pior ainda são aqueles que cobram os goleiros.!!! 


  9. 1 hora atrás, WFREITAS disse:

    Um time onde só tem 2 zagueiros e 1 volante marcando, claro que até pé de rato faz a festa.

    Rios não tem obediência tática (faz tempo), Veiga anda em campo, Lázaro entrou para ajudar o Piquerez e ajudou para caramba kkkkkkk, Endrick tem que voltar correndo para cobrir algum buraco.

    Tudo porque os laterais descem todo momento para chuveirar para o crack 9 senão nada acontece.

    Qdo comecei a ler achei que você estava falando do Corinthians ou da ponte kkkk


  10. 2 horas atrás, Shiryu disse:

    Gomes na direita iria levar uma canseira muito grande do Bruno Henrique, se for pra jogar com três zagueiros eu colocaria o Gomez no meio. Lembro de uma vez o Palmeiras ter jogado com três zagueiros, acho que foi contra o Penarol e o Gomez foi engolido pelo lado direito, no segundo tempo o Thiago Santos entrou e acabou com a festa, Gomez tem que jogar centralizado nesse esquema, ele não tem velocidade.

    Mas contra o santos jogou mais pela direita e anulou o Guilherme. Enfim , sou mais ele marcando o Bruno Henrique ou cebolinha do que o Marcos Rocha. Veremos o q Abel vai escolher. 


  11. 9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Na próxima partida, o correto é retornar ao 3-5-2.

    Nosso sistema defensivo está mal, batendo cabeça o tempo todo, Gómez sem ritmo… Por enquanto, jogar com 2 zagueiros é muito arriscado.

    Traria o Luan de volta para a função de líbero, Mayke e Piquerez nas alas, Veiga, Flaco e Endrick na frente.

     

    Concordo. 

    Meu time seri

    Weverton 

    Gomes - luan - Murilo 

    Mayke - Zé - Aníbal - veiga - Piqueres 

    Endick - Flaco 

    Jogo grande tem que pôr o que temos de melhor. E a defesa tem q estar bem protegida. 


  12. Agora, Felipe Verdão disse:

    Um adendo, nessa merda de estádio nem parece que jogamos em casa. O time visitante se sente a vontade, o nosso time joga lento e o jogo fica morno.

    VTNC WTorre. Não temos o estádio e não recebemos o dinheiro 

     

    Tia Leila precisa colocar grams sintética la com urgência. 


  13. Agora, Exagerado disse:

    Não achei que o Palmeiras jogou tão mal quanto os comentários anteriores. O Inter tem bons jogadores, mas abdicou de jogar a maior parte do tempo. Perdemos, mas poderíamos ter empatado ou vencido.

    Pode melhorar? Muito, tem muita margem para isso. A merda vai ser a Copa América quebrando o ritmo. Só que vai ser ruim para todo mundo.

    Resultado justo seria o empate . Mas pra quem estava jogando "em casa" era pra conseguir controlar melhor o jogo no primeiro tempo e não levar tantos sustos e ter conseguido criar pelo menos uma  oportunidade clara de gol a cada 10 minutos de jogo no segundo tempo. 

    Mas como não foi no Allianz..como o adversário é razoável. Da pra dar um desconto. 

    Ah o time está sentindo falta do Zé Rafael. Que volte logo.

     

     


  14. 26 minutos atrás, Hmenon disse:

    Esse vídeo do Luan Perez, não conhecia o tal “jornaleiro”, e fui vendo o vídeo, até o ponto que diz “reconstruiu totalmente o joelho”

    Cai no clickbait, que nem patinho, visto que é perfil que a diretoria corre.

    Pessoal, não esperem mais muita coisa, mini reformulação, etc, que está saindo por ai.

    Nosso time titular está fortíssimo, em relação a elenco temos uma quantidade grande de jogadores pra todas as posições tb.

    Eu diria que nosso elenco está fechado inicialmente, então devemos nos preocupar mais com alguma possível saída no meio do ano.

    A diretoria já surpreendeu a todos trazendo o Felipe Anderson, o qual apesar de não ter as mesmas  características do Endrick está vindo pra suprir essa lacuna no time titular. Pode ser que ainda venha um nove e aposto que a diretoria está monitorando alguém mas também aposto que não fara nenhuma loucura pra trazer esse jogador. Então pode ser que venha como pode ser que Abel tenha mudar um pouco esquema se o Lopes não puder jogar . Inclusive vale lembrar que Felipe Anderson pode jogar de falso nove. E também temos o Rony que apesar dos pesares é uma opção. 


  15. 13 horas atrás, LucasVerdao disse:

    Sinceramente, zero valor a discussao se foi o magic ou se foi outra pessoa, la' sao todos um time, entao mesmo que o barros tenha "se ausentado" da negociacao, ponto pra ele por nao ter preciosismo.

    Fiquem feliz com a contracao, cazzo! Quanto tempo nao traziamos alguem que "mexe na agua"? 

    Exatamente. Tirar os méritos do diretor por que foi um gerente que foi fechar o negócio é no mínimo desconhecimento de como funciona o mundo corporativo. O que importa é que fechou. 


  16. 1 hora atrás, Il Palestrino disse:

    Impossível. Gabriel Jesus só saiu do Manchester City porque o clube contratou o melhor centroavante em atividade no futebol mundial e o titular da Argentina campeã da Copa do Mundo. É peça fundamental no Arsenal que disputa título de Premier League, mesmo quando fica no banco pra entrar no decorrer dos jogos. Gabriel Jesus é um craque.

    Fiz questão de comentar porque especulações sobre o seu retorno podem dar a entender de que está em decadência. Ele fez 27 agora, provavelmente voltará na faixa de 33-34 anos.

    Concordo. Mas tendo em vista q ele perdeu espaço na seleção a vontade do jogador pode contar para um empréstimo. Mas realmente acho praticamente impossível. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..