Ir para conteúdo

PC Kawano

Membro
  • Total de itens

    2.671
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Like
    PC Kawano deu reputação a guih_sep em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    E nem é difícil reduzir isso. E nem precisa acabar com nenhum campeonato. Vamos la:
    Estadual: Mantém 12 clubes, dois grupos de 6, jogos dentro do grupo, passa os dois primeiros, smi fiinal jogo único e final com dois jogos. 8 datas, acabou a brincadeira. Se quiser pode até aumentar pra 16 clubes, 2 grupos de 8.... vai dar 9 datas. O Estadual hoje ocupa 16 datas.
    Copa do Brasil: Jogo Único, mando decidido por sorteio. Empatou, penaltis, sem choro e nem vela. Ida e volta somente a partir das quartas de finalm
    Libertadores: Acabar com essa VÁRZEA chamada Pré-Libertadores. Não tem a menor necessidade. Distribui as vagas da seguinte forma: 5 vagas para o Brasil, 4 pra Argentina, 3 pra colombia, Uruguai, Equador, Paraguai e Chile, 2 vagas para Boliva e Peru e Venezuela. 1 pro atual campeão e 1 para o campeão da Sula. Fácil.
    Só ai já matava umas 15 a 20 datas.
     
  2. Like
    PC Kawano deu reputação a Felipe Verdão em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Luis Guilherme joga mais que o Scarpa, é só colocar o moleque pra jogar que não pedirão outro meia.
     
  3. Like
    PC Kawano deu reputação a Tulio_SEP em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    A corrente do bem está enviando todas as energias pra que o Atlético o contrate.
    🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 
    Desapega palestrino. 
  4. Like
    PC Kawano recebeu reputação de Juniorbill em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Deveria servir para ele ser vendido kkk.
     
    Na real se vier um bom titular/reserva para a posição que ele joga ele pode ser 2o reserva. Mas precisa mudar os reservas imediatos do time para não cair o nivel ou brigarem por titularidade.
  5. Like
    PC Kawano deu reputação a Gabriel.SRamos em 2024 tem um problema que é difícil de resolver.   
    Fala-se muito no tal do Barco, mas achei que o Endrick fez muito mais do que ele em bem menos tempo em campo, levando em conta as duas partidas inclusive.
  6. Palmas
    PC Kawano deu reputação a Nadal em Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial   
    O Palmeiras e a PUMA Brasil somam forças para apoiar o Outubro Rosa e o Novembro Azul, meses voltados ao combate ao câncer de mama e próstata, respectivamente. Para chamar a atenção para as causas, a parceria traz o lançamento de um uniforme histórico do clube palestrino, produzido em quantidade limitada e que poderá ser adquirido apenas por meio de leilão virtual. Tanto Palmeiras quanto PUMA renunciaram aos lucros e toda a verba arrecadada na ação será destinada ao A.C. Camargo, instituição referência no tratamento do câncer no Brasil.
    Em uma iniciativa inédita e visando promover ainda mais visibilidade para a causa, os novos uniformes serão utilizados pelo time masculino de futebol do Verdão no jogo contra o Atlético-MG, no dia 19 de outubro, às 19h, no Allianz Parque, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em evento realizado nesta segunda-feira (16), na sede do A.C.Camargo, a presidente Leila Pereira destacou que a ação faz parte do Por Um Futuro Mais Verde, programa de responsabilidade institucional do Alviverde que visa gerar impacto social, econômico e ambiental positivos para o universo do futebol e para toda a sociedade.
    “Mais do que um clube de futebol, o Palmeiras é uma organização comprometida com o desafio de impactar positivamente a indústria do futebol e toda a sociedade. Por meio do programa Por Um Futuro Mais Verde, o clube trabalha para incentivar comportamentos responsáveis e realiza diferentes ações de caráter social, explorando o grande alcance da sua marca. Se quisermos transformar o mundo em um lugar melhor, todos, sem exceção, temos de contribuir. A nossa gestão está muito satisfeita em se engajar em uma causa tão importante como a prevenção e tratamento do câncer de mama e de próstata”, declarou Leila.
    O novo uniforme foi criado com um design dividido, com uma metade rosa e a outra azul, representando ambas as causas oncológicas. No lado direito do peito está a cor rosa com o logo da PUMA e, no esquerdo, o tradicional “P” do clube bordado em cima da cor azul. Nas costas da camisa, consta a assinatura “Por Um Futuro Mais Verde”. Os produtos possuem a tag com selo holográfico com distintivo do clube, que garante a qualidade e a originalidade do produto, além de possuírem a tecnologia dryCELL, proporcionando respirabilidade do tecido.
    “Este é um dos uniformes mais cheios de propósito que criamos desde o início da parceria entre Palmeiras e PUMA. Vestir a camisa de uma causa tão necessária, juntamente com o clube, é extremamente gratificante, significativo e histórico para a marca”, ressaltou Sebastián Diaz, presidente da PUMA Brasil.
    A venda das camisas acontecerá unicamente por meio de um leilão digital, que acontece a partir do dia 01 de novembro – os mantos utilizados pelos jogadores poderão ser adquiridos com autógrafo. O comprador ainda poderá escolher por retirar a camisa diretamente na Academia de Futebol, com direito a uma visita guiada pelo centro de treinamento do Palmeiras, ou então receber em casa em qualquer lugar do Brasil.
  7. Like
    PC Kawano deu reputação a CoelhoSEP em Camisas Palmeiras - Tailandesas 1.1 - Disponível a camisa de Tricampeão Paulista!   
    Essa camisa 15/16 é maravilhosa
  8. Triste
    PC Kawano deu reputação a Digo Parmerista em Camisas Palmeiras - Tailandesas 1.1 - Disponível a camisa de Tricampeão Paulista!   
    Putz, foi mal mano.
    Fornecedor acabou de me mandar que se confundiu 🙄
    Esse modelo não tem mais.
    Essa não tem mesmo, infelizmente.
  9. Palmas
    PC Kawano recebeu reputação de LouvaDeus em Camisas Palmeiras - Tailandesas 1.1 - Disponível a camisa de Tricampeão Paulista!   
    Tem a de 15/16?
  10. Haha
    PC Kawano deu reputação a LouvaDeus em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Calma, tranquilidade Evair
    Você ja bateu penalti decisivo em 1993 e ta com receio disso ? fica tranquilo
  11. Haha
    PC Kawano deu reputação a LouvaDeus em Especulações e Lamentações 2023   
    O @Bruno_Palestra sabe bem dessa situação ele é bem amigo do Tirone
  12. Like
    PC Kawano deu reputação a LouvaDeus em Especulações e Lamentações 2023   
  13. Like
    PC Kawano recebeu reputação de CoelhoSEP em Especulações e Lamentações 2023   
    Messi não vai jogar no BR sem chance, ele deve jogar no time dele por algum tempo em algum momento. mas só viria jogar aqui no BR semi aposentado.
  14. Like
    PC Kawano recebeu reputação de marco_antonio em Especulações e Lamentações 2023   
    Messi não vai jogar no BR sem chance, ele deve jogar no time dele por algum tempo em algum momento. mas só viria jogar aqui no BR semi aposentado.
  15. Like
    PC Kawano deu reputação a Yusuke em Especulações e Lamentações 2023   
    Pois é, estamos acostumando com isso ainda, o caso do Danilo, Giovani e Endrick estão aí para provar que não adianta sair a caça de talentos em rivais aqui ou na América a fora sendo que precisamos dar mais oportunidades para os daqui, logicamente que pinçar jogadores como Piquerez, Vina, Lopez (esse ainda não se provou) tem de ser feito com a maior precisão possível, casos que deram errado como os citados devem servir de exemplos para não tomar castigo outra vez
  16. Like
    PC Kawano deu reputação a LucasVerdao em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu tava no Allianz no golaço do Robinho contra as trikas. Jogou mto e foi muito importante em 2015.
    Moisés foi um dos principais em 2016, ele e o Tchê Tchê gastaram a bola. 
    BH foi fundamental em 2018... porra até o Lucas Lima decidiu alguns jogos no br 18...
     
  17. Palmas
    PC Kawano deu reputação a RenanPalestra em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    E ainda querem gastar dinheiro em bagre como Matheus Henrique e Michael sendo que temos a melhor geração de base da nossa história
  18. Haha
    PC Kawano deu reputação a LouvaDeus em Especulações e Lamentações 2023   
    Então o Lucas esteve nos EUA agora está em Fortaleza, Lucas está querendo evoluir 
  19. Haha
    PC Kawano deu reputação a Animal em Especulações e Lamentações 2023   
    Caraca, não éramos um clube desejado por jogadores antes dessa vitória? Também né desdo ano passado sem título. Agora tudo mudou kkkkk
  20. Like
    PC Kawano recebeu reputação de YuriPR em Especulações e Lamentações 2023   
    Foi emprestado com valor para o Fortaleza. Ia ser reserva do Vanderlan aqui mas como os caras ofereceram dinheiro pelo moleque ele foi para lá.
  21. Like
    PC Kawano recebeu reputação de LouvaDeus em Especulações e Lamentações 2023   
    Foi emprestado com valor para o Fortaleza. Ia ser reserva do Vanderlan aqui mas como os caras ofereceram dinheiro pelo moleque ele foi para lá.
  22. Like
    PC Kawano deu reputação a Márcio HT em Especulações e Lamentações 2023   
    Bem lembrado. Apesar que no caso do Dudu não foi exatamente um empréstimo. Acabou parecendo que foi empréstimo porque os caras desistiram da compra na hora de quitar o preço total e perderam o valor da entrada 
  23. Like
    PC Kawano recebeu reputação de Hmenon em Especulações e Lamentações 2023   
    Bem, o lucas esteves foi duas vezes emprestado com cobrança de valor, o carlos eduardo, e até o Dudu kakaka.
  24. Palmas
    PC Kawano deu reputação a LucasVerdao em Especulações e Lamentações 2023   
    Se o Barros conseguir vender o Navarro pro Cruzeiro eu mudo meu avatar com uma foto dele.
    Isso e' o equivalente a ir de SP a Aparecida do Norte de joelhos.
  25. Haha
    PC Kawano recebeu reputação de LouvaDeus em Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial   
    Então o que vcs estão dizendo é que a camisa da shopped é melhor que essa camisa estádio?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..