Ir para conteúdo

herick1987

Membro
  • Total de itens

    6.967
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

herick1987 ganhou no último dia Setembro 4 2022

herick1987 teve o conteúdo mais curtida!

Sobre herick1987

  • Rank
    Craque
  • Data de Nascimento 17-08-1987

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

9.512 visualizações
  1. Dúvida... O Zé tem de ser titular ao lado de Rios e Aníbal, ou nesse momento mesmo se recuperando ele é banco pro Rios?
  2. Só gostaria que o Abel parasse de usar o Gomes de latera, ou o Rocha de zagueiro, ou o Maike de ponta! Fazer o simples, coloca cada um em sua posição, vamos sofrer menos.
  3. Rocha e Maike são os melhores laterais direitos que tem há anos já, só o Bustos que as vezes é melhor, não precisa contratar não, o Garcia cruza bem e é bom lateral tbm, quando o Dudu voltar o Endrick nem estará por aqui mais... Curti a ideia do L Guilherme e Estevão serem titulares tomara o Abel tenha essa coragem, as vezes fico pensando com F.Anderson, Dudu, Veiga, esses meninos só vão entrar segundo tempo msm. Tbm acho precisa de um centroavante para o lugar do Endrick, vamos ver o que diretoria e comissão aprontam....
  4. Palmeiras minha vida é você. Mãe tô na primeira.
  5. Abel chatão com esse esquema de dobra de laterais, parabéns pelas mudanças certeiras de depois, que custa jogar no simple.... Weverton, 2 zagueiros, 2 laterais, 2 volantes, meia (s) ponta (s) centroavante.... Foda ter de aturar todo jogo esse esquema ridículo que ele empurra goela abaixo, não tem como criticar nada pq venceu e com muito mérito e inteligência, mas porra começa mais certinho, não é difícil.... Weverton, Maike (Rocha), Gomes, Murilo, Piquerez, Anibal, Rios, Veiga, L.Guilherme (Estevão), Endrick, Lopez.
  6. Não custa nada sonhar ne... Weverton, Maike, Gomes, Murilo, Piquerez, Anibal, Rios, Veiga, F.Anderson, Estevão, F.Lopez. Esse seria meu time, rapaz que time embaçado bate de frente com qualquer um. Lomba, Rocha, Luan, Naves, Vanderlan, Zé, Menino, Rômulo, L.Guilherme, Dudu, Rony. Mateus, Garcia, C.Paulista, Fabinho, Lázaro, B.Lopes..... e alguns outros ainda que estou esquecendo.... Se contratar um centroavante top pra disputar com o Flaco, vem Br ou alguma copa certeza. Excelente planejamento, baixo minha corneta, apoio total por enquanto.
  7. Luis Guilherme é um jogador fantástico e vai nos dar muitas alegrias, precisa sair um gol pra deixar ele mais tranquilo, confio muito nele, espero que o Abel de sequência, ele é diferenciado, curto muito o futebol dele.
  8. https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/04/12/palmeiras-registra-maior-faturamento-da-historia-com-socio-torcedor-em-um-unico-mes.ghtml A política de ingressos é abusiva e estou por fora pra cornetar. Mas ponto para a diretoria que havia destruído o Avanti e agora o tornou o maior programa de sócio torcedor do país.
  9. Segundo a Leila o elenco está fechado... Sou corneta da diretoria mas vejo o movimento de falarem isso apostando no L.Guilherme e Estevão, e tbm nos jogadores de frente que já temos Flaco, Rony, B.Lopes, Lázaro, e quando voltarem Dudu e B.Rodrigues. Minha esperança está na volta do Dudu. Ficará bem massa um time assim.... Weverton, Maike, Gomes, Murilo, Piquerez, Aníbal, Rios, Veiga, L.Guilherme, Dudu e Flaco Lopes.
  10. Weverton - Lenda, partida perfeita. Maike - partida monstruosa pena ter perdido as oportunidades cara a cara. Gomes - Parece ter jogado lesionado, mas foi excelente como sempre. Murilo - Partida seria e segura. Piquerez - Uma partidaça espetacular, ele voltou a estar em alto nível. Aníbal - gol de titulo com menos de 4 meses de clube, esse cara vai longe por aqui, imaginava ele mais defensivo, vejo ele raçudo, e chegando junto, mas ao mesmo tempo vai ao ataque bastante, é a reposição perfeita para o Danilo. Excelente partida. Zé - muito mal na partida, mas tem muito crédito ainda. Veiga - apagado na partida, mas em momento chave que foi o pênalti fez a parte dele e não tremeu. Precisa melhorar, mas é o Sr decisão do Palmeiras. Endrick - Mais uma partida de craque, desequilibrou o jogo. Lázaro péssima partida, no momento feliz que ele não fique ao fim do empréstimo, cabe a ele mudar isso. Lopez - partidaça, foi excelente no pivô, e assistências. Aguerrido. Luis Guilherme - excelente, entrou bem na partida, vai pedindo passagem pra ser titular. Luan - Seguro e ok. Rocha - não comprometeu, mas não colaborou tbm, regular. Rios - Vem numa excelente sequência, hj não tão bem quanto em outros jogos pq entrou para destruir jogadas e marcar e costuma ser melhor construindo, mesmo assim ótima partida, melhor que o Zé nesse ano, vai merecendo a titularidade. Rony - partida ok. Abel - ídolo, o maior de todos os tempos em nossa história, mas o bicho é teimoso demais, no fim fez seu esquema preferido e quase toma um gol.
  11. herick1987

    Palmeiras x Santos

    Até

    Tirar o Lázaro e colocar o L.Guilherme e já era, só isso precisa fazer.
  12. herick1987

    Palmeiras x Santos

    Até

    Assunção um lixo de comentarista, fdp.
  13. herick1987

    Palmeiras x Santos

    Até

    Veiga e decisão, relação de amor.
  14. herick1987

    Palmeiras x Santos

    Até

    Klaus fdp
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..