Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

21 minutos atrás, RafaRangel disse:

Quem é esse comentarista?

Jesus amado.

Marcelo Raed. É bom marcar esse nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Na eterna transição 

Fosse outro momento do ano, vá lá. Mas não faz sentido voltar agora, no último jogo do ano, podendo ficar mais 3 meses e voltar 100% em 2023.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, mas estou meio frustrado com essa final, esperava um pouco a mais, principalmente após a expulsão do mulambinho. 

Não tivemos nenhuma chance clara de gol mesmo jogando com um a mais por mais de 30 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Na boa, mas estou meio frustrado com essa final, esperava um pouco a mais, principalmente após a expulsão do mulambinho. 

Não tivemos nenhuma chance clara de gol mesmo jogando com um a mais por mais de 30 minutos.

Eu também. Estava contando com eles como reforços para 2023, mas só vejo chances para os 3 zagueiros e mais Pedro Lima (muito bom) e Jhon Jhon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

O título nos pênaltis é loteria, nem me importa muito. O importante é encontrar boas revelações.

Exato…. Mas o impressionante dessa geração é que estão revelando grandes jogadores e sacolando os adversários (Corinthians, Flamengo, São Paulo, Santos, Inter, etc.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhon Jhon e Pedro Lima são acima da média, já merecem integrar os profissionais.

Os 3 zagueiros também, muito seguros, nos deixam bem tranquilos quanto a zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..