Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

7 minutos atrás, WAGA disse:

Eu também. Estava contando com eles como reforços para 2023, mas só vejo chances para os 3 zagueiros e mais Pedro Lima (muito bom) e Jhon Jhon.

Foi uma final, sem contar que é sub20, tem principalmente o fator psicológico … sem contar que poucas finais são “bonitas” esteticamente… eles têm muito o que evoluir ainda, confia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaique melhor da final, jogo magistral do menino. E em tudo. Excelente reposição, principalmente com as mão, excelente saída pelo alto, dois milagres e ainda um pênalti defendido que se a bola fosse 40cm mais pro canto ele ainda pegaria. 

Impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Kaique melhor da final, jogo magistral do menino. E em tudo. Excelente reposição, principalmente com as mão, excelente saída pelo alto, dois milagres e ainda um pênalti defendido que se a bola fosse 40cm mais pro canto ele ainda pegaria. 

Impressionante.

Pra mim, Kaique deveria ser efetivado como terceiro goleiro em 2023.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Foi uma final, sem contar que é sub20, tem principalmente o fator psicológico … sem contar que poucas finais são “bonitas” esteticamente… eles têm muito o que evoluir ainda, confia!

É brincadeira resumir uma campanha INVICTA, de um time que FEZ GOL EM TODOS OS JOGOS, a uma única partida. Essa molecada já demonstrou todo o potencial que tem ao longo do ano, vão subir independente dessa partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, WAGA disse:

Eu também. Estava contando com eles como reforços para 2023, mas só vejo chances para os 3 zagueiros e mais Pedro Lima (muito bom) e Jhon Jhon.

Se você "só" vê chance pra 5 jogadores, sendo que 3 já subiram, pode-se dizer que o Palmeiras tem o melhor sub 20 do mundo tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Pra mim, Kaique deveria ser efetivado como terceiro goleiro em 2023.

 

Exato. Goleiro é complicado, muitos com potencial, não são aproveitados

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Se você "só" vê chance pra 5 jogadores, sendo que 3 já subiram, pode-se dizer que o Palmeiras tem o melhor sub 20 do mundo tranquilamente.

E depois dessa partida do Kaique...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..