Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Bernardo - Atuações individuais

Posts Recomendados

É preciso ter um pouco mais de paciência com o Roger Guedes.É ainda muito jovem.Parece que se esquecem disso.Não se deve sepultar o futuro de um jogador com potencial,só por acharem que todo mundo que tem pouco mais de 20 anos,tem que repetir a história recente do Gabriel Jesus.Quanto ao melhor do jogo,pela regularidade,Dudu;pelo que jogou numa volta de primeiro jogo do ano,Moisés;e ,pela liderança,em momentos como o dol gol do Dudu,Felipe Melo.Prass foi um dos responsáveis pela vitória e poderia ter sido o responsável pela derrota,ao demorar de livrar da bola,quando errou o passe e por sorte a bola foi à nossa trave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda assim...merece um banco, o que achei interessante ano passado foi que quando Guedes saiu do banco no segundo tempo deu uma baita contribuição ao time do Cuca.

Espero que ele fique um pouco por lá, ao menos nessa fase "corneta", o time melhorando e espantando as críticas ele poderia voltar num ambiente menos cornetado.

 

Eu concordo, também acho que já está na hora de ir pro banco, visto que temos boas opções pra jogar por ali.

 

Mas vaiarem o cara como fizeram ontem, é uma baita sacanagem.

 

A torcida está entrando numa pilha absurda e passando isso pro time. Se não tiver paciência, as coisas não vão dar certo. Não é atoa que o Dudu nem quis comemorar o gol ontem, tenho certeza que estava p*to da vida com a torcida.

 

Enfim, também vejo o Guedes como esse jogador que vai entrar no segundo tempo e colocar um gás na partida, principalmente jogando em cima dos laterais cansados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass: Jogou muito bem, mas teve a cagada gigante do quase-gol. Ai você fode a nota. 8.

Jean: Importante pela defesa, mas muito segurado no sistema do EB. Quando subiu (No meio do segundo tempo), mostrou porque é importante deixar ele subir. Pela soma de tudo... 9

Edu Dracena: Jogou bem. Jogou sólido. A dupla de zaga foi bem, mas... sinto que tivemos muito espaço para chutes de longa distância. O que NÃO é culpa dos zagueiros, mas não tem como não tomar nota. 7.5

Vitor Hugo: Idem ao Dracena, até em nota.

Zé Roberto: Muito seguro defensivamente, as vezes tendo que correr mais pra recuperar o espaço da subida, mas como o Jean subiu pouco até o momento que o time decidiu sair mais. Quando pode, voltou a reeditar a dupla com o Dudu. 8.

Felipe Melo: Jogou demais. Técnica, tática e raça. Com a falta de movimentação do miolo da segunda linha de 4 (mais adiante), tomou pra si a responsa em fazer a transição - uma vez na subida, mas muito mais no lançamento. Mostrou a técnica, mas faltou o detalhe do entrosamento em muitos lançamentos. Acionou bem o Roger Guedes no primeiro tempo, e no fim deste tempo o RG conseguiu acertar o tempo e virou uma arma muito insinuante. Na defesa, brilhou ainda mais no segundo tempo, ocupando todos os espaços. As vezes perde o bote, mas é porque teve que correr muito e tenta seus carrinhos - ótimos - de muito longe. Possivelmente vai melhorar com mais ritmo de jogo e melhora física. Também ganha mais com a segurada dos Laterais - opção que eu realmente não curto. 9

Roger Guedes:... Não foi tão ruim. Seu segundo tempo foi MUITO ansioso, e assim também desastroso. Mas o primeiro tempo mostrou ser uma opção MUITO interessante pra espetar a linha defensiva. Perde muito ao não ter o Jean subindo tanto pra troca de passes - e especialmente com a pouca movimentação do meio. Ele estava ainda Off, e sem tempo. Não foi tão terrível, e está sem confiança. 6.5

Guerra: Movimentou interessante, mas bem ofensivo e espetado. Mostrou claramente a ENORME FALTA que o Tchê Tchê nos dá. Como está novo no elenco, e em forma física em evolução... não irei julgar muito. Mas tem que entender que precisa aparecer mais e trazer mais a bola. Não pode sobrecarregar o Felipe Melo, AINDA MAIS SE OS LATERAIS NÃO SUBIREM. Se se movimentar mais como Tchê², ele TRANSFORMA o time. Por enquanto, engessou o sistema de meio, e manteve a tendência "Oswaldiana" de posso inócua. 6.5.

Moisés: É até sacanagem avaliar ele assim... poxa, tudo o que eu disse do Guerra se aplica, mas... o cara ACABOU de voltar. Tava zoado fisicamente. Não tem como ser duro com o cara, mas eu reproduzo a nota. 6.5.

Dudu: Diferenciado. Joga muito bem, mas a diferença de jogar sem o Zé dando apoio é bem interessante. Se o meio não apoia também.... bem.... é osso. Mas ele se vira, arma, toca, dribla, e tenta trabalhar bem no ataque. Quanto mais suporte, mais ele mostra a qualidade. Como o time estava mais estanque, a nota não vai ser tão alta... mas ele claramente, faz tempo, deixou de ser a Estrela do time pra se tornar o Essencial do time. E jogou na esquerda - que é a dele. 7.5

William: Aqui é onde minhas questões com o EB surgem mais. Você tá segurando os laterais? O meio está travado? Tá se baseando no lançamento longo? Então TEM QUE JOGAR COM O PIVÔ! Não digo que o William seja ruim, pelo contrário, mas ele NÃO FAZ O PIVÔ. Escolha: Ou joga com o Alecsandro, ou libera os laterais. Foi liberar os laterais que o time jogou! Quer manter o William? LIBERA. OS. LATERAIS. Enquanto a ele mesmo... fez o que deve, flutuou bem, teve UM pivô bom, e não deixou de lutar. Depois cansou, então... 7?

Raphael Veiga: Segurou muito a bola. Foi ingênuo, mas é compreensível. Quer mostrar serviço. Continuou espetado, mas trabalhou melhor com o Dudu, então.. 6.5.

Michel Bastos: Furacão. Quero ver mais minutos, e na ponta direita. 7.

Keno: Fez a direita... fiquei surpreso. N/A porque... foi difícil de avaliar mesmo.

EB: Entende do riscado. Está no inicio do trabalho. Time pesado e aprendendo o jogo dele. Mas precisa começar a ajustar, porque tem coisa que tá óbvia. LIBERA OS LATERAIS! 6.5

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass: Jogou muito bem, mas teve a cagada gigante do quase-gol. Ai você fode a nota. 8.

Jean: Importante pela defesa, mas muito segurado no sistema do EB. Quando subiu (No meio do segundo tempo), mostrou porque é importante deixar ele subir. Pela soma de tudo... 9

Edu Dracena: Jogou bem. Jogou sólido. A dupla de zaga foi bem, mas... sinto que tivemos muito espaço para chutes de longa distância. O que NÃO é culpa dos zagueiros, mas não tem como não tomar nota. 7.5

Vitor Hugo: Idem ao Dracena, até em nota.

Zé Roberto: Muito seguro defensivamente, as vezes tendo que correr mais pra recuperar o espaço da subida, mas como o Jean subiu pouco até o momento que o time decidiu sair mais. Quando pode, voltou a reeditar a dupla com o Dudu. 8.

Felipe Melo: Jogou demais. Técnica, tática e raça. Com a falta de movimentação do miolo da segunda linha de 4 (mais adiante), tomou pra si a responsa em fazer a transição - uma vez na subida, mas muito mais no lançamento. Mostrou a técnica, mas faltou o detalhe do entrosamento em muitos lançamentos. Acionou bem o Roger Guedes no primeiro tempo, e no fim deste tempo o RG conseguiu acertar o tempo e virou uma arma muito insinuante. Na defesa, brilhou ainda mais no segundo tempo, ocupando todos os espaços. As vezes perde o bote, mas é porque teve que correr muito e tenta seus carrinhos - ótimos - de muito longe. Possivelmente vai melhorar com mais ritmo de jogo e melhora física. Também ganha mais com a segurada dos Laterais - opção que eu realmente não curto. 9

Roger Guedes:... Não foi tão ruim. Seu segundo tempo foi MUITO ansioso, e assim também desastroso. Mas o primeiro tempo mostrou ser uma opção MUITO interessante pra espetar a linha defensiva. Perde muito ao não ter o Jean subindo tanto pra troca de passes - e especialmente com a pouca movimentação do meio. Ele estava ainda Off, e sem tempo. Não foi tão terrível, e está sem confiança. 6.5

Guerra: Movimentou interessante, mas bem ofensivo e espetado. Mostrou claramente a ENORME FALTA que o Tchê Tchê nos dá. Como está novo no elenco, e em forma física em evolução... não irei julgar muito. Mas tem que entender que precisa aparecer mais e trazer mais a bola. Não pode sobrecarregar o Felipe Melo, AINDA MAIS SE OS LATERAIS NÃO SUBIREM. Se se movimentar mais como Tchê², ele TRANSFORMA o time. Por enquanto, engessou o sistema de meio, e manteve a tendência "Oswaldiana" de posso inócua. 6.5.

Moisés: É até sacanagem avaliar ele assim... poxa, tudo o que eu disse do Guerra se aplica, mas... o cara ACABOU de voltar. Tava zoado fisicamente. Não tem como ser duro com o cara, mas eu reproduzo a nota. 6.5.

Dudu: Diferenciado. Joga muito bem, mas a diferença de jogar sem o Zé dando apoio é bem interessante. Se o meio não apoia também.... bem.... é osso. Mas ele se vira, arma, toca, dribla, e tenta trabalhar bem no ataque. Quanto mais suporte, mais ele mostra a qualidade. Como o time estava mais estanque, a nota não vai ser tão alta... mas ele claramente, faz tempo, deixou de ser a Estrela do time pra se tornar o Essencial do time. E jogou na esquerda - que é a dele. 7.5

William: Aqui é onde minhas questões com o EB surgem mais. Você tá segurando os laterais? O meio está travado? Tá se baseando no lançamento longo? Então TEM QUE JOGAR COM O PIVÔ! Não digo que o William seja ruim, pelo contrário, mas ele NÃO FAZ O PIVÔ. Escolha: Ou joga com o Alecsandro, ou libera os laterais. Foi liberar os laterais que o time jogou! Quer manter o William? LIBERA. OS. LATERAIS. Enquanto a ele mesmo... fez o que deve, flutuou bem, teve UM pivô bom, e não deixou de lutar. Depois cansou, então... 7?

Raphael Veiga: Segurou muito a bola. Foi ingênuo, mas é compreensível. Quer mostrar serviço. Continuou espetado, mas trabalhou melhor com o Dudu, então.. 6.5.

Michel Bastos: Furacão. Quero ver mais minutos, e na ponta direita. 7.

Keno: Fez a direita... fiquei surpreso. N/A porque... foi difícil de avaliar mesmo.

EB: Entende do riscado. Está no inicio do trabalho. Time pesado e aprendendo o jogo dele. Mas precisa começar a ajustar, porque tem coisa que tá óbvia. LIBERA OS LATERAIS! 6.5

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero saber até quando esse Guedes vai continuar como titular..

 

Esse cara não produz nada HÁ MIL ANOS. Fez um bom 1º turno no BR e depois morreu.

 

 

Luan Branco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso ter mais paciência com o time inteiro, não só com o Róger Guedes.

 

Mas isso não quer dizer que hoje, com o elenco que o Palmeiras tem, ele não seja reserva.

 

Desde o ano passado eu já achava que ele merecia banco.

 

Tem espaço pra evoluir mas está verde ainda e nós temos que preparar nosso time pra Libertadores.

 

Michel Bastos no lugar dele.

 

Dá pra fazer uma boa variação tática, jogando Moisés e felipe melo de volantes, Dudu de meia e Keno e bastos pelas pontas num 4-2-3-1.

 

Tá na hora de começar a utilizar o elenco, a Libertadores logo mais começa e nosso time tem que ficar pronto o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo joga muito. Peço para que os que afirmam que ele deixou buracos, que veja a formação do time em campo. Felipe Melo é único marcador do time no meio. Diferente do ano passado que tinha uma linha com tche tche e moises a frente da zaga, agora tem o felipe melo e a fretne do felipe melo Guerra e Moises.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só quero saber até quando esse Guedes vai continuar como titular..

 

Esse cara não produz nada HÁ MIL ANOS. Fez um bom 1º turno no BR e depois morreu.

 

 

Luan Branco mesmo.

 

Ok deu seu comentário a respeito do jogador.

 

Mas pra quê esse tipo de comentário/comparação no final?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só passei aqui para dizer que o Zé Roberto é gato, esse cara tem 28 anos... Não é possível...

 

E após UM jogo oficial queriam revesar ele com o Egídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só passei aqui para dizer que o Zé Roberto é gato, esse cara tem 28 anos... Não é possível...

E hj nem tinha amanhecido e ele postou vídeo na piscina da casa dele fazendo recover...

 

MONSTRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, a semelhança entre o Veiga e o Draxler não está só na fuça, impressionante a semelhança entre os estilos dos dois, inclusive em termos de inteligência de jogo. Apesar das oscilações nos primeiros jogos, me parece aquele tipo de jogador muito próximo de estar pronto pra estourar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fracos : Roger Guedes e Willian.

Foram bem : Zé, Felipe Mello, Dudu, M. Bastos, Rafael Veiga

Guerra e Moises ainda sem ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..