Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Mirassol - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O jogo pedia para que o EB rodasse o time e sendo coerente, não dá para exigir do time, intensidade. Outro ponto que o EB mostra estar dando demonstrações de ter ganho o grupo foi a escalação do RM. 8 em cada 10 palmeirenses iriam reclamar da escalação do RM. Eu não teria escalado, entretanto, o técnico bancou e ele fez o gol. E para finalizar, a unica coisa que eu acho que errou, foi o fato de ter colocado o Raphael Veiga para atuar muito recuado.

 

Do mais, nota: 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns números:

 

78% de aproveitamento até aqui. 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas

23 gols marcados, 6 gols sofridos.

 

Em casa:

100% de aproveitamento: 6 vitórias em 6 jogos (Botafogo, São Bernardo, Ferroviária, São Paulo, Jorge Wilstermann e Mirassol)

 

Fora de casa:

56% de aproveitamento 3 vitórias (Linense, Red Bull e Santos) 1 empate (Atlético Tucumán) e 2 derrotas (Gambás e Ituano).

 

Clássicos:

67% jogando apenas um em casa.

 

Libertadores:

67% em duas partidas.

 

Paulistão:

80% em dez partidas.

 

Mais do que isso, o time tá jogando bola, tá propondo jogo, tá com defesa sólida... é lógico que ele já pegou um trabalho campeão, mas seu trabalho até aqui também tem sido excelente... que venham os jogos decisivos!!

 

 

Boa observação, até agora eu não tinha parado pra pensar friamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As críticas que tenho ao trabalho dele são as mesmas de sempre, que seja quem for o jogador atuando de centroavante (Borja, Wilian, Alecsandro) vão morrer de fome, ficam muito isolados, seja qual for o esquema a ser usado temos de usar as melhores carácteristicas dos jogadores dessa posição o que não ocorreu nenhuma vez desde que assumiu, o time é montado só pra beneficiar os pontas e meias, não podemos desperdiçar um jogador com tanto faro de gol que é o Borja, vai ter de arrumar o time pra esse cara decidir com mais frequência os jogos

 

Discordo um pouco, Borja teve inúmera chances mas não foi feliz nas conclusões!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Footstats‏ @Footstats 21 de mar

 

Quantos minutos os jogadores vindos da base somam em 2017? Com 18 atletas, #Fluminense é o 1º em minutos. #Palmeiras ainda está zerado

 

54vuvq.jpg

 

Tem que dar um jeito e dar chances pra alguém da base. Único que deve ter alguma chance é o Vitinho.

 

É complicado, jogadores de base costumam ganhar espaço em elencos com falhas. Hoje eu só vejo a base sendo aproveitada nas laterais e centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que se você reparar bem, esse gráfico de barras mostra exatamente isso. Da esquerda pra direita você vê direitinho a sequencia de força dos elencos, com o do Palmeiras sendo hoje disparado o melhor elenco do país. No outro extremo, times com elencos muito fracos, como inter, flumerdense e gambás, apelando para a base. O único time que vejo deslocado nessa sequencia é o botafogo com seu elenco apenas mediano, que ou tem uma base horrível, ou tem um treinador que não sabe usar a base.

 

Hoje nosso elenco é tão bom e completo que realmente falta espaço para a base. Isso acontecia na década de 90 também. Por outro lado, muitas de nossas contratações são de jovens com alto valor de mercado e que darão grandes retornos financeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está evoluindo junto com o futebol do time.

Aos poucos estamos esquecendo o Cuca.

 

Com os jogadores escalados ontem,pude perceber que a equipe já apresenta padrão de jogo.E vi também que a proposta de estilo de jogo já tem a cara do novo treinador.Ele tende a ganhar tudo neste ano.

 

Está evoluindo junto com o futebol do time.

Aos poucos estamos esquecendo o Cuca.

 

A proposta do Cuca era ganhar o título brasileiro,para dar credibilidade ao Projeto.E eram outros os jogadores,em sua maioria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Batista conseguiu ter um bom esquema tático e tem o elenco nas suas mãos.

Está indo muito bem, aliás melhor do que eu esperava.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo Baptista:

12 jogos oficiais

9 Vitórias

1 Empate

2 Derrotas

25 Gols pró, 6 contra.

 

APROVEITAMENTO:

100% na Allianz

85,6% no Geral.

 

Eduardo Baptista tem o melhor início como técnico na história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo Baptista:

12 jogos oficiais

9 Vitórias

1 Empate

2 Derrotas

25 Gols pró, 6 contra.

 

APROVEITAMENTO:

100% na Allianz

85,6% no Geral.

 

Eduardo Baptista tem o melhor início como técnico na história do Palmeiras.

 

 

Palmeiras/Notícias‏

@Palmeirassep19

 

Eduardo Baptista tem o melhor começo como treinador na história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

portalarenaalviverdeEduardo Baptista:

 

12 jogos oficiais

9 Vitórias

1 Empate

2 Derrotas

25 Gols pró, 6 contra.

 

APROVEITAMENTO:

100% na Allianz

85,6% no Geral.

 

Eduardo Baptista tem o melhor início como técnico na história do Palmeiras

 

 

 

não sei pq continua sendo contestado. ta indo bem.

o melhor por enquanto.

vamos dar credito pro cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha falado q era pra deixar o cara trabalhar desde o começo, mas tem sempre aquela galera chata

O cara vai dar mto certo no Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com a pouca quantidade de comentários nesse tópico. Os últimos jogos devem ter batido o recorde de comentários nesses tópicos de avaliação do técnico que, apesar das vitórias, o cara era sempre malhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou impressionado com a pouca quantidade de comentários nesse tópico. Os últimos jogos devem ter batido o recorde de comentários nesses tópicos de avaliação do técnico que, apesar das vitórias, o cara era sempre malhado.

Sim, é um sinal de q o EB está conquistando lentamente a confiança do torcedor, mesmo ele ainda sendo o filho do Nelsinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..