Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O Cuca fez ontem o que eu mais gostava dele: não tem medo de mudar quando algo não tá dando certo em campo. A atuação nos primeiros 30 minutos não foi boa, talvez por nervosismo. Mas sem nem fazer uma substituição ele matou o jogo, colocando o Jean pelo meio e o Tche Tche na LD. Perfeito, assim como foi nosso segundo tempo.

 

Ainda bem que agora teremos vários jogos, porque ver esse time vai dar gosto :)

 

Outro ponto também a se destacar, que com certeza a decisão foi dele: Jean batendo primeiro pênalti e o Borja batendo quando jogo tava morto. Esse sim sabe dar confiança para um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só por ter recuperado o futebol do Tche Tche é 10, os demais colegas já colocaram bem. Habemus Técnico.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente mudou rapidamente em apenas uns 4 dias.

Quando contrataram o EB comentei m/ insatisfação pois não esperava grande coisa dele, haja visto a desastrosa atuação do pai dele, o tal Nelsinho. Este afastou o Evair porque estava com uma latinha de cerveja APÓS o treino. Ficamos sem um dos melhores atacantes de n/ história por birra . Teve neguinho aqui que me detonou pelo texto.

Agora é torcer para o Cuca levar-nos a grandes conquistas.

E viva o "Parmera"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu tinha certeza que iria ver de novo é o Jean mudando de posição com o Tche Tche e já aconteceu. Em breve teremos jogadas ensaiadas, marcação sob pressão e cucabol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem quiser ver Cuca comentando a diferença entre o palmeiras 2016 e 2017.

 

Vejam como ele já sacou principal característica e diferença deste time.

 

Se não iniciar no tempo certo, é 1:07:20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se arruma um time destruído pela incompetência de EB do dia para anoite, por isso ainda há ajustes a fazer que devem durar alguns jogos.

Contudo, já deu para notar visivelmente a marcação alta, as inversões Jean/Tche Tche, uma melhor postura defensiva e uma fluência muito mais efetiva no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aos fatos, até porque é difícil eu falar do Cuca. Já cheguei a torcer para o Galo de 2013 por conta dele. Quando ele erra é mais fácil de falar.

 

1º ponto. Cuca aproximou as linhas. Não é um ou são dois jogadores marcando a saída de bola, ou sobe todo mundo e pressiona, ou espera o momento certo do bote. Ponto para o Cuca.

 

2º ponto. 4-2-3-1 / 4-3-3 / 4-3-2-1, não importa. Ele acabou com espaçamento do time.

 

3º ponto. Pra mim o principal. Cuca veio para entrevista e foi sincero demais, sem ser politico disse o que todos viram, o Vasco poderia ter dificultado o jogo. Só não falou que o Vasco era fraco e por isso não aconteceu. Ou seja, veio para entrevista exaltando o time mas ao mesmo tempo, mostrando que vai ter muito trabalho para corrigir esses erros.

 

Do mais, não inventou. Alias, como hoje em dia os técnicos gostam de inventar. Ele é tão básico, que parece um gênio.

 

Pela estréia 10, mas quando esse time estiver justinho na mão dele, o rendimento de hoje deve dobrar ou triplicar. Só não vamos esquecer que o Vasco é um time igual aos do interior do Campeonato Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Cuca é um técnico diferenciado, isso é incontestável. Ele já conseguiu colocar em vários aspectos o que ele queria do time.

 

Agora, tem parte da imprensa achando que os jogadores do Palmeiras boicotaram o trabalho do Eduardo Baptista; isso eu não acredito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time leve, compacto, melhorou a transição, poder de fogo. Mas não podemos esquecer que ainda tem que melhorar a cada jogo, teremos C Brasil e Liberta, jogos mais que decisivos.

Lebrem-se do que o Cuca pediu: paciência e apoio integral ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..