Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Reunião com Presidente reintegra Felipe Melo no Palmeiras (atualizado 04/09/2017)

Posts Recomendados

Esse não vai conseguir jogar no palmeiras ,nitidamente 90% da torcida esta #*&! com ele ,eu mesmo não suporto esse cara e vejo risco da nossa classificação pra libertadores ir por agua abaixo ,esse cara é extremamente ruim de grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rescisão tinha de ter sido feita imediatamente após a confusão.

Presidente burro e banana.

Volta Nobre pelo amor de deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É rezar pro Cuca assimilar isso da melhor maneira possível. As demonstrações de tristeza que ele deu durante o ano já foram indícios de que ele não estava lá tão contente assim no Palmeiras, vamos ver como as coisas se desenrolam nessa primeira semana mas assim como os confrades acima estou bem desconfortável com relação ao nosso último objetivo do ano, classificar pra libertadores 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo é um genio de boca fechada. Tipo Pelé. Ele não pensa pra falar. Não é a primeira vez que fala merda e não vai ser a última. 

Quero acreditar que só contrataram ele por que lá na Europa ele praticamente não dava entrevista e não sabiam desse lado retardado dele. 

Mas já que contratam espero que essa tenha sido a última entrevista coletiva dele pelo Palmeiras.

Curti a contratação dele por que ele jogava mas o Palmeiras não é corinthians para ter jogadores como marcelinho Carioca, Ronaldo, Vampeta e Neto. Então espero que ano que vem ele suma do Palmeiras e vá para os gambás o Flamerda, pois eles se merecem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele deu uma entrevista confusa, mas talvez ele só quis falar uma coisa pra evidenciar que pediu desculpa pra todo mundo, mas falou num momento inoportuno, não é a primeira vez que fez isso, parece que ele fala sem pensar, depois reflete eai ve que falou coisas inadequadas (no caso falaram que ele podia ter concertado na propia entrevista, me pareceu na hora  que ele não se tocou que soltou essa brecha, mas não me pareceu maldade)...  tem esse jeito meio doido, mas o que resta agora é torcer pro elenco e principalmente o cuca entender as suas intenções, e se ele tiver sendo mal intencionado, que mandem embora o felipe e arquem com o prejuizo antes que de mais prejuizo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a entrevista inteira, a pergunta que ferrou tudo foi a de que ele tumultuava o ambiente, o famoso laranja podre, ai vc ve que ele perdeu o rumo tentando se defender. 

O resto foi tranquilo, mas 2 minutos para a imprensa fazer a festa...

Quem deixou ele dar essa entrevista é o maior culpado de tudo, ou os genios acharam que ninguem ia cutucar a onça com vara curta....

 

Burrice demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dói na alma ver um cara desses usando a camisa do Palmeiras! Mancada absurda contratar e merda enorme reintegrá-lo!

E o pior, não joga nem 10% do que ele acha que joga.

Lastimável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é que o Felipe conseguiu piorar o que já estava ruim!

A imprenssinha deve estar adorando, tem matéria para o mês inteiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reintegração do Felipe Melo pode ter desagradado uma parte considerável da torcida, mas é importante não perder de vista que ele representa um custo o qual não pode ser jogado pela janela a fim de não comprometer o investimento feito ou o impacto ser o menor possível sobre o mesmo.
Daí nessas horas a razão prevalecer sobre a emoção.

Por esse motivo que certos jornalistas da imprensa psicopata têm é mais que SE DANAREM. 

Se esse episódio estivesse ocorrendo no lixão da marginal sem número esses jornalhas já teriam mudado o foco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a reintegração desse jogador e todo o contexto envolvido foi uma das coisas mais absurdas que já vi no Palmeiras, e olha que a ficha corrida é longa. Mas é algo feito tão de cima para baixo, de modo tão alheio a tudo que não esteja no âmbito estrito da direção, que nem adianta estressar. Cada vez mais penso que só devo torcer quando a bola rolar e dane-se o resto. Não há como ficar se preocupando com coisas que, no fundo, são pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador NENHUM pode se achar maior que a SEP, pois jamais será. Esse tal de FM não é nenhuma criança e já deveria ter aprendido que arrogância, que falta de respeito, leva as pessoas para o lixo da história.

Ok. Ele teve que ser "reintegrado" (e jamais na vida dele voltará a pisar em um gramado vestindo oficialmente a nossa camisa verde) por razões contratuais e jurídicas. Tudo bem. Mas esse, assim como o fiasco que ele fez em uma copa do mundo e a extrema arrogância, só vão garantir a vaguinha dele na lata de lixo da história do futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..