Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Reunião com Presidente reintegra Felipe Melo no Palmeiras (atualizado 04/09/2017)

Posts Recomendados

Essa reintegração, como já foi dito, tinha que acontecer.Pois o Palmeiras poderia ter um prejuízo milionário se este atleta entrasse na justiça e ganhasse a causa . Um país que esfola o patrão e cobre de direitos o funcionário, tem que ficar com medo mesmo. Aqueles que querem que ele saia e foda-se o resto , com certeza nunca teve algum negócio ou administrou algo. Levar um preju ,do nada ,de 5, 10 ou até 15 milhões seria um grande desastre. 

O que aconteceu de errado foi justamente a forma que foi feito. Ao invés de ir na surdina sem alarde , não!! Deram  uma entrevista coletiva pro indivíduo falar mais groselha ainda!! Put.a bola fora do setor de marketing . Agora fica este incomodo para todos.

Realmente este episódio , me lembrou,  as bananadas de Tirone, Palaia , Belluzo e outros da era maldita. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esperança nesse momento e praticamente única, é já que estamos navegando meio sem comando no momento, as lideranças do grupo, dêem uma bela de uma enquadrada no falastrão, mas daquelas que o cara nunca esquece mesmo.

Prass, Dracena, Zé Roberto, Dudu que me parece ser um pouco mais calado, esses caras todos se reunam, e coloquem o F Melo no seu devido lugar, que é nada até agora no Palmeiras.

Zé alías é um dos que mais pode colocar esse cidadão no seu lugar, quem é Felipe Melo diante da carreira do Zé Roberto?

 

Esses caras precisam mostrar a força do grupo, se é que ela ainda existe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que vai dar merda...

O cara tinha a oportunidade de botar panos quentes na entrevista e fez questão de deixar coisas no ar.
E sabemos que o Cuca não aguenta desaforo... enfim... nosso presidente "conciliador" fez tudo perfeitamente bem para causar uma treta gigante.

Acho que o Cuca não continua pro ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

É impressão minha ou trocaram Matos e Cuca por Felipe Melo? Esse negócio de prejuízo, com todo respeito, discordo. Seria muito mais negócio rescindir logo o contrato, por culpa do Palmeiras mesmo, fazer o que, e mandar logo essa besta embora. Já começo a temer pela próxima temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Djalma Verdão disse:

A reintegração do Felipe Melo pode ter desagradado uma parte considerável da torcida, mas é importante não perder de vista que ele representa um custo o qual não pode ser jogado pela janela a fim de não comprometer o investimento feito ou o impacto ser o menor possível sobre o mesmo.
Daí nessas horas a razão prevalecer sobre a emoção.

Por esse motivo que certos jornalistas da imprensa psicopata têm é mais que SE DANAREM. 

Se esse episódio estivesse ocorrendo no lixão da marginal sem número esses jornalhas já teriam mudado o foco. 

 

Djalma, meu amigo e contemporâneo, concordo parcialmente com seus argumentos. Infelizmente, demos - deliberada e infantilmente - munição ao inimigo. O erro nesse caso, não é o da reintegração propriamente dita, mas deixa-lo, de novo, ir aos microfones cantar de galo, e seguir sentindo-se a última bolacha do pacote. Os interesses do Palmeiras devem, sim, ser preservados, assim como sua reputação, evitando que jogadores que se acham maiores do que o clube, venham a público remendar uma ferida com estilete.

O mais inteligente seria soltar uma nota oficial, dizendo que ele havia se acertado com a direção e comissão técnica, e que estava sendo reintegrado ao elenco. E só.

Coloca-lo numa coletiva pra falar sobre isso, beirou a ingenuidade ou amadorismo (ou as duas coisas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Animal disse:

Felipe Melo é um genio de boca fechada. Tipo Pelé. Ele não pensa pra falar. Não é a primeira vez que fala merda e não vai ser a última. 

Quero acreditar que só contrataram ele por que lá na Europa ele praticamente não dava entrevista e não sabiam desse lado retardado dele. 

Mas já que contratam espero que essa tenha sido a última entrevista coletiva dele pelo Palmeiras.

Curti a contratação dele por que ele jogava mas o Palmeiras não é corinthians para ter jogadores como marcelinho Carioca, Ronaldo, Vampeta e Neto. Então espero que ano que vem ele suma do Palmeiras e vá para os gambás o Flamerda, pois eles se merecem. 

Taí uma comparação no futebol (em minha opinião, a única) em que o Pelé perde de goleada!! hahahaha... FM é imbatível nesse quesito!!! hahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era a favor da reintegração mas, depois da entrevista de ontem acho que pode ter sido um tiro no pé... Esperava mais inteligência desse jogador...

 

A unica esperança é de que ele realmente tenha pedido desculpas para o Cuca e que tenham se acertado. Apesar de a entrevista ter passado uma impressão totalmente oposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto esse tipo de situação no futebol, pelo jeito nossa diretoria não está sabendo nem mais como conduzir uma entrevista. Espero estar enganado, mas apenas o tempo dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tinha uma possibilidade mínima de talvez voltar ao time, ele a enterrou ontem, isso é fato.

O Felipe Melo não joga mais com a camisa do Palmeiras, isso está bem claro. A minha preocupação é o que isso pode acarretar.

Todos sabemos que ele é um jogador problemático, arrogante, metido a 'dono do mundo' e, com certeza, vai arrumar problemas logo logo.

Espero que o Clube esteja atento a esse comportamento para que, na primeira oportunidade, encontre uma brecha jurídica para rescindir o contrato dele unilateralmente.

O cara conseguiu se queimar com todo mundo: Treinador, diretoria, companheiros e, principalmente, com a torcida.

Não há clima algum para ele no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Não sou muito de polêmica não, mas sugiro que ,quem tem acesso à diretoria , reclamasse pelo descaso e potencialização que a imprensa está fazendo com as notícias que envolvem o palmeiras. Esse problema havia acabado ano passado, tanto que muito pouco se ouve falar em Perrone e outros que antes criticavam mais. O Nobre deve ter chamado os meios de comunicação para conversar. Todas as notícias saem com título de crise e.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mais que na cara que ele vai fingir fazer parte elenco e o Cuca vai fingir que conta com ele.

Mais ficar fora dos relacionados boa parte do restante da temporada. Ai fica uns 4, 5 jogos na reserva. Pronto, acabou o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..