Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Reunião com Presidente reintegra Felipe Melo no Palmeiras (atualizado 04/09/2017)

Posts Recomendados

A impressão que eu tenho é que o FM tem problemas com exposição, quando fica à frente de microfones ou em frente a um teclado, ele se transforma no personagem. No restante do tempo ele é quase normal, pelo menos no depoimento dos colegas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Era contra a volta dele, mas se a diretoria decidiu que era melhor reintegrar, tudo bem

Só espero que fique na dele e nao tumultue nem encha o saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Caiser Soze said:

A impressão que eu tenho é que o FM tem problemas com exposição, quando fica à frente de microfones ou em frente a um teclado, ele se transforma no personagem. No restante do tempo ele é quase normal, pelo menos no depoimento dos colegas. 

Normal inclusive no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sergio Verde disse:

Djalma, meu amigo e contemporâneo, concordo parcialmente com seus argumentos. Infelizmente, demos - deliberada e infantilmente - munição ao inimigo. O erro nesse caso, não é o da reintegração propriamente dita, mas deixa-lo, de novo, ir aos microfones cantar de galo, e seguir sentindo-se a última bolacha do pacote. Os interesses do Palmeiras devem, sim, ser preservados, assim como sua reputação, evitando que jogadores que se acham maiores do que o clube, venham a público remendar uma ferida com estilete.

O mais inteligente seria soltar uma nota oficial, dizendo que ele havia se acertado com a direção e comissão técnica, e que estava sendo reintegrado ao elenco. E só.

Coloca-lo numa coletiva pra falar sobre isso, beirou a ingenuidade ou amadorismo (ou as duas coisas).

Então Sérgio,

No meu entender a coletiva deveria ter sido com o Felipe Mello, Cuca e o Galiotte e colocarem um ponto final nesse episódio.

Nesse aspecto houve uma falha do alto comando do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

situação mais atabalhoada que essa não pode se repetir.

Na minha visão conseguimos piorar algo que já era ruim. Penso que o mais importante é o CLUBE. Logo se não houve propostas precisa ser profissional e tomar medidas para recuperar o investimento. Isso é ser profissional. Reintegrá-lo não é problema algum, não foi o primeiro nem será o ultimo caso.

Mas, larga-lo numa sala com um microfone na mão é um ERRO. Um erro amador inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM se acha acima do bem e do mal mesmo. Se ele fosse mais tranquilo o grupo segueria ele, porém, com esse comportamento, os caras só fazem o politicamente correto com ele. Ele precisa sim de uma freiada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tudo leva a crer que vão entrar naquela: "eu finjo que você faz parte do time, você finge que tá comprometido e que não tem problema na cabeça, e ano que vem a gente te vende".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Esse FM com acesso ao elenco vai ser perigoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de confiar nos profissionais que compõem a Diretoria e Gerência de Futebol do clube, eles conduziram mal a situação com o Felipe Melo desde o início, foi até em proporções bem maiores da intriga do Barrios e o Cuca ano passado, ali ao menos havia uma certa harmonia entre as posições da Diretoria e da Comissão Técnica, desta vez existem interesses antagônicos pela permanência ou não do jogador no elenco, sendo que o próprio aproveitou cada erro a seu favor, contando com uma certa conivência da Diretoria para que chegasse a este ponto.

No próximo ano, deveriam negocia-lo, com a permanência do Cuca ou não, um clube e elenco como o nosso não pode ficar a mercê das atitudes de um jogador assim, não importa quem seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pazinatto disse:

Essa reintegração, como já foi dito, tinha que acontecer.Pois o Palmeiras poderia ter um prejuízo milionário se este atleta entrasse na justiça e ganhasse a causa . Um país que esfola o patrão e cobre de direitos o funcionário, tem que ficar com medo mesmo. Aqueles que querem que ele saia e foda-se o resto , com certeza nunca teve algum negócio ou administrou algo. Levar um preju ,do nada ,de 5, 10 ou até 15 milhões seria um grande desastre. 

O que aconteceu de errado foi justamente a forma que foi feito. Ao invés de ir na surdina sem alarde , não!! Deram  uma entrevista coletiva pro indivíduo falar mais groselha ainda!! Put.a bola fora do setor de marketing . Agora fica este incomodo para todos.

Realmente este episódio , me lembrou,  as bananadas de Tirone, Palaia , Belluzo e outros da era maldita. 

 

 

Não vou firmar uma opinião, porque desconheço detalhes, não estou lá dentro. Opino apenas de forma genérica: o empregado FM praticou justa causa. Porque não rescindiram o contrato logo ? Não sei. Espero que o jurídico do Palmeiras saiba o que está fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, WAGA disse:

Não vou firmar uma opinião, porque desconheço detalhes, não estou lá dentro. Opino apenas de forma genérica: o empregado FM praticou justa causa. Porque não rescindiram o contrato logo ? Não sei. Espero que o jurídico do Palmeiras saiba o que está fazendo.

Contrato de jogador de futebol nao é igual qualquer funcionario comum... primeiro que por mais que tenha feito besteiras, é muito dificil comprovar uma justa causa... so se ele talvez tivesse dado porrada algum outro jogador ou algo assim, aparentemente o que aconteceu foi um desrespeito a hierarquia.

Provavelmente nenhum clube se interessou em pagar pra levar, isso tambem por culpa do proprio e pela diretoria que expos toda a situacao, dai ele tambem nao iria aceitar ficar afastado e ameacou entrar na justica, pra dispensa-lo precisaria haver um acordo entre as partes, coisa que aparentemente nao ocorreu.

 

Pra mim toda essa situacao so mostra a enorme diferenca entre a gestao passada e a atual, é nesse tipo de situacao que vemos porque o time nao rende em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre disse que a contratação desse cara era uma bola fora... Nunca o achei nem bom jogador,e disse no começo do ano que sua contratação tinha cheiro de fracasso...Mas como ele é midiático e fala o que a torcida quer,compraram que o cara ia acrescentar algo.Jogador fraco,que vive de carrinhos e bajular torcidas... Não era nem para ter vindo,quanto mais ser reintegrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, pazinatto disse:

Essa reintegração, como já foi dito, tinha que acontecer.Pois o Palmeiras poderia ter um prejuízo milionário se este atleta entrasse na justiça e ganhasse a causa . Um país que esfola o patrão e cobre de direitos o funcionário, tem que ficar com medo mesmo. Aqueles que querem que ele saia e foda-se o resto , com certeza nunca teve algum negócio ou administrou algo. Levar um preju ,do nada ,de 5, 10 ou até 15 milhões seria um grande desastre. 

O que aconteceu de errado foi justamente a forma que foi feito. Ao invés de ir na surdina sem alarde , não!! Deram  uma entrevista coletiva pro indivíduo falar mais groselha ainda!! Put.a bola fora do setor de marketing . Agora fica este incomodo para todos.

Realmente este episódio , me lembrou,  as bananadas de Tirone, Palaia , Belluzo e outros da era maldita. 

 

 

5, 10, 15 milhões de reais é dinheiro de pinga para o Palmeiras, que já lida com dezenas de ações trabalhistas milionárias de outros jogadores e tem uma divida de mais de 200 milhões de reais muito bem administrada, que pode cair bastante nos próximos anos, sem falar que uma ação dessa se arrastaria por anos na justiça, e a chance do Felipe Melo perder ela é muito grande, aquele audio que vazou dele seria uma grande justificativa para explicar seu afastamento. Sinceramente não entendo como alguém acha que o Palmeiras reintegraria o jogador por causa de medo de uma ação judicial que ele provavelmente perderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..