Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tem de acertar esses jogadores de defesa, Jean tá sendo jantado por todos jogadores adversários tá vergonhoso isso, do Dracena e Luan tem de escolher um só e colocar mais alguém os dois juntos não tem química de jogo não encaixam ambos não tem velocidade.

Hoje o Cuca teve algum mérito ao colocar o Keno e o Hyoran (ainda mais que o jogo estava uma pelada de de casado e solteiro) os dois deram a vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os laterais sofrem com suas costas desde janeiro com o Eduardo Baptista e não foi corrigido pelo Cuca.
O posicionamento defensivo é horroroso e o modelo de marcação por encaixe beira o inadmissível.

Mal posicionado e com um modelo de marcação que exige altíssima capacidade fisica, explosão muscular e velocidade, Cuca vem com Dracena e Luan na zaga, dois laterais também lentos e fracos na marcação e dois volantes que não tem a marcação como primeira qualidade. Horroroso, bizarro.

Tem duas semanas pra trabalhar algo diferente. O time poderia facilmente ter levado 4, 5 ou 6 gols...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só peço pra ele parar de insistir com o Jean e Dracena juntos, só isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absurdo pagar 500 mil p um técnico que não sabe fazer o time marcar em linha. O time joga trocentas bolas na área aleatoriamente, com zero tabelas pelo meio, com uma saída de bola na base do chutão, zero aproximação e com o irritante combo escanteio curto+lat.longo. (Marcelo Oliveira 2.0)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que parece que torce para o time ir mal só para criticar o cuca. É brincadeira... Quem não vê que o time está melhorando, com ctz deve ter alguma treta pessoal com o técnico, ou é torcedor de Felipe Melo, ou é cabeça fraca que absorve qualquer merda que escrevem na imprensa. Ao invés de incentivar o time, ajudar o time, o técnico (olha só, ele mudou o esquema hoje! Será que isso não valeu porcaria nenhuma pra turma dos que o chamam de "teimoso"?!?) Será que não dá pra notar que ele está a todo jogo tentando algo novo pra ver se encaixa de vez??? Será que a cegueira é grande a esse ponto? Vai ajudar o que ficar xingando o cara, ofendendo e mandando um "fora cuca"??? Será que a cegueira é grande a ponto de não perceber que o cara tá tentando de todas as formas ajudar o time? Rapazzz haja paciência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema defensivo me preocupa demais. Foi uma semana livre, poderia ter entrado com Mayke. Eu tenho enormes dúvidas sobre algumas preferências do Cuca, não consigo chegar à conclusão do porquê não escala o que tem de melhor, ora acho que estão querendo derruba-lo, mas a verdade é que ele ainda não acredita no trabalho, passaram-se meses de sua chegada e não há convicção. Isso afeta o conjunto da obra como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Tem gente que parece que torce para o time ir mal só para criticar o cuca. É brincadeira... Quem não vê que o time está melhorando, com ctz deve ter alguma treta pessoal com o técnico, ou é torcedor de Felipe Melo, ou é cabeça fraca que absorve qualquer merda que escrevem na imprensa. Ao invés de incentivar o time, ajudar o time, o técnico (olha só, ele mudou o esquema hoje! Será que isso não valeu porcaria nenhuma pra turma dos que o chamam de "teimoso"?!?) Será que não dá pra notar que ele está a todo jogo tentando algo novo pra ver se encaixa de vez??? Será que a cegueira é grande a esse ponto? Vai ajudar o que ficar xingando o cara, ofendendo e mandando um "fora cuca"??? Será que a cegueira é grande a ponto de não perceber que o cara tá tentando de todas as formas ajudar o time? Rapazzz haja paciência

Tem grande interesse politíco em causar o caos e manda cuca, alexandre mattos pra rua e colocar no lugar deles os amigos do Mumu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa marcação individual ai só vai ferrar agente. 

O time está completamente perdido. Não existe compactação. Não existe solidez na defesa. As linhas estão totalmente perdidas. É cada um correndo prum lado. 

O resultado foi excelente, mas não apaga o péssimo jogo, falando taticamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem na escalação em que pese eu também achar que a fase do Jean não é boa. Mas a meu ver esse time iria render mais ofensivamente e foi o que aconteceu. 

 Os gols que tomou foram mais por falhas individuais do que por posicionamento, em que pese o time não ter se postado bem defensivamente coletivamente também.

Foi ousado nas duas primeiras substituições e sensato na última.

Agora vai ter mais do que uma semana para treinar o time. E uma ótima dor de cabeça: Onde encaixar o Dudu? Não da para tirar o Willian depois do que ele jogou. E não da pra jogar sem um homem de presença de área e que briga por todoas as bolas la na frente como o Deyverson. A meu ver a solução é o Dudu no lugar do Guerra que não foi mal hoje mas não fez nenhuma partida brilhante também! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Medíocre, menos ruim que em outros jogos por ter colocado o jogador que fez o 3° e o autor do 4° gol, taticamente ele apenas trocou um meia por outro e tirou BH pra abrir Keno na esquerda no intuito de abrir Guedes pela direita e voltar ao 4-3-3, o gol de Keno impediu essa substituição tosca, Hyoran entrou e continuamos com um meia a mais. 

Quanto a ele escalar Jean eu não posso dizer que sei o pq, não sei a condição do Mayke, mas ele dá uma velocidade de recomposição 3x maior que Jean, no mínimo. Juninho e Luan fizeram nosso jogo mais seguro no campeonato e não sei pq não jogam mais juntos.

Mas o que mais me preocupa é o espaço deixado entre meias e zagueiros, e isso o torcedor finge que não vê para venerar o treinador, os meias são os mais culpados no 1° gol bambi, como se posicionam daquela forma na saída de bola do goleiro? Não sabem se posicionar num chutão do goleiro ou tiro de meta? Isso é OBRIGAÇÃO de um time decente, se posicionar na saída de bola do goleiro, isso é indesculpável, deveria estar treinado, ensaiado, saturado na mente dos boleiros, é BÁSICO. Deixaram 10 metros de campo entre meias e zaga, Bruno Henrique perde pelo alto e Tchê Tchê onde estava (ah sim, trotando no meio campo)? Guerra e Moisés onde? Aí os zagueiros ficam indecisos, "será que alcanço a bola antes do Pratto, será que vou deixar um buraco na zaga, vou ou não vou nela?" É isso que ele irá pensar!

Demos 2 gols que os bambis não souberam por a bola pra dentro e um contra-ataque que poderia ser fatal, um time melhor que as meninas do Jardim Leonor, empataria ou venceria o Palmeiras.

 

Desculpa, mas chamar de MEDÍOCRE depois de GANHAR um clássico, ter duas alterações fazendo gols decisivos no jogo... é sacanagem.

Sou crítico ferrenho ao Cuca e sua teimosia, mas HOJE a atuação do técnico foi diferente das demais, e medíocre é uma palavra que não faz sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa de sangue novo

Dracena não dá mais e o menino Antônio Carlos nunca comprometeu, pq não tem chances?

Assim acontece também com Jean, Bastos e etc.

Lado positivo foi a entrada do Hyoran já que o Raphael Veiga teve inúmeras chances e não aproveitou. Tá na hora de colocar mais molecada nesse time. Mayke precisa ser titular na direita também pq o Jean não dá, assim como o Bruno Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema defensivo está no zagueiro pela esquerda, com o VH em forma ano passado tinha uma ótima cobertura pro Zé e daquele lado nao passava nada, hoje sempre tem um jogador destro improvisado, se nao me engano o Antonio Carlos é canhoto, se for ele deveria ficar ali.

Esse esta sendo o maior erro do Cuca atualmente, o meio campo e ataque aparentemente esta ajeitando... Nao entendo porque tantas criticas ao tecnico atual campeao Brasileiro pelo Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca foi bem.
O time entrou com uma proposta diferente, menos velocidade, mais trocas de passes, e mandou no jogo durante praticamente o tempo todo.
Com os bambinas explorando os contra-ataques.
Mesmo atrás no placar, o palmeiras foi superior.
Boas triangulações e trocas de passes.
Falhas grotescas nos 2 gols delas. Precisa corrigir.
Mas o Cuca soube fazer as alterações necessárias pra correr atrás da vantagem no placar, e segurar o resultado quando foi preciso. Bela vitória, mais 3 pontos, mais uma vez de 4 no spfc. missão da rodada cumprida!

Lembrando que o SE não existe nem no futebol, nem em lugar nenhum;
Se o sp fizesse 500 gols a gente teria perdido.

Boa Cuca, tamo junto Vamo verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje acertou nas entradas do Keno e Hyoran. 

Creio que o Mayke merece um nova chance no lugar do Jean.

Sobre a zaga, o Dracena não está na sua melhor fase, mas sente muito a falta do Mina.

Victor Hugo faz falta nessa zaga, assim como os gols de escanteio que ele quase sempre fazia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..