Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Jogador Yerry Mina.

Posts Recomendados

Caiu sensivelmente de produção e a julgar os comentários de seu empresário (o que tem saído na mídia) não seria nenhum absurdo deduzir que ele já ta com a cabeça na Europa realmente..

Em todo caso, se for para sair no meio do ano, depois da copa, que antecipem logo... melhor do que quebrar o time no meio da temporada depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá com a cabeça em Barcelona e o empresario pressionando os caras para levarem ele rápido porque tem outros times interessados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse tópico define bem: nenhum jogador se destacou esse ano e isso tem uma razão clara: 3 sistemas de jogo diferentes no mesmo ano!

Eduardo Baptista mudou da correria do cuca pra posse de bola, prejudicando nosso ataque, que agora precisava furar retrancas com mais técnica e menos raça e correria de contra ataque. 

Trocamos Baptista pelo Cuca, liberando nosso ataque mas invertendo de novo o meio campo para uma marcação homem a homem. As peças (Felipe Melo principalmente) não se adaptaram ao novo modelo, meio de campo prejudicado e consequentemente a zaga.

Trocamos Cuca pelo Valentim e ele me colocou os zagueiros pra jogarem no circulo central. Pronto, a zaga que já não estava bem, teve 10 jogos pra aprender a jogar adiantada e não tomar bola nas costas. Deu certo? Em alguns jogos sim, mas quando não dava certo já podia colocar 3 gols na conta. Zaga prejudicada.

 

Aí a torcida que adora uma caça as bruxas começou a queimar todos os jogadores. TODOS. Não tem nenhum jogador que escapou da cornetagem o ano inteiro. O que mais se vê aí é "precisamos de uma lista de dispensas", "mandar uma barca embora e trazer outra", "ciclo de X, Y já encerrou", "obrigado mas tchau". Enquanto isso o Grêmio é campeão com Bruno Cortez, Marcelo Oliveira, Leonardo Moura, Jael... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho engraçado crucificarem o Luan e o Juninho e dizerem que o Mina só tá em um momento ruim.

Não gente, nossos zagueiros são bons, os esquemas suicidas do técnicos cuca e valentim que acabaram com nosso sistema defensivo.

Precisamos arrumar o jeito que o time joga e não caçar as bruxas que o rendimento dos zagueiros que ficam no mano a mano toda a hora que é péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
14 horas atrás, Fabricio MG disse:

estava muito bem antes de sofrer Contusão , porém na volta o rendimento caiu

será importante em 2018

se ficar é claro , se for pra ficar somente 6 meses melhor vender agora

É vdd, eu acho q ele estava bem até a lesão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mina esteve abaixo igual a defesa toda, mas como falei, ele teve erros individuais sim

Quantas vezes tomamos gol pq ele saia pro ataque pra tentar o passe e não voltava? Lembro de uns 3 jogos assim, até o Cuca na época tinha falado sobre isso em alguma entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Mina teve uma contusao séria, mas o que pegou é que a cabeça dele já está na europa, no Barça.

E o melhor zagueiro das americas, mas desse jeito nao adianta te-lo no elenco.

Tb acho q seja o principal motivo, mas incluiria os esquema (e sua trocas durante o ano) + os parceiros de zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente zagueiro.

Passou por séria contusão, sofre com a falta de entrosamento, com o sistema de jogo e, como bem disseram os colegas, possivelmente está com a cabeça na Europa.

Diferentemente de Luan e Juninho, tem crédito.

Precisaremos de uma reposição satisfatória à sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que é temporada de caça as bruxas. O Mina é nosso melhor zagueiro e não vem seque fazendo jogo razoáveis. Há o que se perguntar sim. Foi a lesão? Cabeça fora daqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..